Fiquei tão entretida no tik Tok, que eu fiquei meio desligada, e nem percebi que havia começado a chover de novo e que o Robin tava a mó tempão batendo na janela, KKKKKKKKKKKKK.
Abri a janela e dei espaço pra que ele entrasse.Robin: Ave Maria, já tava quase indo embora.
- Foi mal, eu fiquei muito entretida.
Robin: Tá tudo bem, com tanto que você me dê atenção agora.
- É claro.
Robin: Eu trouxe uma coisa pra você.
- O que é?
Robin: Toma. - ele me entrega uma caixa com um lacinho tava cheia de bilhetinhos e coisinhas fofas, chocolates, doces.
- Que fofooooo, muito obrigada mi amor, eu amei.
Robin: Mas você só vai ler depois tá bom ? Agora você vai dar atenção pra mim.
- Vou sim, vai lá no banheiro tirar essa roupa que eu vou pegar uma seca pra você.
Robin: Tá bom.
Ele foi pro banheiro tirar a roupa molhada e eu peguei uma calça de moletom que ele tinha deixado aqui e uma camisa, fui até a porta do banheiro, bati e esperei ele colocar a mão pra fora, entrego a roupa pra ele, e espero que ele termine de se vestir.
Ele já tá tão acostumado a vir no meu quarto que já sabe aonde tudo fica, ele mesmo foi lá e ligou o led azul do quarto e desligou a luz pra ficar uma meia luz.Robin: Pronto, bem melhor.
- Vou ter que concordar.
Robin se senta na cama e me chama, vou até ele ficando em pé em sua frente, ele coloca os braços em volta da minha cintura.
Robin : Eres la mas hermosa mi princesa. (Você é a mais linda minha princesa.)
- Tô sentindo que falou isso por conta da menina que tava dando em cima de você hoje mais cedo.
Robin: Nem é, eu me sinto na obrigação de te lembrar o quanto você é perfeita.
- Você que é perfeito, carinõ.
Me sento em seu colo e ele me dá um selinho demorado, menta e morango...transformo o que era pra ser um selinho demorado em um beijo, eu me perco em seus lábios com a maior facilidade do mundo, nada mais é importante quando eu estou com esse garoto, seu sorriso me desmonta, seus olhos me prendem, seu cabelo é como laços dos quais eu não consigo me soltar. Afastamos nossos lábios devagar e ele me olhava com brilho nos olhos, ele sempre olhava assim, mas dessa vez, brilhavam mais.
Robin: Nossa...
- O que foi ?
Robin: Parece que esse beijo teve mais conexão do que todos os outros.
- Eu também senti isso... - Sorrio e ele sorri de volta.
Robin: Seu sorriso é lindo mi amor.
- O seu é mais, bem mais.
Começamos uma breve discursão de quem tinha o sorriso mais bonito, a discussão cessou quando ele me beijou novamente, coloquei minhas mãos em seu rosto, segurando de forma delicada, ele por sua vez, alisava minhas costas por debaixo da camisa, de vez enquanto eu parava o beijo pra dar um sorriso, eu só tava muito feliz, e aparentemente ele gostava quando isso acontecia porque sorria de volta radiante.
- Ei, eu te amo.
Robin: Eu também te amo, mi vida. Amo mucho.
- Adoro quando fala em espanhol assim, te deixa ainda mais atraente.
Robin: ¿Es? tambien me encanta cuando hablas en español mi amor. ( É? Também adoro quando fala em espanhol, meu amor.)
- Ai caliquinhaa.
Robin: Essa é nova, o que isso aí significa.
Eu ri e fui explicar o sentido de "Ai, caliquinha" pro Robin, ele gostou pra caramba da frase porque de vez enquanto a solta do nada.
Robin: Eu não quero nunca mais viver sem você.
- Nem eu, mi amor, nem eu.
Robin: Eu te vejo tanto com aquele risquinho no olho, que chego até a estranhar quando você tá sem, parece eu quando tiro a bandana.
- KKKKKK, pior, eu nem tinha reparado, você vive de bandana, e eu de delineado, nossas marcas registradas.
Robin: Minha marca registrada e o cheiro de perfume feminino na minha roupa, do seu perfume.
- E a minha é sua camisa da ACDC, que tá sempre comigo, mesmo que eu n esteja usando.
Robin me deu vários selinhos, beijos, e eu tô começando a achar que ele tem uma leve obcessão pelo meu pescoço, porque sempre que ele me vê, sempre, em algum momento ele enterra o rosto no meu pescoço, mas eu não reclamo, eu gosto.
Robin: Eu vi um negócio no tik tok pra gente fazer.
- Que negócio?
Robin: Você passa batom e fazvarias marquinhas de batom pelo meu rosto, depois a gente grava videozinho fofo com esse áudio aqui e tira bastante fotos.
- Hummmm, vou pegar o batom.
Peguei um batom vermelho na minha penteadeira, eu nunca uso batom, prefiro gloss então tava inteirinho.
Deixei várias marcas de batom pelo rosto, pescoço e clavícula do Robin, a gente gravou o vídeo, tirou várias fotos e depois eu tirei o batom dele com demaquilante, deu mó trabalho.Robin: Demorou mas saiu e valeu a pena, vou usar essa foto de tela de bloqueio, essa de tela de fundo...
- Você é deveras boiolinha por mim em.
Robin: Sou mesmo, ninguém mandou ter esse efeito sob mim, vem gatita, vamo deitar.
Vou até ele depois de guardar o demaquilante e me deito ao seu lado.
- Quer ver uns tik toks antes de dormimos ?
Robin: Claro, gatita.
Assistimos vários ttk na verdade, quando cansamos e eu meu olho começou a pesar de sono, coloquei o celular na cabeceira, Robin afundou o rosto em meu pescoço como fazia de costume, colocou a mão por debaixo da minha blusa e começou a acariciar a minha barriga.
Robin: Boa noite, mi vida.
- Boa noite mi gatito.
Rapidinho nós dormimos, e com razão, tava chovendo, a gente no quentinho, agarradinhos, não tinha como não dormir bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi gatito problemático - You and Robin
FanfictionS/n Hopper, acaba de chegar a cidade após ter sido expulsa do internato em que residia, muitas coisas acontecerão com essa ilustre presença, novas amizades, novos problemas. Eu, a autora, convido vocês pra embarcarem comigo nessa.