JENNIE RUBY JANE KIM MANOBAN
— Kidd nos espera... e Jennie, preciso que você faça um trabalho por mim. — Lisa olhou diretamente para mim, sua expressão firme e determinada.
Eu assenti, sentindo o peso da responsabilidade. — O que você precisa que eu faça?"
Ela se aproximou, entregando-me um pequeno envelope com instruções detalhadas. — Preciso que você encontre e lide com alguns dos nossos inimigos. Sei que é perigoso, mas confio em suas habilidades.
Abri o envelope e examinei o conteúdo. Saio do escritório com o envelope em mãos e vejo Rosé me olhar com aquele olhar.
— Tenho um trabalho a fazer agora. Não poderei assistir a aquele filme com você agora. Podemos depois? Que tal?
— Seja lá o que for, eu vou com você.
— Rosé, não. É muito arriscado envolver você nisso.
— Jennie, brevemente serei eu... Eu quero estar preparada para tudo nesse nosso mundo. Ou acha que não sei que meus pais já estão buscando meus pretendentes? Por favor, deixa eu ir com você.
Olho para os olhos de cachorro abandonado da minha melhor amiga e bufo antes de dizer:
— Tá, vamos logo. E liga pro seu irmão nos encontrar no endereço que eu vou mandar para você.
Olhei para Rosé pronta para partir. — Vamos?
Saímos juntas, a tensão no ar era palpável. Eu liderava o caminho, com Rosé ao meu lado. Entramos no carro, dirigindo rapidamente para o local onde nossos alvos estavam escondidos.
Durante o trajeto, Rosé expressou sua excitação. — Finalmente algo empolgante! Eu estava começando a achar que a vida de consigliere seria apenas papelada e reuniões.
Ah, Rosé... se você soubesse o que eu já fiz como consigliere.
Dei um sorriso discreto. — Acredite, a ação sempre encontra um jeito de nos achar.
Vejo o carro de Jimin ao meu lado e fico impressionada com a velocidade do homem. Ele liga e eu conecto no som do carro.
— Fique atentos e sigam minhas instruções.
Jimin abaixa a janela do carro e sorri para mim e para Rosé, que olha tudo aquilo admirada.
— Rosé, assume aqui. — entrego o volante para minha amiga enquanto vou para o banco traseiro verificar as armas silenciosas.
— O que eu faço? — minha amiga pergunta.
— Siga seu irmão.
— Estamos prontos para o que vier, Jennie. — Jimin fala.
Chegamos ao armazém abandonado, onde os inimigos estavam se escondendo. Parei o carro a uma distância segura e todos saímos, nos movendo silenciosamente em direção ao prédio. Sinalizei para que Rosé e Jimin se espalhassem, cobrindo diferentes entradas. Aproximei-me da porta principal, espiando pelo buraco da fechadura. Vi dois guardas armados patrulhando o corredor.
Fiz um gesto para Jimin, que rapidamente se moveu para uma posição de vantagem. Com precisão impressionante, ele derrubou os guardas com tiros silenciosos. Rosé, toda perdida na cena, olha ao redor confusa. Entrei, seguida de perto por Rosé.
Entreguei uma arma a Rosie, que me olhou confusa.
— No meu sinal, atire. Só não tenta acertar em mim ou no seu irmão.
Dentro do armazém, encontramos um grupo de homens discutindo em volta de uma mesa. Sinalizei pra Jimin se posicionar estrategicamente. Quando estava pronto, dei o sinal e atacamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀
FanfictionCasada com o 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘭𝘪𝘦𝘳𝘦 da maior máfia da Itália, Jennie não aguentava mais viver naquele pesadelo e resolve dá um basta em tudo aquilo. O que ela menos esperava era que o 𝘊𝘢𝘱𝘰 da maior máfia da Itália, soubesse de tudo sobre ela, in...