CAPÍTULO LXII

1.1K 127 63
                                    

LALISA MANOBAN (CAPO)

10 anos depois...

Era uma tarde tranquila na nossa casa, um contraste gritante com a intensidade dos últimos anos. Eu estava de volta ao escritório, revisando documentos e me preparando para a reunião que teria com Jisoo. O peso das responsabilidades de liderar a família e a máfia finalmente estava se assentando em meus ombros, e eu sabia que era hora de tomar decisões importantes para o futuro.

Os pais de Jennie morreram em um acidente de carro alguns anos depois. Jennie não tinha uma relação próxima com eles e, por isso, a notícia de sua morte não a afetou profundamente. Ela não participou do funeral e não teve muito contato com o luto, lidando com a situação de forma distante e pragmática, focando em sua própria vida e responsabilidades. A perda, embora significativa, não gerou um impacto emocional intenso em Jennie.

Jisoo entrou no escritório, seu olhar sério e sua postura firme. Apesar de ter passado por muitos desafios e ter sido uma das pessoas mais próximas a mim, essa conversa seria uma das mais significativas que já teríamos. A decisão que eu estava prestes a compartilhar com ela mudaria não apenas nossas vidas, mas o futuro de toda a família.

— Jisoo, obrigada por vir. — comecei, tentando manter a voz firme, apesar da ansiedade que sentia. — Tenho algo importante para discutir com você.

Ela se sentou, cruzando as pernas e me olhando com uma expressão de expectativa e curiosidade. — Claro, Lisa. O que está acontecendo?

Eu respirei fundo, organizando meus pensamentos antes de falar. — Como você sabe, os últimos anos foram desafiadores, e nossa posição no mundo da máfia mudou consideravelmente. O que começou como uma luta pela sobrevivência tornou-se uma administração complexa e, às vezes, esmagadora.

Jisoo me observou com atenção, esperando que eu continuasse.

— Depois de muita reflexão e consideração, tomei uma decisão sobre o futuro da nossa família e da máfia. — continuei. — Eu quero que você saiba que foi uma decisão difícil, mas acredito que é a melhor para todos nós. Estou pronta para assumir o posto de Don da Itália. Isso significa que eu serei a líder principal, encarregada de tomar as decisões mais importantes e garantir que a família continue prosperando.

Jisoo franziu a testa, surpresa e curiosa. — E o que isso significa para mim?

Eu sorri, embora o peso da responsabilidade ainda estivesse presente. — Eu estou nomeando você como o novo Capo. Você será a pessoa que liderará diretamente nossas operações diárias e ajudará a manter a ordem e a eficiência. Confio plenamente em sua habilidade para lidar com essas responsabilidades e estou certa de que você fará um trabalho excepcional.

A reação de Jisoo foi uma mistura de choque e honra. — Lisa, eu... não sei o que dizer. É uma grande responsabilidade, e eu vou me empenhar ao máximo para corresponder às suas expectativas.

Eu me levantei e fui até ela, colocando uma mão em seu ombro com um gesto de apoio e encorajamento. — Eu sei que você está à altura do desafio. Sua lealdade e habilidades sempre foram inestimáveis para mim, e confio que você fará um trabalho magnífico. É uma transição importante, mas eu acredito que com você no papel de Capo, poderemos enfrentar qualquer desafio que venha pela frente.

Jisoo sorriu, um sorriso que misturava alívio e determinação. — Obrigada, Lisa. Eu vou dar o melhor de mim para honrar essa posição e garantir que nossa família e nossa organização continuem a prosperar.

Eu dei um abraço apertado nela, sentindo uma onda de gratidão e orgulho. — Vamos fazer isso juntas, irmã.

Eu estava pronta para assumir a liderança e enfrentar os novos desafios que viriam, sabendo que tinha uma aliada confiável e dedicada ao meu lado. O futuro estava diante de nós, e eu estava ansiosa para ver o que o próximo capítulo traria para nossa família e para a nossa organização. A conversa terminou com uma sensação de resolução e esperança, e eu sabia que, apesar das mudanças e desafios, estávamos prontas para o que viesse. A vida continuava, e com Jisoo como Capo e eu assumindo o papel de Don, estávamos prontas para enfrentar o futuro.

𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora