No dia seguinte, acordei tão bem, acho que foi a primeira vez que eu acordei 100% bem desde que eu me mudei pra Nova York, não tinha mais nada que me incomodasse, saber que Robin não tinha me traído tirou um peso enorme das costas e me pôs outro, que foi ter que brigar com Vance, mas eu já tinha resolvido isso também, eu não tinha mais nenhuma pendência, nem com o passado, e nem com o presente. Lembrei que tinha combinado de sair com o Robin, mas não tínhamos combinado o lugar e nem o horário, saí dos meus pensamentos quando ouvi a notificação do celular, era um número desconhecido.
✆ Número desconhecido
Oi hermosa, é o Robin.
Ele continuava do mesmo jeito aparentemente, e isso me deixa feliz. Adicionei o nome contato dele.
✆ Arellano
- Oi, Arellano.
Então, eu passo na sua casa pra gente sair ?
- Pode ser, que horas ?
14 horas dá pra você ?
- Hum, vou ter que verificar minha agenda.
Tão ocupada, não é gatita ?
Joguei o celular na cama enquanto ria, ele realmente não mudava, mesmo depois de passar dois anos.
Horas mais tarde, comecei a me arrumar pra sair com o Robin, o problema é que ele não me disse pra onde íamos, então eu não sabia bem o que usar, mas não coloquei nada formal, até porque eu não gosto de roupa nesse estilo.
Vance: Ei, eu..ah, vai sair ? - Ele entra no meu quarto enquanto eu terminava o delineado.
- Sim, por que ?
Vance: Eu também, só vim avisar, vai sair com o Bruce?
- Com o Robin.
Vance ficou em silêncio e quanto eu olhei pra trás pra ver o que tinha acontecido, ele estava com essa cara : 😏
- Que foi ? Ele me convidou.
Vance: Eita que o casal tá de volta.
- Deixa de ser bocó, Vance. - Eu ri.
Depois que terminei, fui pra recepção do prédio, porque o Robin já tinha mandado mensagem avisando que estava na porta. Eu lembrava qual era o carro dele, porque vi na faculdade, não foi difícil achar ele. Assim que me vê, ele desce do carro, da a volta e abre a porta pra mim.
Robin: Você tá linda. - Ele sorria.
- Você também tá muito bonito. - Entro no carro. - Obrigada.
Ele fecha a porta e entra no carro, pra puxar assunto, resolvi perguntar aonde iríamos.
Robin: Você vai ver quando chegarmos lá.
- Então tá jóia. 😃👍
Quando chegamos no lugar, era um restaurante, já havia ouvido falar de lá, escolhemos nossas mesas, o atendimento foi bem rápido e a comida tava muito boa, não tanto quanto a do coco bambu, um dia vou ter que levar ele lá.
- Porque mudou de faculdade?Robin: Quando eu e meu tio nos mudamos pra Califórnia, não tava nos meus planos morar lá e nem fazer faculdade lá, mas como era só o meu tio, e se eu fosse embora ele ficaria sozinho, fiquei lá esses dois anos até ele se acostumar com o lugar e fazer novas amizades e...até ter certeza que ficaria tudo bem, quando isso aconteceu eu vim pra faculdade e pra cidade que eu queria. Está morando com Vance ?
- Sim, nós moramos juntos no último andar do prédio em que você foi me buscar.
Robin: E Bruce? - Tinha preocupação na sua voz.
- Virou meu melhor amigo aqui, por fazer o mesmo curso que eu, e por ser da mesma cidade que eu, ele é muito legal, ele, Vance e eu sempre estamos juntos, se ver só eu e Bruce, é porque Vance está trabalhando, e assim vise e versa.
Robin: Ah, entendi. Você ainda tem contato com os outros?
- Não, só o Finn, e você ?
Robin: Só o Finn também. - Ele dá um sorriso fraco olhando pro chão. - Você também trabalha?
- Uhum, faço parte de uma agência de modelos.
Robin: Faz sentido, você é muito hermosa mesmo. - Ele sorri.
Odiava o sentimento que sentia quando o via sorrindo, mexia comigo, nossa, que viagem, acho que eu superei, porque sim, as vezes é a resposta.
- E você, trabalha ?
Robin: Sim, eu trabalho em uma empresa que vende ações internacionais, nada ilegal...mas eu gostaria que fosse, porque aí eu meio que participaria de uma máfia. Imagina ser un jefe del crimen. (Imagina ser um chefe do crime.)
- Tá voando alto, isso é coisa de fanfic. - Eu ri.
Robin: É, eu acho que você tem razão, gatita.
- Eu sempre tenho.
Robin: Convencida.
Passamos mais um tempo conversando, se atualizando um sobre a vida do outro, porque assunto nós tínhamos, assuntos de dois anos atrás, mas tínhamos. Quando começou a ficar muito tarde ele me levou de volta pra casa, eu tinha o book de livros pra fazer no dia seguinte, teria que acordar cedo, no caminho ele colocou Dark horse da Katy Perry, e bem no refrão...
- MEU NOME É JULIA.
Robin me olhou com um sorriso mas sem entender, não o culpo de ter perdido a cultura.
Quando chegamos no meu prédio, ele disse que não ia descer porque também tinha que trabalhar cedo, então eu me despedi ali, e subi pro meu apartamento, quando cheguei lá, estava tudo apagado, então Vance ainda não tinha chegado.✆ Loira do tchan
- Não volta muito tarde, você tem que trabalhar amanhã
Relaxa, já já eu chego
- Tbom tô indo dormir
Desliguei o celular e botei pra carregar no carregador por indução que ficava ao lado da cabeceira, sim, carregador por indução, investimento feito pelo Vance, tinha em todo canto do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi gatito problemático - You and Robin
FanfictionS/n Hopper, acaba de chegar a cidade após ter sido expulsa do internato em que residia, muitas coisas acontecerão com essa ilustre presença, novas amizades, novos problemas. Eu, a autora, convido vocês pra embarcarem comigo nessa.