JENNIE RUBY JANE KIM MANOBAN
Assumir o comando temporariamente enquanto Lisa está na França é uma responsabilidade imensa. Sentada na cadeira principal, sinto o peso da organização em meus ombros, mas estou pronta para isso. Cada decisão que tomo, cada ordem que dou, é feita com a mesma firmeza e precisão que Lisa demonstraria. Afinal, não posso permitir que ninguém veja uma fraqueza em mim.
A sala de reuniões está cheia. Todos os olhos estão em mim, aguardando minha palavra. Respiro fundo e começo.
— Vamos revisar os relatórios das últimas operações. — minha voz é firme, sem tremor. — Caporegime, quais são as novidades sobre o contrabando no porto de Nápoles?
Meu sogro ajusta os óculos antes de responder.
— Tivemos alguns problemas com as autoridades locais, mas nada que não possamos resolver. O carregamento mais recente chegou sem incidentes e está sendo distribuído conforme planejado.
Assinto, satisfeita. — Bom. Continue monitorando de perto. Não podemos nos dar ao luxo de erros, especialmente agora.
Viro-me para outro conselheiro. — E quanto à situação em Milão, Pietro? Houve algum avanço nas negociações com os rivais?
Pietro hesita antes de falar. — Estamos avançando lentamente. Eles são teimosos, mas acredito que conseguiremos chegar a um acordo em breve.
Fixo o olhar nele, os olhos estreitos. — Certifique-se de que consigamos. Use todos os recursos necessários, mas mantenha a discrição. Não podemos chamar atenção indesejada.
A reunião continua com cada detalhe sendo discutido. Demonstrando controle sobre cada aspecto da organização, sinto a confiança deles crescendo. Manter a ordem e a eficiência é crucial para manter o poder.
Depois da reunião, retiro-me para o escritório de Lisa. É um espaço luxuoso, austero, decorado com obras de arte clássicas. Sento-me na cadeira de couro e deixo escapar um suspiro cansado. Liderar a máfia italiana é um fardo pesado, mas estou determinada a provar que sou capaz.
Uma batida leve na porta chama minha atenção. — Entre.
Andrea entra na sala, o rosto sério e determinado. Fecho a porta atrás de si e me aproximo da mesa.
— Jennie, precisamos conversar.
Endireito-me na cadeira, sinalizando para ela continuar.
— Recebi informações preocupantes sobre uma possível aliança entre dois dos nossos rivais. — ela coloca um arquivo na mesa à minha frente. — Eles estão planejando algo grande, e acredito que precisamos agir rapidamente.
Abro o arquivo e começo a ler os documentos. As evidências são claras. Levanto os olhos para Andrea.
— Isso é sério. Precisamos neutralizar essa ameaça antes que se torne um problema maior. — penso rapidamente, traçando um plano em minha mente. — Reúna todos os conselheiros. Precisamos discutir nossa estratégia imediatamente.
Andrea acena com a cabeça e se dirige à porta para chamar os outros. Antes de sair, ela se vira para mim.
— Jennie, você está fazendo um excelente trabalho. Lisa ficaria orgulhosa.
Dou um sorriso agradecido, mas meu foco já está na próxima tarefa. Com Lisa na França, é minha responsabilidade manter tudo sob controle e garantir que nossa organização continue forte e imbatível. E farei isso com toda a determinação e força que possuo.
Quando Andrea retorna com os conselheiros, já tenho um plano delineado. Explico rapidamente a situação e nossas próximas ações.
— Vamos precisar de precisão e discrição absolutas. Caporegime, você cuidará das operações em Nápoles. Pietro, quero que você intensifique as negociações em Milão. Andrea, você e eu vamos nos concentrar em neutralizar essa nova ameaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀
FanfictionCasada com o 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘭𝘪𝘦𝘳𝘦 da maior máfia da Itália, Jennie não aguentava mais viver naquele pesadelo e resolve dá um basta em tudo aquilo. O que ela menos esperava era que o 𝘊𝘢𝘱𝘰 da maior máfia da Itália, soubesse de tudo sobre ela, in...