CAPÍTULO XII

4.6K 448 71
                                    

LALISA MANOBAN (CAPO)

Voltei para casa depois de selar a aliança com Andrea Caputo, sentindo uma mistura de alívio e tensão. Ao entrar, encontro Jennie na sala, sentada no sofá com Jisoo e Jungkook. Pareciam estar em uma conversa séria, mas todos se voltaram para mim assim que fechei a porta.

— Finalmente, a chefe voltou. — Jisoo comenta com um sorriso sarcástico.

— Como foi a reunião? — Jungkook pergunta, direto ao ponto.

— A reunião foi um sucesso. Andrea Caputo e eu temos uma aliança agora. — respondo, tirando o casaco e jogando-o sobre uma cadeira próxima.

Jennie se levanta e vem até mim, preocupada.

— Lisa, isso é ótimo, mas é perigoso. Você tem certeza de que pode confiar nela? — pergunta, segurando minha mão.

— Confiança total nunca existe nesse mundo, Jennie. — digo, olhando em seus olhos. — Mas, por enquanto, nossos interesses estão alinhados. Sellitto é um inimigo comum.

— Se ela fizer qualquer movimento suspeito, estaremos prontos. — Jungkook acrescenta, tentando me tranquilizar.

— Exatamente. — concordo. — Já temos um plano para lidar com Marcel e Alejandro, dois dos principais aliados de Sellitto. A segurança dela foi reforçada e, por enquanto, vamos trabalhar juntos.

Jisoo parece satisfeita com a explicação, mas Jennie ainda está preocupada.

— Ok, agora que está tudo resolvido por hoje, acho que merecemos um descanso. — Jisoo sugere, se espreguiçando.

— Concordo. — Jungkook diz, levantando-se. — Mas fiquemos alertas. As próximas semanas vão ser críticas.

— Isso é certo. — concordo. — Vamos descansar um pouco. Amanhã começamos a preparar os próximos passos.

Após algum tempo de conversa, Jisoo e Jungkook decidem ir embora. Jisoo se levanta primeiro, espreguiçando-se enquanto me dá um tapinha no ombro.

— Boa sorte com toda essa aliança, Lisa. Qualquer coisa, é só chamar. — Ela sorri de forma irônica antes de sair.

Jungkook se despede com um aceno de cabeça, seu olhar sério refletindo sua preocupação enquanto segue Jisoo até a porta.

Quando finalmente ficamos apenas eu e Jennie no escritório, um alívio suave toma conta de mim. Observo Jennie, que parece mais relaxada agora que estamos a sós.

— Eles estão preocupados, Jennie. Mas precisamos disso. É nossa chance de proteger nosso império e acabar com Sellitto de uma vez por todas. — Digo, indo até ela e colocando minhas mãos em seus ombros.

— Eu só quero ter certeza de que você estará segura. — Jennie responde suavemente, seu olhar fixo no meu.

— Eu sei. Vou tomar todas as precauções necessárias. — Sorrio, tentando transmitir confiança.

— Eu só quero ter certeza de que você estará segura. — Jennie responde suavemente, seu olhar fixo no meu.

— Eu sei. Vou tomar todas as precauções necessárias. — Sorrio, tentando transmitir confiança.

Jennie dá um passo mais perto, e eu posso sentir a tensão entre nós. O calor do seu corpo, a proximidade dos nossos rostos... tudo parece conspirar para nos aproximar ainda mais. Nossos olhares se encontram, e por um momento, o mundo lá fora parece desaparecer. Só existe Jennie, e a crescente sensação de que algo mais está prestes a acontecer entre nós.

𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora