LALISA MANOBAN (CAPO)
— Vamos a negócios na França, ou vamos matar alguns franceses? — Jisoo perguntou, debochada.
— Não importa o que iremos fazer na França. — Andrea resmungou, sentada do outro lado da sala. — E sim, o porquê.
— Vou refrescar sua memória, querida Andrea... — me sentei na poltrona principal da mesa. — Enquanto eu estava em lua de mel com minha esposa, você me ligou pedindo um favor em Paris... Me mandou um nome, dois endereços e um telefone. O segundo endereço foi o cassino mais famoso da França, onde eu fiquei a noite inteira vigiando Don Angelo, que por pura coincidência se encontrou com Girome Rome.
— O sindicato... — Andrea falou baixo, porém acho que todos presentes ouviram.
— Eles querem expandir os negócios deles pela França e na Rússia. — falei calmamente. — Partiremos ainda hoje, se apressem. Hoje eu quero cabeças rolando ou em bandejas de ouro, sendo servidas com um belo vinho tinto...
Andrea acenou com a cabeça, assimilando a informação. Seus olhos, cheios de determinação, encontraram os meus enquanto eu passava instruções detalhadas sobre nossa missão. Jisoo, ainda com seu sorriso debochado, começou a se preparar para a operação.
— Certo, vamos mover-nos rápido. Precisamos garantir que nosso plano seja executado sem falhas. — Jisoo disse, levantando-se da cadeira.
— Jennie ficará encarregada de cuidar de tudo por aqui enquanto estivermos fora. — eu falei, olhando para minha esposa que estava do outro lado da sala. — Ela tem tudo sob controle. Ela vai liderar no meu lugar!
Jennie acenou, seu olhar firme e confiante, mostrando que estava pronta para a responsabilidade. Ela sempre foi uma mulher inteligente, e eu sabia que podia contar com ela em qualquer situação.
Enquanto a equipe se dispersava para fazer os preparativos, eu me aproximei de Jennie. — Você sabe que voltarei em breve, certo? — perguntei, acariciando seu rosto.
— Eu sei, amor. Apenas tome cuidado. — ela respondeu suavemente, segurando minha mão.
Depois de um beijo breve, mas cheio de significado, me dirigi à garagem onde nosso veículo já estava preparado. Andrea e Jisoo estavam lá, conferindo os equipamentos e verificando os detalhes finais.
— Tudo pronto? — perguntei, ao entrar na garagem.
— Tudo pronto. — Jisoo respondeu, fechando a mala do carro.
Partimos em direção ao meu aeroporto, onde um dos meus jatos privados nos aguardava. Durante o voo, revisei os planos mais uma vez com a equipe. Precisávamos estar preparados para qualquer imprevisto. A missão em Paris não seria fácil, mas eu confiava na habilidade de cada um dos meus soldados.
• PARIS, FRANÇA
O voo foi tranquilo. Ella estava na casa dos meus pais e Jennie no comando da máfia. Não poderia arriscar trazê-las para a França, principalmente pelo motivo que nos trouxe aqui. Tínhamos muitas preocupações em mente, muitos inimigos, e eu precisava lidar com cada um da forma correta, não podia esquecer nenhum.
Começamos cortando o mal pela raiz, impedindo que ele se espalhasse pela plantação e apodrecesse os frutos. Eu iria acabar com cada um da pior forma possível. Vou tirar tudo deles, assim como eles querem fazer comigo. Não terei piedade nem compaixão. Não poderia ser melhor recebida do que por um velho amigo e antigo aliado: Bambam.
— Lalisa! — Bambam falou, e nos abraçamos em seguida.
— Como vão as coisas, velho amigo? — perguntei com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀
FanfictionCasada com o 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘭𝘪𝘦𝘳𝘦 da maior máfia da Itália, Jennie não aguentava mais viver naquele pesadelo e resolve dá um basta em tudo aquilo. O que ela menos esperava era que o 𝘊𝘢𝘱𝘰 da maior máfia da Itália, soubesse de tudo sobre ela, in...