LALISA MANOBAN (CAPO)
A sala de reuniões estava repleta de uma tensão quase palpável. O brilho das luzes sobre a mesa de mogno polida contrastava com as expressões sombrias e fechadas dos chefes da máfia Manoban e da Cosa Nostra, ali reunidos pela primeira vez na história. Este era um momento sem precedentes, e eu sabia que cada palavra e ação contavam.
Enquanto aguardava o início da reunião, minha mente vagava para Jennie. Cada segundo sem notícias dela era uma tortura, mas eu tinha que manter a calma e a compostura. Estava sob pressão, não apenas por causa da situação de Jennie, mas também pelas recentes cargas roubadas e os problemas que surgiam como resultado.
Marco, meu pai, se aproximou e colocou uma mão reconfortante no meu ombro. — Lisa, lembre-se do nosso juramento. A máfia vem em primeiro lugar.
Olhei para ele, meus olhos traindo a preocupação que eu tentava esconder. — Eu sei, pai. Mas Jennie... ela é minha família. Eu não posso ignorar isso.
Ele assentiu, entendendo a dor em minha voz. — Apenas mantenha a cabeça fria, filha. Vamos resolver isso.
A reunião começou com Alex, um dos membros mais respeitados da Manoban, tomando a palavra. — Estamos aqui hoje para discutir as recentes perdas e como isso afeta nossas operações. As cargas roubadas representam um golpe significativo, e precisamos descobrir quem está por trás disso.
Francisco, um dos anciões da Cosa Nostra, assentiu. — Concordo. Mas também temos que considerar a segurança de todos os envolvidos. Nossas famílias estão em risco, e precisamos tomar medidas drásticas para garantir nossa posição.
Levantei-me, sentindo o peso de todos os olhares sobre mim. — Eu entendo a gravidade da situação. E estou comprometida em resolver isso. Mas também tenho uma prioridade pessoal. Minha esposa, Jennie, está desaparecida. E enquanto lido com esses problemas, não posso ignorar a busca por ela.
Francisco franziu a testa. — Capo, sabemos o quanto Jennie significa para você. Mas nosso juramento é claro. A máfia vem em primeiro lugar.
— E eu respeito esse juramento. — respondi, tentando manter a voz firme. — Mas minha família também é parte dessa organização. Jennie é minha esposa e conselheira, e ela faz parte de mim. Precisamos equilibrar isso.
Francisco olhou para mim com uma expressão impenetrável. — Lisa, ninguém está pedindo para você escolher entre a máfia e sua família. Mas precisamos de sua liderança agora mais do que nunca. As cargas roubadas não podem continuar, ou enfrentaremos consequências desastrosas.
Meu coração estava em conflito, mas sabia que tinha que manter a cabeça no lugar. — Precisamos de uma estratégia clara. Primeiro, reforçaremos a segurança em nossos carregamentos. Colocaremos mais homens nas rotas críticas e instalaremos dispositivos de rastreamento.
Meu pai assentiu, apoiando minha decisão. — Também precisamos investigar quem está por trás desses roubos. Alguém está tentando nos desestabilizar, e não podemos permitir isso.
Alex acrescentou, — E quanto a Jennie, Capo? Como podemos ajudar?
Respirei fundo, grata por qualquer apoio. — Precisamos de informações. Qualquer coisa que possa nos levar até ela. E preciso da permissão para usar todos os recursos necessários para encontrá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀
FanfictionCasada com o 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘭𝘪𝘦𝘳𝘦 da maior máfia da Itália, Jennie não aguentava mais viver naquele pesadelo e resolve dá um basta em tudo aquilo. O que ela menos esperava era que o 𝘊𝘢𝘱𝘰 da maior máfia da Itália, soubesse de tudo sobre ela, in...