- FINN - Gritei pulando em cima dele. - Que saudades seu pão com ovo.
Levantei o olhar e vi Gwen, Donna e Billy, pulei em cima de Gwen também.
- MINHA LACRADORA FAVORITA. Oi Billy, oi Donna, como vocês estão ?
Billy: Bem, e você ?
Conversamos um tempo, nem acredito que tá todo mundo ali, aproveitei e peguei o número de todo mundo pra criar um grupo de WhatsApp, Finn me explicou que a universidade estava aceitando novos alunos de outras universidades que quisessem mudar, e que Robin insistiu muito pra que todos tentassem ficar na universidade U.T.A, que a universidade onde a gente estuda, assim todo mundo ia ficar junto novamente, todo mundo faz suas cartas e por um milagre do destino, todos conseguiram.
- Meu deus, meus sonhos estão sendo realizados.
Finn: Eu sei, eu sei.
No final de tudo, resolvemos ir pro bar que ficava ao lado da universidade, liguei pro Vance e pro Bruce que não demoraram muito pra aparecer.
Vance: FLURRY, IRMÃ DO FLURRY, NAMORADA DO FLURRY, CUNHADO DO FLURRY. - Vance gritou ao vê-los na mesa.
Finn: Foram dois anos sem ouvir esse apelido, eu achei até que tivesse esquecido.
Vance: Claro que eu não iria esquecer.
Bruce: Finalmente alguém pra sofrer junto comigo nas mãos do Vance.
Finn: Como é que é? Eu não vim pra isso não.
Gwen: Deixa de ser frouxo, Finn, por isso te chamam de Flurry.
Tava todo mundo meio diferente em questão a aparência física, a Gwen cortou o cabelo chanelzin, tava uma graça, tinha feito um pircing no septo e na orelha, o estilo também mudou, era mais... moderno. O Finn tinha mantido o cabelo do mesmo tamanho, mas agora seu cabelo era cacheado, acho que ele parou de fazer chapinha, seu estilo também tinha mudado, mas fora isso, não tava muito diferente. Donna tinha cortado o cabelo também, e eu acho que escureceu ele também, fez um pircing na sobrancelha, tava linda, como sempre, já Billy mudou o corte de cabelo, ficou muito melhor do jeito que tava agora.
Vance: Mas e aí, tão fazendo o que aqui ?
Robin: Eles foram transferidos pra U.T.A.
Vance: Vocês tem telepatia?
Finn: Ué, não, por que ?
Vance: Ah, então tem um final ligado no cu de vocês que conectam todos vocês, né ? Porque eu perguntei pra um, o outro que responde.
Bruce: Kkkkkkk, tá vendo, quando eu digo que eu sofro, é disso que eu tô falando.
Vance: Cala a boca japonês.
Bruce: Nossa, nossa, nossa, pra que agredir?
- Valha, todo isso mermão.
Passamos a noite no bar, tava tudo muito legal, eu tava amando todo mundo reunido de novo, não faltava mais nada pra mim ser feliz, eu estava com todos os meus amigos, com meu namorado, com meu irmão, existe vida melhor ?
Robin me abraçava me dando vários beijinhos no rosto.Donna: Desculpa perguntar, mas vocês voltaram ?
Robin: Sim, não é, hermosa ?
- Sim mi amor. - Concordo lhe dado selinho.
Finn: E NÃO ME CONTARAM ? SEUS TRAÍRAS.
- Você não perguntou, e eu não advinho.
Expliquei o que tinha acontecido, já que eu não tinha contado nada e Robin muito menos, Gwen fazia expressão de surpresa a cada palavra que eu dizia, por um momento ela quis voar no Vance, mas passou, terminou com risadas.
Robin: O importante é que a gente tá junto de novo. - Ele me abraça de lado e enfia o rosto em meu pescoço dando um beijinho no local.
Vance: Eu vou quebrar uma garrafa na sua cabeça se não tirar a cara daí, Arellano.
Robin: Se eu não tirar a cara de onde ? - Ele me dá um chupão e Vance levanta da cadeira, só assim Robin tirou a cara, mas rindo, ele adorava provocar.
Vance: Muito melhor. Enfim, se o nome é louva deus, ao contrário seria louva capeta ?
Bruce: Então Alice no país das maravilhas seria Alice no país das desgraças ?
- A pequena sereia seria a grande piranha ?
Robin: Peter pan seria Peter hétero ?
Finn: Na bandeira do Brasil tem ordem e progresso, desordem e regresso ?
Gwen: Estados unidos, estados separados?
Donna: Velozes e furiosos, lentos e calmos ?
Billy: Escada rolante, escada xerecante ?
- KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKK.
Donna: KKKKKKKKKKKKKKKK.
Vance: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Robin: KKKKKKKKKKKKKKKKK.
Gwen: Foi longe amor, KKKKKKKKKKKKKK.
Voltamos todos pra casa e combinamos de sair do dia seguinte pra almoçar na praia e ir em outros lugares até dar o horário de ir pra faculdade.
https://vm.tiktok.com/ZMFR52Dqe/
Gente, esse vídeo tá muito bom, KKKKKKKK, juro pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi gatito problemático - You and Robin
FanfictionS/n Hopper, acaba de chegar a cidade após ter sido expulsa do internato em que residia, muitas coisas acontecerão com essa ilustre presença, novas amizades, novos problemas. Eu, a autora, convido vocês pra embarcarem comigo nessa.