LALISA MANOBAN (CAPO)
4 dias depois...
Confesso que já estava com saudades do meu país, de lidar com os negócios da família. Eu e Jennie visitamos museus, pontos turísticos e comemos em diferentes restaurantes da cidade. Jennie fez questão de comprar várias lembrancinhas para dar quando chegarmos à Itália.
Estávamos dentro do avião, eu trabalhando no notebook, enquanto minha esposa estava focada em seu livro. O voo estava tranquilo, sem turbulências, apenas um silêncio confortável.
Os russos estão me dando trabalho, uma dor de cabeça imensa. Ao voltar para casa, terei um dia de descanso; prometi a Jennie que iria descansar, mas depois terei que voltar ao trabalho. Preciso conversar com Jisoo, e principalmente com Andrea, temos algumas contas a acertar...
Ciao Paris, benvenuta in Italia.
Assim que pousamos na Itália, um carro já estava nos esperando para nos levar para casa. Jennie estava animada, conversando sobre todas as lembranças que trouxemos e planejando como distribuir os presentes. Eu, por outro lado, já estava focada nos próximos passos que precisaria dar assim que voltássemos à realidade.
— Parece que a nossa lua de mel acabou... — Jennie disse com um suspiro, olhando pela janela do carro.
— Mas foi inesquecível, não foi? — respondi, segurando sua mão.
— Foi sim. Mas agora é hora de voltar à realidade. — ela sorriu, mas havia um traço de preocupação em seus olhos.
— Não se preocupe, amore mio. Prometo que farei de tudo para que nossa vida aqui seja tão boa quanto foi em Paris. — Disse, apertando sua mão para tranquilizá-la.
JENNIE RUBY JANE KIM MANOBAN
Após chegarmos de viagem, o carro nos levou diretamente para casa. Eu estava cansada, mas ansiosa para entregar todos os presentes que havia comprado. A frente da casa estava escura, as luzes desligadas, e apenas os faróis do carro iluminavam o ambiente.
Descemos do carro, e eu peguei todas as embalagens de compras, enquanto Lisa e o nosso motorista pegavam as bagagens. Fui na frente, e, em seguida, as luzes se acenderam e todos gritaram:
— SURPRESA! — falaram todos ao mesmo tempo, estourando confetes e fazendo barulhos de buzina. Eu me assustei e coloquei a mão no peito.
— Jen, você é fácil de assustar. — Rosé falou rindo da minha situação. Joguei os presentes no sofá e fui abraçar minha melhor amiga.
Estavam presentes meu sogro e sogra, Jisoo, Rosé, Jungkook, Andrea, Jimin e mais dois homens que eu não conhecia. Fui abraçando um por um, enquanto Lisa conversava com os dois homens que estavam ali.
— Jennie, quero que conheça dois grandes amigos, Alex e Rizzo. — Lisa falou, e eu cumprimentei os dois. — Esta é minha esposa, Jennie.
— Sabemos disso, Lisa. — disse Alex, e eu acabei rindo.
— Gente, trouxe presentes para todos vocês, como uma forma de trazer uma parte de Paris e da França. — falei animada.
Fui até meu sogro e lhe entreguei um relógio Tambour Street Diver da Louis Vuitton; para minha sogra, entreguei um anel Star Blossom, também da marca. Rosé ganhou uma miniatura da Torre Eiffel e uma bolsa Onthego PM, que ela tanto queria, mas que só havia na sede da Louis Vuitton em Paris. Jisoo ganhou um par de meias personalizadas com o nome dela e a bandeira da França, junto com uma garrafa de vinho tinto Château Petrus 1994. Andrea ganhou o whisky Royal Salute Richard Quinn e um chaveiro em formato de coração, com o nome Paris no meio. Jungkook e Jimin ganharam colares da Chanel. Alex e Rizzo ganharam itens decorativos de lojas de turismo da França.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀
FanfictionCasada com o 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘭𝘪𝘦𝘳𝘦 da maior máfia da Itália, Jennie não aguentava mais viver naquele pesadelo e resolve dá um basta em tudo aquilo. O que ela menos esperava era que o 𝘊𝘢𝘱𝘰 da maior máfia da Itália, soubesse de tudo sobre ela, in...