CAPÍTULO XXXVIII

2.8K 301 87
                                    

LALISA MANOBAN (CAPO)

Dias se passaram desde nossa intensa conversa sobre as ameaças que enfrentávamos. Apesar das dificuldades, Jennie e eu continuamos a nos apoiar e a fortalecer nossos laços. Eu sabia que, no meio de toda a confusão, era importante também cultivar momentos de felicidade e romance entre nós. Decidi então preparar uma surpresa especial para Jennie.

Na tarde anterior ao grande dia, eu me certifiquei de que Jennie estivesse ocupada com Ella e outras atividades na casa dos meus pais. Com a ajuda de Jisoo e alguns dos meus homens de confiança, comecei a preparar tudo. Meu plano era recriar um encontro romântico, mas com um toque mais sofisticado e íntimo.

No dia da surpresa, pedi a Jennie que se vestisse com algo bonito e confortável, sem revelar o motivo. Levei-a para uma pequena villa nos arredores de Roma, um lugar tranquilo e cercado por vinhedos, longe de qualquer distração ou perigo.

Quando chegamos, Jennie parecia curiosa e um pouco confusa. Seus olhos brilharam ao ver a decoração que eu havia preparado: uma mesa elegantemente posta sob um caramanchão coberto de flores, luzes suaves criando um ambiente mágico ao entardecer. Velas e pétalas de rosa espalhadas pelo chão completavam o cenário romântico.

— Lisa, o que é tudo isso? — Jennie perguntou, sua voz cheia de surpresa e emoção.

— É uma surpresa, amore mio. — respondi, sorrindo. — Só queria que tivéssemos um momento especial, longe de tudo. Um momento só para nós.

Conduzi Jennie até a mesa, puxando uma cadeira para ela se sentar. Servi um vinho branco gelado, escolhido especialmente para combinar com o jantar que eu havia encomendado de um dos nossos restaurantes favoritos. Cada prato era uma lembrança de momentos que compartilhamos juntas.

— Você pensou em tudo, não é? — Jennie disse, emocionada. — Isso é maravilhoso, Lisa.

— Você merece muito mais do que isso, Jennie. — respondi, segurando sua mão. — Quero que você saiba o quanto eu te amo e o quanto você significa para mim. Mesmo em meio a todo esse caos, você é minha luz, minha razão de lutar.

Jennie sorriu, seus olhos cheios de amor e gratidão. Compartilhamos o jantar, relembrando momentos felizes, rindo e aproveitando a companhia uma da outra. Após a refeição, dancei com Jennie sob as estrelas, a música suave preenchendo o ar.

— Lisa, isso é perfeito. — Jennie sussurrou enquanto nos balançávamos lentamente ao som da música. — Eu te amo tanto.

— Eu também te amo, Jennie. — respondi, beijando-a suavemente.

Enquanto a noite avançava, sentamos juntos, observando as estrelas e conversando sobre nossos sonhos e planos para o futuro. A conexão entre nós parecia mais forte do que nunca, reforçada por esses momentos de ternura e amor.

Jennie sorriu, seus olhos brilhando com gratidão e amor, enquanto nos sentávamos juntas à mesa. A luz suave das velas dançava em seu rosto, destacando sua beleza serena e a forma como seu olhar se encontrava com o meu.

Servi o vinho branco gelado, sabendo que era um dos favoritos de Jennie. As taças cristalinas refletiam a luz das velas, criando um brilho dourado ao redor de nós. Cada detalhe da refeição foi cuidadosamente escolhido: entradas delicadas de carpaccio de carne com lascas de parmesão, seguidas por um risoto cremoso de trufas negras e vieiras frescas como prato principal.

Provávamos cada prato, o silêncio entre nós era confortável, cheio de entendimento mútuo e uma conexão que transcendia as palavras. Jennie às vezes murmurava elogios aos chefs que prepararam a comida, mas seus olhos não deixavam de me observar com ternura.

𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora