Finn: Eita, tô atrapalhando?
- Não, não tá.
Robin: Na verdade tá sim.
Finn: Foi mal cara, só vim chamar pra jogar verdade ou desafio lá no quarto da Donna.
Robin: Bora, bora.
- Que animação.
Ele se levantou em um pulo praticamente, estendeu a mão pra mim e me ajudou a me levantar, fomos pro quarto e todos já estavam sentados na roda.
Gwen: Por que estão de mãos dadas.
Nem percebi que não tínhamos soltados as mãos.
Robin: Deixa de perguntar.
Billy: Tá, só se sentem logo.
Nos sentamos e esperamos a anfitriã, no caso, Donna, girar a garrafa, bateu em Billy e Finn.
Finn: Te desafio a dar um fora na minha irmã, sair da cidade e nunca mais dar as caras.
Billy: Você é mesmo engraçado, Finn. Eu nem escolhi o que quero ainda.
Finn: Que bom que você entendeu que era brincadeira. - ele desconversa. - Verdade ou desafio ?
Billy: Verdade.
Finn: É verdade que você fez a promessa de que ia ser padre e por isso não pode namorar ? - ele sorri como se estivesse sugerindo.
Billy: Não. - Ele ri.
Giraram a garrafa várias vezes, eu já fiz uns 5 desafios, tudo porque me nego a escolher verdade, giram a garrafa mais uma vez, Finn e Robin.
Finn: Verdade ou desafio? - ele sorri.
Robin: Desafio, maninho.
Finn: Eu te desafio a beijar a S/a.
Fiquei feliz de começo porque agora ele teria que me beijar, o que significa que ele não vai ter o que queria, que era eu tomar a atitude de beijar ele, mas meu coração começou a disparar quando ele se aproximou, a ideia de que Robin realmente iria me beijar, sem joguinhos, iria ser real um beijo, né deixava nervosa.
Robin: E aí, gatita, vem sempre aqui ? - ele perguntou chegando ainda mais perto.
- Não, KKKK.
Na minha cabeça só rolava: calma, respira, relaxa novinha...
Robin estava quase encostando em meus lábios quando ele parou.
Robin: Não.
Ahhhh, os joguinhos continuam.
Finn: Não??
Gwen: Não??
Donna: Não??
Billy: Não o que gente?
Robin: Não vou beijar ela aqui, na frente de vocês, é muita falta de privacidade, não dá pra ficar a vontade.
Finn: Ah...pode ser em outro cômodo também, sem problemas.
Gwen: Mas como a gente vai saber se eles realmente se beijaram ?
Finn: Vão lá. - ele diz e faz final de silêncio pra irmã.
Nos levantamos e fomos em direção a sala, eu fui na frente, não sei, achei que ficar um pouco mais longe dele fosse diminuir meu nervosismo, me encostei na parede, cruzei os braços e fui ficando mais tranquila com a ideia.
Robin: Pra que ficar tão longe, eu não mordo. - Ele diz se aproximando novamente.
- Mas talvez eu morda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi gatito problemático - You and Robin
Fiksi PenggemarS/n Hopper, acaba de chegar a cidade após ter sido expulsa do internato em que residia, muitas coisas acontecerão com essa ilustre presença, novas amizades, novos problemas. Eu, a autora, convido vocês pra embarcarem comigo nessa.