LALISA MANOBAN (CAPO)
— Calma, onde vocês estão? — pergunto para a mulher do outro lado da linha.
— No Brasil, estamos em São Paulo. — responde.
— Ok, me mande sua localização, mandarei alguém ir buscar vocês. Só tente prender seu irmão, ou eu juro que o mato com minhas próprias mãos. — falo e desligo. Olho para o espelho e vejo meu semblante sério. Passo as mãos pelos meus cabelos, tentando não pensar tanto nisso.
Volto até a mesa do restaurante. Não queria transparecer que estava preocupada com meus primos. Ela parecia aflita ao telefone. Fico em silêncio a maior parte do tempo, só falava algo quando era perguntado algo a mim.
Eu precisava falar com Alex, ele sempre resolve isso por mim. Jennie parece perceber que estou quieta demais e pergunta disfarçadamente se estou bem. Aceno para ela com um sorriso fraco no rosto e lhe dou um beijo na testa.
Todos já haviam terminado seus pratos. Eu estava ansiosa para ir embora dali, precisava falar com Jisoo e Alex. Jungkook e Jimin levaram Rosé até a sua casa. Andrea foi por conta própria, mas eu pedi que Jisoo ficasse e fosse comigo e Jennie. Pedi que ela ligasse para Alex e fosse ao nosso encontro na minha casa. Jennie subia as escadas de uma forma ligeira, ela parecia feliz por saber que poderia participar das nossas reuniões a partir de agora.
— Acha que Jennie consegue lidar com tudo isso? Ela é minha cunhada favorita... — corto Jisoo antes que ela fale algo.
— Ela é sua única cunhada, Jisoo. — falo para minha irmã.
— O que não deixa de ser a favorita. Me preocupo com ela e com seu psicológico, mas acho que antes de tudo ela deve saber dos perigos que corremos e ficar preparada para eles, afinal, ela é nossa consigliere. — Jisoo fala e eu concordo. — Já lhe entregou uma arma?
— Bem, da última vez aconteceu um pequeno acidente com Pablo Varese. Esqueci de devolver. — falo pegando uma das minhas melhores armas, um revólver 500 S&W Magnum. É a arma curta mais poderosa do mundo.
Jennie entrou e eu sorri para ela. Ela vestia um vestido solto, os cabelos soltos e sua pele macia, sem nenhum traço de maquiagem. Linda como sempre, não importava o que vestia, como estava seu cabelo, se sua pele estava suja, ela continuava a mesma pessoa perfeitamente linda por quem me apaixonei. Lhe entrego sua nova arma. Ela analisa o revólver e depois me olha, não parecia surpresa, apenas em dúvida.
— Da última vez, você me deu uma sem silenciador e essa parece que também não tem. Poderia me dar um silenciador? — pergunta irônica, e lembro do barulho dos tiros naquele dia.
— A Lisa é burrinha assim mesmo, cunhada... Por isso que você devia ter se casado comigo, ainda dá tempo... — Jisoo fala, olhando Jennie e sorrindo.
— Sua talarica de irmã, cale a boca. — falo para Jisoo e procuro um silenciador para o revólver específico. — Meu amor, não precisa usar silenciador, pode matar à vontade.
— Fala isso porque para esse modelo de revólver não tem silenciador, e se existir é do tamanho do seu pau. — Jisoo fala na cara dura, fazendo Jennie corar.
Solto uma risada com aquilo, mas ouço duas batidas na porta do meu escritório. Dou permissão e logo Alex entra, passando pela porta.
— Me chamaram e aqui estou, qual o problema? — fala depois de beijar a cabeça da minha esposa.
— E eu não ganho um beijo também? — pergunto choramingando.
— Sua velha pedófila, não sou prostituto. — Alex, Jennie e Jisoo caem na risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀
FanfictionCasada com o 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘭𝘪𝘦𝘳𝘦 da maior máfia da Itália, Jennie não aguentava mais viver naquele pesadelo e resolve dá um basta em tudo aquilo. O que ela menos esperava era que o 𝘊𝘢𝘱𝘰 da maior máfia da Itália, soubesse de tudo sobre ela, in...