Vance: OH SUA PUTINHA JAPONESA, ANDA LOGO. - Vance gritava enquanto batia na porta do Bruce.
Bruce: EU NÃO SOU JAPONÊS, CACETA. - Ele grita de volta enquanto abria a porta. - Tô pronto, eu nem demorei tanto assim, você exagera demais.
- Bruce, sabe que horas éramos pra estar na praia ? 08:00 horas, sabe que horas são?
Vance: 10 HORAS. - Vance me interrompe.
Entramos no carro e Vance parecia querer fazer cosplay de velozes e furiosos, ele dirigia no limite na maioria das vezes, as ruas daqui não são tão vazias e largas quanto as da nossa antiga cidade, mas de vez enquanto ele estrapolava na velocidade, principalmente quando estávamos indo a praia, tinha uma rua que se você fosse lerdo demais ficava preso, então ele corria para um caralho quando a gente entrava nela, assim que saímos da rua ele normalizou a velocidade. Estacionamos no porto e fomos andando até a praia dali em diante, era minha visão favorita.
Quando chegamos lá embaixo encontramos todo mundo, é claro, afinal, a gente se atrasou duas horas.
Finn: Achei que não iriam vir mais.
Vance: Não vai se livrar de mim tão facilmente, Flurry.
Robin: HERMOSA CHEGOU. - Ele veio correndo até mim me abraçando e me girando, me enchendo de beijos. Tá linda mi vida, como sempre.
Eu o abracei e o beijei também ele parecia muito animado, talvez por conta de estamos todos reunidos, eu também estava muito feliz e animada, porém, Robin parecia ter cheirado tang.
Gwen: Já que tá todo mundo aqui, podemos tomar café agora ?Bruce: Acho que sim, né ?
Todos concordamos e fomos até a mesa que já estava montada quando chegamos, tinha de tudo e mais um pouco, tinha uma cesta inteira cheia de morangos que foi a primeira coisa que eu olhei, morango é a minha fruta favorita. Bruce esticou a mão para pegar um.
Robin: NÃO.
Bruce: Que susto, o que que foi?
Robin: Esses morangos são pra minha novia.
Bruce: Pra tua noiva ? O que ? Vocês estão noivos? - Ele pergunta me olhando com estranheza.
- Novia é namorada em espanhol, japa.
Bruce: Até tu, mulher?
Eu dou de ombros e pego minha cesta de morangos, Robin se sentou do meu lado enquanto comia um sanduíche natural, Vance ficou rindo e tentou tirar um morango da minha cesta, mas eu dei um tapa em sua mão.
Vance: Que isso ?
- Meus morangos, meus.
Robin: Dela. Gostou da surpresa, hermosa?
- Mucho, mi vida.
Adorava quando Robin me mimava com coisinhas simples, como levar minha fruta favorita pra um café da manhã, ou bilhetinhos, e coisinhas fofas. Tinham muito mais valor do que qualquer presente caro. Mais tarde o Robin pegou sua guitarra e me obrigou a ser sua voz acompanhante, todos nós fizemos uma roda, enquanto Robin tocava, eu cantava, alguns faziam vozes de fundo, outros faziam batidas pra acompanhar em objetos aleatórios.
- Eu lembro da moça bonita
Da praia de Boa Viagem
E a moça no meio da tarde
De um domingo azul
Azul era Belle de Jour
Era a bela da tarde
Seus olhos azuis como a tarde
Na tarde de um domingo azul
La Belle de Jour - Eu cantava junto com Gwen, ela amava essa música, eu a ensinei amar quando estávamos no ensino médio.Vance: Quem diria que minha maninha cantava, eu nem sabia disso, cantora, modelo, futura juíza, Barbie ?
Finn: Barbie ?
Vance: É, cheia das profissões.
Finn: AHHHHHHHHHH, entendi.
Gwen: Lerdo pra caralho.
Depois do café, Vance sugeriu fazermos uma competição de castelos de areia, minha criança interior gritou nessa hora, eu sugeri que fosse em dupla, e Vance e Robin quase se quebraram no pau pra decidir quem já comigo.
Vance: EU SOU O IRMÃO DELA, QUANDO VOCÊS TERMINARAM EU CONTINUEI COM ELA.
Robin: A GENTE SÓ TERMINOU PORQUE TU DISSE QUE EU TINHA CORNEADO ELA.
Vance: FODA-SE, EU SOU IRMÃO DELA, PORRA.
Robin: E EU SOU O NAMORADO, OU MELHOR, AMOR DA VIDA DELA.
Isso durou um tempinho, até Gwen meter um tapa na orelha dos dois e eles pararem pelo bem deles mesmo, Gwen era doce, mas tinha uma mão bem pesada quando queria.
Acabou que Vance foi minha dupla pra fazer o castelo de areia, e nós ganhamos, Vance estudava arquitetura, como eu poderia me esquecer disso, nosso castelo ficou bem elaborado, a gente usou mais do que areia e baldinhos, também usamos palitinhos e algumas outras coisas.*Quebra de tempo*
Vance: NÃO CACETE, USA ISSO NÃO.
Finn: Ué, porque não? É só canudo.
Vance: Vai matar as tartaruga, porra, deixa de ser mané.
Finn: E como eu vou beber minha água de coco?
Vance: Com tua boca, que tal ?
Gwen: Eu queria te defender Finn, mas tu pede.
Donna: Meu marido é lerdo mesmo, mas deixa ela, eu em.
Bruce: É um povo que cada cedo, ave Maria.
Robin: Os próximos vão ser eu e a S/a.
Vance: Só nos teus sonhos que tu vai casar com minha irmã.
Mais tarde pegamos umas ondas, eu aprendi a surfar, e foi muito foda, a gente tava fazendo competição de quem pegava a maior onda, era eu contra Bruce, Bruce era um surfista muito bom, então eu tinha que me esforçar e dar o meu melhor.
- Eu vou ganhar, japa.
Bruce: Até parece.
Eu ri e fui na maior onda que eu avistei, porém, tive um pequeno problema, perdi o equilíbrio da prancha e acabei caindo, a onda me carregou, eu tentei subir de volta pra superfície, mas foi em vão, perdi o fôlego e depois não vi mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi gatito problemático - You and Robin
FanfictionS/n Hopper, acaba de chegar a cidade após ter sido expulsa do internato em que residia, muitas coisas acontecerão com essa ilustre presença, novas amizades, novos problemas. Eu, a autora, convido vocês pra embarcarem comigo nessa.