Estrelas do Tik Tok.

2.5K 283 203
                                    

Algumas horas depois de termos chegado, cada um já estava em um canto diferente, eu tava sentada com minha taça de vinho próximo a piscina, até que um cara se aproxima, eu reconheci ele, foi o vagabundo que derrubou meus livros outro dia.
Ele se senta do meu lado, e eu preferi ficar calada e deixar isso de lado, já passou, não vale a pena puxar uma discursão de algo que aconteceu há meses.

Nate: Oi gatinha.

Eu o ignoro.

Nate: Eu falei com você. - Ele se levanta ficando na minha frente, eu só o olho e desvio o olhar demonstrando que eu não queria papo nenhum com ele. - Me responde sua puta. - Ele me puxa pelo braço e tenta me agarrar a força, antes que ele conseguisse fazer qualquer coisa e eu acabasse com ele, Robin apareceu dando um soco no cara que caiu na piscina.

Nate: Qual é cara, ela tava pedindo pra mim pegar ela de jeito, olha essa roupa de vadia.

Robin: Ela não está vestida como uma vadia, você que pensa como um estrupador.

Ele diz e me tira de lá me levando pra um local da mansão com menos gente.

Robin: Tá tudo bem ?

- Tá sim, obrigada, eu ia acabar com ele, mas você já deu conta do recado. - Sorrio.

Robin: Por nada, hermosa. - Ele se aproxima me olhando nos olhos enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

Vance: O que aconteceu? - Ele aparece do nada, assustando nós dois, Robin recuou alguns passos e eu respirei fundo.

Robin: Um hijo de puta tentou agarrar ela.

Vance: Quem ?

Bruce: Se foi o cara que tava todo encharcado, é o Nate, o do curso de psicologia.

Vance: Aquele desgraçado, amanhã eu resolvo isso, bora beber.

A gente segue Vance, Robin me cutucou e chegou mais perto do meu ouvido pra falar, o som tava muito alto e não dava pra ouvir direito.

Robin: O Vance escutou que alguém tentou te agarrar? Porque ele não fez nada, não foi encher o cara de soco.

- Ele escutou, ele tenta não se meter em brigas por causa do trabalho. - Eu ri.

Robin: Ah, faz sentido.

Fomos pra parte de dentro da mansão, pra cozinha, especificamente falando, lá tinha bebida para um caralho e eu resolvi que eu ia encher a cara dessa vez, nunca tinha feito isso, queria ver se a sensação era tão boa quanto diziam ser.

*Two hours later* ( Leiam com a voz do narrador do Bob esponja )

Eu coloquei meu celular apoiado em uma garrafa de tequila em cima da mesa e me posicionei na frente da câmera.

- 1 2 3 e já. Chora guitarra, quero arrochar. - Canto enquanto fazia a dancinha do tik tok, logo depois veio Robin e depois Vance.

Vance: Somos estrelas do Tik Tok.

Robin: ISSO AÍ ESTRELAS FO TIK TOK.

Bruce: 3 bêbados, ah que legal, sobrou pra mim.

- Cala a boca, você fuma pen drive.

Bruce: Uma hora vai perder a graça, e sinto que isso já está começando.

Foi uma noite louca, eu só sei que chegamos quase no final da noite em casa, Bruce teve que ir deixar Robin em casa porque ele mal se aguentava em pé. No dia seguinte minha cabeça parecia querer explodir, abri os olhos devagar e peguei o celular, pisquei os olhos várias vezes até me acostumar com a claridade do aparelho, liguei a lanterna e apontei pra minha cabeceira, tinha dois comprimidos e um copo de água, Bruce, você é realmente o melhor. Tomei os comprimidos e fui pro banheiro escovar os dentes, em seguida fui pra cozinha, onde encontrei Bruce preparando o café e Vance sentado com as mãos na cabeça.

- A ressaca também chegou pra ti, né?

Vance: Aham, e já chegou me dando uma rasteira, um mata leão e um puxão de cabelo.

Bruce: Reclamem do meu pod agora.

- Tô começando a achar que você tá obcecado por pod igual você era obcecado pelo braço do Finn.

Vance: Eu lembro disso. - Ele ri.

Bruce: Não sei do que vocês estão falando.

Vance: Seu braço é um canhão, quase me pegou em.😏 - Vance o imita me fazendo rir.

- KKKKKKKKKKKKKKKKK, ai minha cabeça.

Bruce: É isso que eu ganho por cuidar de vocês.

O resto da tarde foi na base do Rivotril, muita água, muita proteína e creatina, agora Vance também era rato de academia, e bebida álcoolica faz com que ele catabolize, pra isso não acontecer precisa repor os líquidos e as proteínas que seu corpo perdeu. E eu entrei nessa porque era modelo, também não podia perder massa muscular, então eu tinha que fazer por conta do meu trabalho, já Bruce ria de nossas caras enquanto tentávamos enfiar frango e ovo na nossa guela.
Eu liguei pro Robin depois, pra saber se ele estava bem, até onde eu sei, ele mora sozinho, ele tinha que se virar com a ressaca, mas aparentemente a bebida não atingiu muito ele, porque ele disse que acordou muito bem, e que nem precisou tomar remédio.

Bruce: Vocês já estão prontos pra ver tudo o que fizeram ontem a noite?

- Como assim ?

Bruce: É uai, eu gravei tudo.

Peguei o celular da mão de Bruce, meu deus do céu, eu dancei em cima, troquei de roupa com Vance, ele ficou lindo com meu coturno, KKKKK, mas o vídeo que mais me chamou atenção foi um onde eu estava chorando na porta de casa, pedindo pra me levarem pra casa, Vance disse que eu era burra e que eu já tava na porta de casa, eu pedi pra abrir pra mim entrar, detalhe, eu já estava dentro de casa, KKKKKKKKKKKK, eu comecei a chorar lá, na porta, depois disso, Vance e Robin se juntaram a mim e começaram a chorar também, e também achei um Tok Tok que gravei com eles fazendo dancinhas, eu nunca ri tanto na minha vida igual ri vendo aqueles vídeos, Vance olhava tudo como se não acreditasse que era ele no vídeo, e Bruce sorria satisfeito em não ter passado vergonha.

Mi gatito problemático - You and RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora