Tornozeleiras.

3.8K 364 116
                                    

Pov Vance

Já amanheceu de novo e nada da minha irmã, eu já bati de frente com a polícia por não terem achado minha irmã umas 3 vezes só hoje.

- Vocês foram treinados a vida toda pra proteger a gente desse tipo de coisa, ou resolverem isso quando acontece, mas vocês são apenas um bando de inúteis. - Falo quase gritando enquanto saia da delegacia, Robin preferiu continuar no carro, assim que eu voltei e o olhei ele parecia que estava em estado de decomposição. - Vou te levar pra casa, você vai comer algo e dormir, mais tarde eu te busco pra gente continuar procurando.

Robin: Não, eu aguento.

- Eu tô mandando.

Os amigos da S/n me ligam o tempo todo perguntando se eu tenho notícias, eles também estão atrás dela, me sinto melhor sabendo que mesmo que eu pare dae procurar por um instante, ainda tem gente procurando ela.
O Flurry me ligou mais cedo pra dizer que eles tinham um app de rastreamento no celular e que se ela tivesse com ele, dava pra achar ela atrás do rastreador, mas o celular dela estava com o Robin, foi assim que ele viu que ela foi sequestrada.

Pov Robin

Não quero parar de procurar a S/n, mas o Vance não me deixa ficar com ele, ele me trouxe em casa novamente, eu comi por pura e espontânea pressão do meu tio, e depois subi, tomei um banho que demorou horas, eram tantos pensamentos que eu perdi a noção do tempo, depois me deitei um pouco na cama e fiquei sentindo o cheiro dela que tinha ficado em uma das minhas camisas, isso fez com que eu me sentisse próxima dela de alguma forma e eu consegui dormir.

*Horas depois*

Acordei com o barulho do celular tocando, era Vance, atendi o mais rápido que consegui, e aproveitei pra ver o horizonte, 18:34.

Vance: Oi, tô aqui na porta.

- Tô indo.

Me levantei em um pulo, avisei que estava saindo e entrei dentro do carro.

Vance: Fico feliz que tenha conseguido dormir.

Não respondo nada, só concordo com a cabeça.

Pov Vance

Depois que eu deixei o Arellano em casa, eu passei no posto, abasteci o tanque do carro de novo e continuei rodando a cidade. Nada, nenhuma pista, minha preocupação aumentava a cada minuto que se passava, 3 dias que minha irmã tinha sumido e estava na mão de um maníaco que usa máscara e dirige uma van preta. As pessoas só dão importância pra esse tipo de coisa quando é com algum familiar ou amigo, digo isso, porque quem realmente a estava procurando era eu, Robin, Flurry, a irmã do Flurry, a namorada do Flurry, o namorado da irmã do Flurry, e um casa que estudava junto comigo e praticava beisebol, o Bruce Yamada, fora isso, o resto não dava muito importância.

Robin: Alguém teve notícias ou alguma pista?

- Não...

Ficamos em silêncio todo o caminho de busca, eu não conseguia pensar em nada pra tirar a tensão do momento, e sinceramente, não queria nada que pudesse me distrair do meu objetivo. Olhei prós pés do Robin porque algo ali estava brilhando.

- Que porra é essa ? Uma tornozeleira que brilha no escuro ?

Robin: É, é uma tornozeleira de casal que brilha no escuro e que dá...

- Dá o que ?

Pov Robin

Como eu não lembrei disso antes, as nossas tornozeleiras dão acesso a localização um do outro, não que sejamos tóxicos um com o outro, na verdade a idade foi dela, e como eu sou cadela dela, eu comprei, eu tinha esquecido completamente, espero que ela esteja usando a dela.

- AS TORNOZELEIRAS DÃO ACESSO A LOCALIZAÇÃO. - Grito pegando meu celular pra entrar no aplicativo e ver, o local que aparecia era extremamente longe, mostrei pra Vance que não disse nada, apenas pisou no acelerador indo em direção ao local.

Pov S/n

Ele não desceu aqui o dia todo, foi até melhor porque tive como planejar tudo nos mínimos detalhes. Quando ouvi o barulhos de passos descendo as escadas, me sentei na beira da cama, a porta se abre e novamente, lá estava ele.

Oi, princesinha.

- Fala, mano.

Ele se aproxima devagar, eu não recuo, tá tudo bem, vai dar tudo certo.

Eu tenho uma perguntinha, de onde vem essa cicatriz ?

- Foi de uma briga, e o seu nariz quebrado?

Como assim ?

O plano iniciou, dou um soco em seu nariz, ele colocou as mãos lá deixando sua zona intimidade sem nenhuma proteção, chuto o local e subo as escadas correndo antes que ele consiga se levantar e me pegar novamente, consegui pegar a porta da casa aberta e então saio correndo, no que fui pro meio da rua quase fui atropelada, eu conheço esse carro, era Vance.
Ele sai e já veio me abraçando.

Vance: Fizeram alguma coisa com você ? Tá tudo bem ?

- Não, tá tudo bem, eu tô bem.

Vi Robin saindo do carro, ele também me abraçou, mas não disse nada, em questão de um minuto o cara que havia me sequestrado saiu da casa, provavelmente ele iria me perseguir, mas ele não tava esperando encontrar esses dois, Robin foi o primeiro a avançar, ele socava tão forte que conseguiu quebrar a máscara usando apenas seus punhos, Vance bateu com a cabeça do Grabber várias vezes no chão até ter sangue em todo seu rosto. A polícia chegou e levou o cara, que estava desacordado e nem sabíamos se ele estava vivo na verdade, após isso, entramos no carro, o caminho inteiro de volta Robin e Vance me faziam várias perguntas, muitas mesmo.

- Eu tô bem, relaxem, ele não encostou um dedo em mim, porque eu não deixei, acho que se eu não fosse eu, talvez ele teria tentado alguma coisa, talvez me levasse pra segunda fase.

Vance: Segunda fase ?

- É, o mesmo que fizeram com a medusa.

Vance: Como assim.

Robin: Dizem que a Medusa foi servir ao templo de Atena, mas chegando lá, Poseidon a agarrou a força e a estrupou na frente da estátua de Atena, que ficou furiosa e não reconheceu Poseidon como o culpado de toda a história e então transformou ela em um monstro que tinha cobras no lugar de seu cabelo e petrificava quem a olhasse nos olhos, desde então associam a medusa com o ato de violência sexual.

Vance: Incorporou o cdf, tá, mas voltando ao assunto, isso significa que ele ia...

- É, só na cabeça dele, porque eu nunca deixaria que ele tocasse em mim.

Vance: Aquele filho da puta teve o que merece, eu espero que ele tenha morrido.





Mais um cap pra vocês, espero que esteja do agrado 💕

Mi gatito problemático - You and RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora