LALISA MANOBAN (CAPO)
5 meses depois...
Cinco meses haviam passado desde aquele dia tumultuado, e, apesar das cicatrizes emocionais, as coisas estavam começando a se estabilizar. Havia um novo sentido de esperança e renovação no ar, e hoje era um daqueles momentos que nos davam uma razão para sorrir, mesmo após tudo o que vivemos.
O consultório estava iluminado suavemente, criando um ambiente acolhedor e tranquilo. Jennie estava reclinada na cadeira, a barriga visivelmente arredondada, e eu estava ao seu lado, segurando a mão dela com uma intensidade que refletia a ansiedade e a alegria que sentíamos. Ella, com seus olhos curiosos e brilhantes, estava ao nosso lado, ansiosa para ver o que a ultrassonografia revelaria.
O médico começou a preparar o equipamento, e o som do gel sendo aplicado na barriga de Jennie trouxe um sorriso nervoso aos meus lábios. Eu sabia que o momento estava se aproximando, e o peso das emoções se tornava quase palpável. Jennie olhou para mim com um sorriso encorajador, e eu correspondi, tentando transmitir toda a minha expectativa e amor através do olhar.
— Pronta para descobrir, Jennie? — o médico perguntou, tentando quebrar a tensão no ambiente.
Jennie sorriu, um brilho de nervosismo e excitação em seus olhos. — Sim, estou pronta.
O monitor começou a mostrar imagens em preto e branco, e o médico começou a apontar as partes do bebê, explicando os detalhes enquanto nós o observávamos com atenção. O tempo parecia passar devagar, cada segundo carregado de expectativa.
Finalmente, o médico fez uma pausa e olhou para nós com um sorriso. — Então, parece que estamos prontos para revelar o sexo do bebê. — ele ajustou o monitor e apontou para uma área específica. — E aqui está.
O monitor revelou uma imagem clara e distinta. Um sorriso se espalhou pelo rosto de Jennie, e eu senti lágrimas se acumulando em meus olhos. O médico confirmou com a maior naturalidade, mas para mim, aquelas palavras foram uma música suave que acalmava a tempestade interna que eu havia carregado.
— É uma menina. — o médico anunciou, sua voz cheia de calor e alegria.
Meu coração parecia querer saltar do peito. Uma onda de emoção me envolveu, e eu não consegui conter as lágrimas que começaram a escorregar pelo meu rosto. Era um misto de alívio, alegria e gratidão por esse novo começo, algo que nos havia sido roubado, mas agora estava de volta. Eu me virei para Jennie, e a vi com lágrimas nos olhos também. Nossa felicidade era compartilhada, e a ligação entre nós era palpável. Sem pensar, eu me inclinei e a beijei, o beijo carregado de todas as emoções que não consegui expressar em palavras.
Ella, vendo nossa reação, correu para nós e nos abraçou, seus pequenos braços envolvendo a ambos. O gesto dela, puro e cheio de amor, nos fez sentir ainda mais gratos por estarmos juntos e por termos um futuro a construir.
— Ela vai ser incrível. — Jennie sussurrou, seu olhar cheio de amor e esperança.
Eu apertei Ella contra mim, seus olhos brilhando com uma alegria inocente e genuína. — Sim, vai ser. E vamos garantir que ela saiba o quanto a amamos e como ela foi desejada.
Aquele momento, simples e perfeito, trouxe uma nova luz para nossas vidas. A dor do passado estava sendo gradualmente substituída por uma sensação de paz e esperança. Enquanto nos abraçávamos, um sentimento profundo de gratidão preenchia cada parte de mim.
— Eu amo vocês — murmurei, minha voz carregada de emoção. — E estou tão feliz por ter vocês ao meu lado.
E assim, em meio a lágrimas e sorrisos, nós celebramos o início de um novo capítulo em nossas vidas. Uma nova vida estava prestes a chegar, e, com ela, a promessa de um futuro cheio de amor, esperança e felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀
FanficCasada com o 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘭𝘪𝘦𝘳𝘦 da maior máfia da Itália, Jennie não aguentava mais viver naquele pesadelo e resolve dá um basta em tudo aquilo. O que ela menos esperava era que o 𝘊𝘢𝘱𝘰 da maior máfia da Itália, soubesse de tudo sobre ela, in...