Vem pro cabaré.😼

4.1K 358 335
                                    

Já estava quase dando a hora de sair da escola, então eu e Robin saímos de casa a caminho de lá, ficamos de buscar nossos amigos e ir de lá, pro parque. Chegando lá, vi o Vance e o James conversando, então resolvo ir até lá, enquanto Robin foi atrás dos mlks.

James: Oi S/n, que bom que está de volta.

- Pois é, valeu, e as novidades ?

James: Nenhuma. Mas então, Vance. - ele se vira pro meu irmão. - Vai mesmo sair com a Lana hoje ?

- Quem é Lana?

James: A namorada dele.

- Vance tem namorada ?

Vance: Ela não é minha namorada.

- A quanto tempo isso tá rolando ?

James: 4 meses.

Vance: Ela não é minha namorada.

- Então a 4 meses eu pergunto quais as novidades e você nunca pensou em dizer que o Vance tem uma namorada ?

Vance: Ela não é minha namorada.

- Ah, shhh, como se conheceram?

James: Eu inscrevi o Vance em um site de namoro, e a busca mostrou Lana Morgan.

- Ai meu deus, Vance e Lana.

James: Chamamos eles de Lance.

- KKKKK, nossa que merda, mas eu gostei desse negócio de Lance.

Vance: Muito bem, prestem muita atenção todos. Sim, eu tenho uma amiga chamada Lana Morgan. Sim, ela é uma fêmea. Sim, nós nos comunicamos diariamente, mas não, ela não é minha namorada.

- Tá bem, então, vocês conversam sobre o que ?

Vance: Bom, sobre minhas lutas, os livros dela, mas recentemente a possibilidade de termos um filho juntos.

James: Tá vendo, é a namorada dele.

- Eu sou muito nova pra ser tia, e você mais ainda pra ser pai, não inventa, Vance.

Robin me abraçou por trás e a expressão de Vance mudou completamente.

Vance: Vocês não estão na idade disso aí não. Tá muito avançado, só selinho já tá bom.

- Você só é 1 ano e alguns meses mais velho que a gente.

Robin: É, e eu não acho que só isso possa te fazer passar tantos níveis pra já tá pensando em procriar.

Eu ri, adoro quando o Robin mete essas do nada. Ao contrário do que muita gente pensa, Robin é muito inteligente, só não é muito bom em matemática, mas fora todas as outras matérias, ele se destaca.

Robin: Ei mi amor, os meninos já foram pra casa, parece que passaram um trabalho e eles vão passar a tarde fazendo, mas eu combinei de a gente fazer uma noite mexicana lá em casa hoje.

- Ok ok, por mim tudo bem.

Robin: Mas se você ainda quiser ir pro parque eu te levo.

- Não precisa não, mi vida. A gente pode ir descansar, aí eu aproveito pra fazer uma tarde de skin care pra ir bem linda e perfeita pra sua casa mais tarde.

Robin: Tá bom gatinha, mas linda e perfeita você já é de todo jeito. Já que não vamos ao parque, eu vou te deixar em casa.

Vance: Precisa não, tô de carro, ela vai comigo.

Robin: Ótimo, aproveita e me dá uma carona, cunhado. - Ele dá um tapinha no ombro de Vance, que falta o agarrar pelos cabelos.

Entramos no carro e fomos ouvindo música até nossos destinos.

- LETÍCIA, LETÍCIA.

Robin: PRA ONDE VOCÊ VAI COM ESSE MOTOTAXISTA.

Vance: LETÍCIA, LETÍCIA.

- EU SÓ SAIU DO BAR, COM VOCÊ OU COM A POLÍCIA.

Deixamos Robin em casa primeiro, e fomos pra casa logo em seguida.

Vance: Tarde de skin Care, eu quero.

- Vou deixar tudo pronto e te chamo.

Vance: Fechou 😼.

Subi pro meu quarto e peguei o celular que estava apitando de notificações.

• Quarteto fantástico 🧚

Bala fini: OH GENTE 😭

Mi gatito problemático: Opa, digo maninho

Bala fini: A Donna, ela terminou comigo de novo😓😓

Lacradora: Já é a terceira vez.

- Ei parceiro, tá precisando é ficar solteira, se passando com raiva com sua mulher, eu me divirto no putero 😼😼

Mi gatito problemático: Oh S/a Jha, bota o meu nome na lista, avisa as novinha do baile, que eu tô solteiro na pista.

Bala fini: Vem pro cabaré 😼

Lacradora: Vem, vem pro cabaré 😉

Bala fini: Mas sério, o que eu faço ?

- Véi, eu nem sei, mas relaxa, na festa hoje vocês se resolvem.

Mi gatito problemático: É, escuta a hemorsa, ou melhor lê

- Vou ter uma tarde de skin care com meu maninho, até mais tarde 😘

Larguei o celular e fui fazer as hidratações e preparar as máscaras pra mim e pro Vance.

TÁ PRONTO VANCE. - Gritei do meu quarto pra que ele viesse.

Vance: Ai como eu amo isso. - Ele diz entrando no meu quarto.

Vance adorava que tivéssemos skin Care, ele adorava os roupões branquinhos, as toucas de cetim, as toalhas de cabelo, as máscaras faciais, e principalmente os suquinhos nas taças e os filmes da barbie.
Passamos a tarde vendo filmes, tomando suco em taças, fofocando, até finalizei o cabelo do Vance do jeito correto, ele nunca finalizava, então sempre ficava uma verdadeira juba, eu acho lindo do mesmo jeito, mas enfim, ele ficou se achando com os cachinhos dourados definidos.

Vance: Não quer pintar minhas unhas não?

- Claro, que cor você quer?

Vance: Preto.

Pintei as unhas dele, o ajudei a escolher uma roupa que eu acho que combinaria bastante com ele, e emprestei alguns dos meus anéis. Por que toda essa produção? Vance vai sair com a Lana, e disse que queria ter uma mudança no visual pra impressionar ela, gosto do estilo dele, mas como ele queria, é isso. Ele tava usando uma camisa larga branca por dentro de uma calça de alfaiataria preta, nos pés usava um Jordan com detalhes em vermelho, uma correntinha prata, anéis também prata, que no caso, eram meu, e eu prendi o cabelo dele em um coque alto.

- Prontinho maninho, você tá um gato.

Vance: CARALHOUUU, tô mesmo. - ele diz se gabando no espelho. - Você é a melhor maninha. Tua vez de te arrumar, te dou carona.

- Tá bom.

Mi gatito problemático - You and RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora