CAPÍTULO XXXVII

2.8K 296 68
                                    

JENNIE RUBY JANE KIM MANOBAN

Subi novamente em seu corpo e sento em seu colo nu, com minha intimidade exposta em contato com sua pele desnuda, eu a beijo com fúria. Mas o beijo não durou tanto, já que a mesma fez questão de abocanhar meu seio direito, mas não tive tempo de raciocinar. Foi algo tão espontâneo, até mesmo minhas reações com aquilo, eu gemia alto, baixo e às vezes colocava a mão sobre a boca, pressionando pra que não saísse nenhum som da minha garganta, mas tava sendo inevitável, cada chupada que sua boca fazia no meu mamilo era um orgasmo interno diferente. Por alguma razão sexual, aquela região estava extremamente sensível, principalmente o bico, Lalisa chupou tão bem e com tanta maestria ambos os seios, que eu estava sem fôlego e sem voz...

Coloco seu membro novamente na minha buceta, encaixando tudo perfeitamente, descendo lentamente sobre seu membro ereto. Lisa tira os cabelos que estavam grudados em meu rosto por causa do suor, nossas peles estavam peguentas e grudentas. Tanto os meus olhos quanto os dela brilhavam em desejo, com as pupilas dilatadas, seus olhos fixos nos meus acabou vacilando e descendo para os meus seios. Sem dizer nada, começou a roçar os dedos na minha entrada, satisfeita com os efeitos que aquilo me causava, ela segura minha cintura com força, enquanto eu quicava sem parar e violentamente em seu membro. Antes que eu pudesse chegar ao meu ápice, Lisa se afasta do meu corpo, me pegando nós braços e me deitando sobre a grande mesa que alí tinha.

Lisa achou meu ponto sensível da região, ela pressionava com o dedo indicador e fazia movimentos circulares ali. Eu gemia como uma cadela no cio. Penetrou profundamente dois dedos na minha intimidade me fazendo gemer, com movimentos lentos, ela entrava e saía, quando voltava pra dentro era com força e indo fundo. Com aqueles movimentos lentos ela estava me provocando, quando ela aumentou a velocidade, cravei minhas unhas em sua pele, arranhava com força sem perceber, Lisa arfar em desejo, ela começou a penetrar com três dedos me fazendo revirar os olhos, as estocadas estavam fazendo barulho, o som dos dedos entrando rapidamente e com força indo fundo, eu revirava os olhos com força, meu limite havia chegado, me derramei em um orgasmo forte e violento. Lisa começa a se masturbar na minha frente, derramando seu orgasmo na minha barriga desnuda e agora melada com seu esperma...

— Isso foi... — começo a tentar raciocinar e falar.

Intenso! — Lisa me completa. — Muito intenso...

Quando fui me levantar da mesa e colocar meus pés no chão, minhas pernas falham, fazendo Lisa me segurar pela cintura...

— Acho que peguei pesado com você... — fala debochando da situação que eu me encontrava. Dei um tapa em seu braço a fazendo rir mais ainda.

— Terá volta...

Com certeza terá, meu amor. — responde sorrindo.

LALISA MANOBAN (CAPO)

Eu a puxo para um abraço apertado, sentindo seu corpo quente contra o meu. Jennie me abraça de volta, suas mãos acariciando suavemente minhas costas. Ficamos assim por alguns momentos, em silêncio, apenas sentindo a presença uma da outra.

— Vamos nos deitar, amor... — Jennie sussurra no meu ouvido. — Amanhã será um dia longo, e precisamos descansar.

— Tem razão. — concordo, tentando me acalmar.

Nos dirigimos para a cama, deitando-nos lado a lado. Jennie se aconchega em meu peito, e eu a envolvo com meus braços, sentindo seu coração bater lentamente contra o meu. Ella dorme tranquilamente no quarto ao lado, e o pensamento de sua segurança finalmente me permite relaxar um pouco.

— Eu te amo, Jennie. — digo baixinho, beijando o topo de sua cabeça.

— Eu também te amo, Lisa. — ela responde, sua voz suave e reconfortante.

𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora