Só um tapinha. 😳

4K 384 224
                                    

Me arrumei toda gatinha, como era pra ser uma noite mexicana, eu achei que seria legal ir meio que no tema, que não é exatamente um tema, mas enfim, coloquei uma saia que tinha fendas nas laterais, um cropped, algumas pulseiras e um cordão, nos pés uma rasteira simples. Mas não aguentei e fiz um delineado, é minha marca registrada, em questão do cabelo, eu preferi deixar solto e jogar pro ladinho.

 Mas não aguentei e fiz um delineado, é minha marca registrada, em questão do cabelo, eu preferi deixar solto e jogar pro ladinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Tô pronta.

Vance: Tá linda maninha, resolveu mudar de estilo também ?

- De vez enquanto é bom, né ?

Vance: Então, vamos ?

Concordo com a cabeça, pego meu celular e vamos em direção a casa do Robin, assim que chegamos, eu desci e toquei a campainha, quem me atendeu foi o tio dele, eu sorri, falei com ele, e só quando eu entrei, Vance saiu.

Ele está lá nos fundos com os outros. O tio dele, sempre muito gentil, me acompanhou até lá, Robin já veio logo e pegou minha mão me levando pra roda.

Robin: Você está muito hermosa, mi amor.

- Você também mi gatito.

Robin usava uma bermuda de tecido leve azul marinho, e uma camisa larga marrom, um cordão muito parecido com escapulário, chinelas, uma bandana preta e seu cabelo era preso em um coque alto.

Finn: S/AAA. - Ele me abraça e eu o abraço de volta. - Esses dias tem sido tão turbulentos que a gente mal se falou. - Ele dá um sorriso tímido.

- Tem razão, mas eu juro que vou compensar nos próximos dias, incluindo hoje.

Gwen: É bom mesmo em. - Ela também me abraça e eu retribuo. - Vida de quem namora é tão bom, né ?

- Eu preferia quando era solteira.

Robin: Como é?

- É brincadeira amor, eu tô zuando, eu prefiro mil vezes estar namorando com você.

Falei com todo mundo, coloquei o papo em dia, afinal não tava tão próxima de todos ultimamente.

Robin: Beleza, vamos começar a farra. - Ele diz se levantando da cadeira.

O ambiente onde estávamos era aberto, uma espécie de quintal, tinha uma mesa de madeira em formato retangular no meio e várias cadeiras em volta, que era onde a gente tava, também tinha uma espécie de varal com mini lâmpadas que ajudam a iluminar o ambiente, as músicas que tocavam era reggaeton, que eu particularmente, amo.
Robin foi até a cozinha e voltou com vários rolos de papel alumínio, Finn e Donna, que inclusive já se resolveram iam forrando a mesa com o papel alumínio, depois que terminaram, Gwen e Billy despejaram Doritos pela mesa fazendo um círculo, no meio colocamos uma vasilha com creme de cheddar, uma com carne moída e jalapeños, outra com carne seca desfiada, outra com frango, outra com vinagrete, outra com salada de repolho, outra com milho e outra com tacos e tortilhas só no jeito de rechear, em outra mesa, colocamos refrigerantes e sucos naturais.

Robin: Tá pronto galera, é só comer.

Todos nos servimos, a comida tava impecável de boa, imagino que o Robin e o tio dele que tenham preparado tudo.

Robin: Tá gostoso, bebé?

- Tá muito, mi bien.

Gwen: Acho tão chique vocês conversando com espanhol.

Finn: Né.

Donna: Por que você não fala em espanhol comigo ?

Finn: Porque eu não sei falar espanhol, se eu soubesse eu nunca mais falaria minha língua materna.

Foi uma noite muito boa, quando acabamos, limpamos tudo e colocamos todas as coisas de volta no lugar, todos já tinham ido embora, e estávamos esperando Vance vir me buscar.

Robin, eu vou sair com alguns amigos pra beber.

Robin: Tudo bem, tio.

- Quer ir dormir lá em casa hoje ? Acho que seu tio deve voltar tarde.

Robin: Se não for incômodo pra minha gatita...

- Nunca é.

Esperamos Vance chegar, assim que saímos da casa que ele viu Robin trancando a cada por fora e entrando dentro do carro, logo fechou a cara.

Vance: Porra, tem mais casa não?

Robin: Tu casa, mi casa. - Ele sorri provocante.

Vance: Tá muito abusadinho pro meu gosto.

- Como foi com a Lana?

Vance: Tudo de bom, mas não vou contar detalhes. - Seu cabelo estava preso, mas de um jeito bagunçado, a camisa pra fora da calça e tinha marca uma sugada braba em seu pescoço.

- Nem precisa.

Chegamos em casa, Robin já foi direto pro meu quarto, eu passei na cozinha pra beber uma água antes e logo em seguida segui pro meu quarto, troquei de roupa e tirei a maquiagem no banheiro enquanto Robin procurava algo pra assitir deitado na minha cama. Saí do banheiro mexendo no celular.

• Meu maninho

S/N HOPPER

- Valha, oq q aconteceu ?

PQ A PORTA DO QUARTO TA FECHADA ???

- Pq eu fechei ? Ué

ABRE ESSA PORTA AGORA

Eu abri ? Não abri, não demorou muito pro Vance aparecer aqui querendo matar o Robin.

Robin: Fecha essa porta aí, dá privacidade pra esse casal.

Vance: Privacidade é o teu rabo. Seu filha da puta.

Robin: Me xinga, eu quero que tu me xingue.

Vance: Pau no cu.

Robin: Como é que é, me xinga de novo.

Vance: Pau no cu, você é pau no cu.

Robin: Pau no cu é o "carai" como tu e teu pai.

Vance: Pau no cu é vitamina, como tu e tuas prima.

- E esses adulto.

Robin: A amor, ele que começou. - Robin me puxou pela cintura pra mais perto.

Vance: EU VOU TE MATAR MOLEQUE.

Vance saiu correndo atrás do Robin por todo o meu quarto que sempre que tinha a oportunidade, me dava um selinho ou jogava algo no Vance pra provoca-lo.

Vance: Eu vou te expulsar dessa casa e tu nunca mais vai ver minha irmã.

Robin: E na escola ?

Vance: Eu fico de olho nela.

Robin: Ela estuda na mesma sala que eu, vai matar aula pra ficar lá?

Vance: O que for preciso.

Robin: Uma mãozinha por debaixo da cadeira, você nem vê. - Ele passa perto de Vance e lhe dá um tapinha na bunda. - Fazer assim.

Vance saiu perseguindo ele pela casa enquanto eu enfartava de rir, essa não tankei KKKKKKKKKKKKK, ele deu um tapa na bunda do Vance, man.

Robin: Dói, um tapinha não dói, um tapinha não dói, um tapinha não dói.

- SÓ UM TAPINHA. - completo.

Mi gatito problemático - You and RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora