CAPÍTULO XVII

4.4K 405 69
                                    

LALISA MANOBAN (CAPO)

Quando a festa estava em seu auge, subi ao pequeno palco improvisado para fazer um breve discurso. A música parou, e todos os olhos se voltaram para mim.

— Esta vitória em Black Hill é de todos nós — comecei, olhando para cada rosto no salão. — Trabalhamos duro e mostramos do que somos capazes. Mas essa é apenas uma batalha vencida, a guerra ainda não acabou. No entanto, hoje, vamos comemorar. Nós merecemos.

O salão explodiu em aplausos e gritos de apoio. Voltei para a pista de dança, onde Andrea me entregou um copo de bebida.

Aos Manoban! — Jisoo gritou, erguendo seu copo.

Aos Manoban! — Todos responderam em uníssono.

Após o brinde e os aplausos calorosos, ergui meu copo em resposta.

Agradeço a todos vocês pelo trabalho árduo e dedicação. Esta vitória não seria possível sem cada um dos nossos consiglieres, que são a espinha dorsal da nossa operação. Jisoo, sua determinação e habilidades são inigualáveis. E Jennie... — olhei diretamente para ela, reconhecendo sua nova posição como consigliere — Jennie, você trouxe não apenas habilidades excepcionais, mas também uma nova perspectiva valiosa para nossa família. Estou profundamente grata por tê-la ao meu lado.

Jennie sorriu timidamente, mas seus olhos refletiam uma confiança recém-descoberta, o que me deixou ainda mais orgulhosa.

— Hoje celebramos não apenas uma conquista territorial, mas também a força e a unidade da Família Manoban. À nossa perseverança e ao nosso futuro juntos! — brindei, erguendo meu copo mais uma vez.

Os convidados aplaudiram novamente, e a festa continuou com alegria e animação. Estávamos prontos para enfrentar os desafios que estavam por vir, fortalecidos pela nossa união e determinação.

Pausei por um momento, deixando que minhas palavras fossem absorvidas por todos.

Além disso, tenho uma notícia especial para compartilhar esta noite...

Olhei diretamente para Jennie, que estava visivelmente surpresa e curiosa.

É com grande alegria que anuncio que Jennie e eu estamos noivas. Em breve, nos casaremos e fortaleceremos ainda mais nossos laços. Esta celebração não é apenas sobre nossa vitória, mas também sobre o amor e a união que todos nós compartilhamos. À família Manoban!

Os aplausos e os gritos de felicitação encheram o salão enquanto Jennie olhava para mim, chocada e sem palavras. Desci do palco e me aproximei de Jennie, pegando sua mão e sussurrando:

Confie em mim, Jennie. Isso é necessário para nossa família. Eu explico tudo depois.

Jennie, ainda atordoada, tentou processar a situação, mas percebeu o apoio e a confiança nos meus olhos. Relutantemente, ela assentiu, permitindo que a celebração continuasse enquanto tentava entender o que acabara de acontecer.

A festa continuava com uma energia renovada, as pessoas ainda aplaudiam e brindavam à notícia inesperada. Senti uma mistura de alívio e ansiedade ao olhar para Jennie, que tentava manter a compostura enquanto absorvia o que eu acabara de anunciar.

— Você podia ter me contado antes, sabia? — Jennie sussurrou, um leve tom de repreensão em sua voz, mas também havia uma faísca de compreensão.

— Eu sei, e sinto muito por isso. — respondi suavemente, ainda segurando sua mão. — Mas vamos conversar mais tarde, prometo.

Andrea, sempre atenta, se aproximou de nós com um sorriso e um brinde.

𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora