LALISA MANOBAN (CAPO)
Enquanto deixávamos o armazém, senti a adrenalina começar a diminuir, substituída por uma calma determinada. Sabia que estávamos entrando em um jogo perigoso, mas com Jennie e Andrea ao meu lado, sentia-me mais preparada do que nunca.
Chegamos em casa tarde da noite. Jennie foi direto para o quarto de Ella para verificar se estava tudo bem, enquanto Andrea e eu nos dirigimos ao escritório. Precisávamos discutir os detalhes finais e planejar cada movimento com precisão.
— Andrea, quero que você coordene a equipe de segurança. — disse, puxando o mapa que Abraão havia nos dado. — Precisamos garantir que cada ponto de entrada e saída esteja coberto.
Andrea assentiu, já pensando em como distribuir os homens.
— E quanto ao túnel subterrâneo? — perguntou, olhando para o ponto marcado no mapa.
— Vamos usá-lo como rota de infiltração. — respondi, apontando para o desenho. — Precisamos entrar e sair sem chamar a atenção. O fator surpresa é nossa melhor vantagem.
Jennie entrou no escritório, fechando a porta atrás dela. Seu olhar estava firme e determinado.
— Ella está dormindo. Agora, o que falta para planejarmos? — perguntou, sentando-se ao meu lado.
— Precisamos determinar os horários e a comunicação. — respondi, pegando um bloco de notas. — Abraão disse que a reunião será na próxima sexta-feira à noite. Precisamos estar prontos para agir antes disso.
— Podemos usar nossos dispositivos de comunicação seguros. — sugeriu Jennie. — E devemos estabelecer pontos de encontro caso algo dê errado.
Andrea concordou, pegando o telefone para começar a organizar tudo.
— Certo, vou garantir que todos os homens estejam equipados e prontos. — disse ela. — Vamos fazer uma verificação final na manhã de sexta-feira.
Passei a noite revisando cada detalhe do plano. Cada movimento tinha que ser calculado, cada risco minimizado. Jennie permaneceu ao meu lado, oferecendo sugestões e apoio.
[...]
Na manhã seguinte, reunimos a equipe no armazém para um último ensaio. A tensão no ar era palpável, uma mistura de nervosismo e excitação. Este seria o momento decisivo, e todos sabíamos que não haveria margem para erros.
Eu estava na frente da sala, com um grande mapa da mansão de Santiago afixado na parede atrás de mim. A equipe estava distribuída em um semicírculo, olhos fixos em mim, absorvendo cada palavra. Andrea estava à minha direita, segurando um tablet com os detalhes do plano.
— Lembrem-se, esta é nossa chance de derrubar Santiago. — disse, minha voz firme e autoritária. — Precisamos de precisão e coordenação. Confio em cada um de vocês para fazer isso acontecer.
Jungkook, Jisoo, Jimin, Alex e Rizzo estavam todos presentes, cada um assumindo sua postura determinada. Nosso informante nos forneceu detalhes cruciais sobre a segurança e os pontos de acesso da mansão.
— Vamos revisar os pontos de entrada. — continuei, apontando para o mapa. — Jungkook, você e sua equipe irão pelo túnel de serviço aqui. — indiquei uma passagem escondida no subsolo. — Este túnel nos levará diretamente ao porão da mansão.
Jungkook assentiu, a confiança emanando de sua postura. Se Jennie era meu braço direito e Jisoo o esquerdo, Jungkook era minhas duas pernas, e eu sabia que ele lideraria sua equipe com precisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀
FanfictionCasada com o 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘭𝘪𝘦𝘳𝘦 da maior máfia da Itália, Jennie não aguentava mais viver naquele pesadelo e resolve dá um basta em tudo aquilo. O que ela menos esperava era que o 𝘊𝘢𝘱𝘰 da maior máfia da Itália, soubesse de tudo sobre ela, in...