Flurry. 🧚

8.1K 653 2.4K
                                    

Vance: Bom dia que o sol já nasceu lá na fazendinha, porra. Acorda pirralha.
- Acordou animado, em.
Vance: Claro.

  Depois de ser acordada do meu incrível sono de beleza, tive que me arrumar pra escola né, fiz minha higiene pessoal, me arrumei toda tchutchuca e fui ao encontro do Vance no andar de baixo da casa.

- Vem cá, nossa mãe nunca tá em casa ? Eu cheguei de viagem e até agora não vi ela.
Vance: Ela tá te evitando.
- É claro que tá.

   Tomamos café, e fomos para a escola, chegando lá, Vance se despediu de mim e foi para o seu grupinho, e eu fui a procura do meu, avistei Gwen que acenava incessantemente.

  - Bom dia galerinha do youtoba.

Finney: Bom dia S/n.

Gwen: BOM DIA - ela grita me abraçando, e eu retribuo, muito neném.

Robin: Dia.

- Mexicano seco.

Robin: Me joga água. - ele implica.

- Não dá ideia, eu jogo mesmo.

Robin: Duvido.

- Meu pau no seu ouvido. KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Gwen: É irmã do Vance mesmo.

Robin: Meu pau é o cordão umbilical, teu cu é o umbigo.

- Meu pau é Lula, teu cu é o Ciro.

Gwen: Quem é Lula, e quem é Ciro ?

- Sla, vi isso na tv brasileira.

Finney: a.

  O sinal tocou pra aula, me despedi da Gwen, e fui pra sala com Finney e Arellano, ia sentar atrás do Finn quando Robin corre e senta antes de mim.

Robin: Uepa.

- Ah, qual é?

Robin: Se quer tanto esse lugar, pode sentar. - ele bate no próprio colo.

- Nem tava tão afim assim - me sento do lado do Finn.

Finney: Vai dar namoro.

Robin: Ela é muy hermosa, mas é muito chatinha. Não faz meu tipo.

- Eu também não curto muito cosplay's de William Wonka.

Robin: Ela quer falar do meu cabelo, ela quer falar do meu cabelo.

- Olha, você tem problemas, vá se tratar visse ?

  Duas aulas se passaram, muitas fofocas com o Finn, e muita treta com o Robin, até que chega matemática, e era prova, pra minha sorte, eu sou ÓTIMA em matemática, então não ia ter dificuldade mesmo sem ter estudado.

*Quebra de tempo*

  Uma bolinha de papel cai na minha mesa, olho pra trás pra conferir quem havia jogado, e pra variar, foi o Arellano, claro, ele faz final pra mim abrir, faço o que me foi pedido e lá estava escrito:

  Me ajuda aí, qual a resposta?

    De qual ?

  De todas k

     Pqp, pera ae.

  Tá bom.

1- a) 2- c) 3- a) 4- e) 5- b) 6- d) 7- d) 8- c) 9- a) 10- a)

  OBRIGADO 😼.

   Fico surpresa que o professor não tenha visto a gente conversando por bolinhas de papel, mas ok, que bom que não fomos pegos.

Mi gatito problemático - You and RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora