Bem, Capo foi minha primeira fanfic. Passei um bom tempo sem atualizações e, no começo, eu achava que a história era boa, mas poderia ser melhor. Em um surto e delirante mental, eu retirei e reescrevi tudo do começo e percebi o potencial que a fic tinha. Eu já tinha várias ideias em mente, mas não sabia como executá-las, além dos bloqueios mentais que me afligiam. Agradeço a todos que ficaram e apoiaram a nova estória, comentando e votando. Espero ter conseguido alcançar as expectativas de todos vocês, do fundo do meu coração.
Como vocês sabem, nem tudo é perfeito, então é óbvio que, no decorrer da leitura, vocês possam encontrar vários erros ortográficos. Vou logo adiantando que, dessa vez, eu revisei os capítulos, mas, mesmo assim, sempre há algo que escapa da minha vista. No entanto, sempre que vejo algum erro, corrijo. Caso encontrem erros ortográficos, peço desculpas, apesar de dar o máximo para revisar os capítulos antes de serem postados.
1. — Apesar de não comentar muito (quase nada), eu sempre vejo e leio os comentários feitos por vocês. Agradeço de coração; isso engaja bastante e me faz rir muito. Cada feedback e mensagem de vocês são muito valiosos para mim. Eles não só me ajudam a melhorar, mas também me motivam a continuar escrevendo. A interação de vocês é essencial para o desenvolvimento da história e para o meu crescimento como autora. Muito obrigada pelo apoio contínuo e por fazerem parte dessa jornada!
2. — Esta é oficialmente a minha segunda fanfic que termino e a primeira que escrevi. Em breve, trarei mais novidades e espero que vocês continuem acompanhando. Estou animada para compartilhar novos projetos e histórias com vocês.
Como vocês podem perceber, eu não sou o tipo de pessoa que deixa recados nos finais ou inícios de capítulos. Sempre tento deixar tudo claro no próprio capítulo, mas sempre haverá aquele suspense... No entanto, eu realmente aprecio o feedback e o envolvimento de vocês. Por isso, estou pensando em explorar novas formas de me conectar com vocês, talvez incluindo alguns comentários ou detalhes extras nos próximos capítulos.
3. — Deu realmente muito trabalho reescrever cena por cena. Foi muito trabalhoso explorar esse novo lado da história. Agradeço pela compreensão de todos. Cada detalhe e cada reviravolta foram cuidadosamente planejados para criar uma narrativa única e envolvente. A jornada foi desafiadora, mas também muito gratificante. Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei de escrever.
Em nenhum momento eu quis, nem quero, sexualizar nenhuma das meninas do BLACKPINK. Mesmo que não fossem do grupo, jamais faria isso com alguém. A ideia é apenas alimentar a criatividade e a imaginação das pessoas que gostam do shipp. Nesta obra, nada é real e verídico, ok?
Quero que todos saibam que meu objetivo é proporcionar uma experiência divertida e criativa, sem qualquer intenção de desrespeitar ou comprometer a imagem de ninguém.
4. — Jenlisa e Chaesoo são os meus protegidos. Não esperem fic de outros shippings, pois podem se iludir bastante. No máximo, eu trago mimos de outros casais, mas o foco realmente é apenas nesses dois.
5. — Sobre os plots, a ideia de Andrea como personagem foi exatamente a que eu transmisti. Nunca tive em mente que ela fosse uma vilã, mas sim uma heroína. Muitos podem achar estranhas as cenas com Lisa, mas a amizade delas sempre foi como uma irmandade, com Lisa a considerando como uma irmã. Talvez... Andrea seja minha personagem favorita desta fic.
"Como Lisa não percebeu?" Lisa estava em um momento de vulnerabilidade, completamente desestabilizada, com sua filha e esposa desaparecidas e uma responsabilidade gigantesca de liderança sobre os ombros, envolvendo as duas maiores máfias. Então, é compreensível que, mesmo com todas as evidências apontando para um único alvo, ela não tenha percebido.
Os pontos de vista de Andrea sempre eram bem diabólicos. Primeiro, eu não entregaria o plot final de bandeja, e também porque, naqueles momentos, Andrea precisava pensar daquela forma se realmente queria levar o plano adiante, mesmo com todos os riscos.
Vai haver alguns furos que serão abordados futuramente... eita, já dei um spoiler.
A máfia é coisa séria e, acreditem, por experiências vividas, é exatamente assim. Existem rituais de iniciação que duram dias; basicamente, você está vendendo sua alma para o capeta, um pacto com regras rígidas e consequências severas se forem quebradas. A lealdade é testada a todo momento, e qualquer sinal de fraqueza pode ser fatal. No fim das contas, você se torna parte de algo maior, mas o preço a pagar é altíssimo. Realmente parece um ritual de seita satânica, mas a máfia é algo grande e, para não me comprometer mais, vou deixar essas informações.
Também há informações na fic que são verdadeiras, como a prisão de Matteo Messina Denaro, que ocorreu enquanto eu escrevia a fic, e sua morte devido a complicações do câncer de cólon. Entre outras que me fugiram da memória. Apreciem a cultura de conhecimento que é o Wattpad.
Como o próprio final da fic já deu o spoiler, sim, haverá continuação de Capo 2 na versão Chaesoo. A fic já está em produção, a capa já está pronta e há capítulos prontos também, porém não há um prazo de postagem. Espero que tenham gostado da notícia, pois sempre foi a minha ideia inicial desde o começo da história.
Tenho um pedido a fazer: quem puder me indicar alguém que saiba fazer capas, que queira dividir um projeto de fic comigo ou que esteja interessado em fazer adaptações, pode me mandar mensagem.
Espero que continuem acompanhando e se divertindo com a história. Obrigada por estarem comigo até aqui e por toda a paciência e apoio! Agradeço profundamente pelo apoio e pela paciência, e mal posso esperar para ver o que o futuro nos reserva. Fiquem atentos para mais atualizações e, mais uma vez, muito obrigada por tudo! Beijocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀
FanfictionCasada com o 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘭𝘪𝘦𝘳𝘦 da maior máfia da Itália, Jennie não aguentava mais viver naquele pesadelo e resolve dá um basta em tudo aquilo. O que ela menos esperava era que o 𝘊𝘢𝘱𝘰 da maior máfia da Itália, soubesse de tudo sobre ela, in...