Acordei com a visão meio embaçada, um apito irritante, um soro na minha veia, dois garotos estavam sentados do meu lado, o loiro estava dormindo, mas o moreno me encarava ao me ver abrir os olhos.
Robin: Hermosa, você acordou, que bom, como se sente ?
- Q-quem é você ?
Sua expressão era de espanto, ele procurava palavras, mas parece que elas não vinham, o loiro acordou e me olhou feliz, enquanto eu o olhava com estranheza.
Robin: Você não se lembra de quem eu sou ?
Eu nego com a cabeça e vi seus olhos enchendo d'água.
- Tô brincando mi vida, eu sei quem você é.
Robin: Eu não acredito que você fez isso, me assustou.
Vance sacou o que tava rolando e riu do que eu fiz.
Vance: Como se sente maninha?
- Dolorida, mas bem, mas realmente não me lembro exatamente do que aconteceu e como vim parar aqui.
Vance: Você estava competindo com o Bruce, pra ver quem surfava a maior onda, você se desequilibrou da prancha e acabou caindo, a onda de arrastou por alguns minutos, o suficiente pra te deixar embaixo da água e te fazer desmaiar, Bruce conseguiu te achar e te trouxe pra praia de novo, então te trouxemos até o hospital.
- Ah, é, isso é meio chato. - Eu ri de leve. - Mas não precisa se preocupar, eu tô bem gente.
Vance: Eu vou chamar o médico pra ver como você tá e ver se ele pode te dar alta. Fica aqui com ela. - Ele olha pro Robin que concorda com a cabeça.
Vance saiu da sala, que inclusive, era maior do que a casa da nossa mãe, Vance sempre me dava tudo do bom e do melhor, acho que por causa da minha relação com nossos pais, ele queria me dar tudo o que nenhum dos dois me deram, por isso era tão protetor e não se negava a gastar um centavo comigo.
Robin: Eu fiquei preocupado. - Ele disse enquanto acariciava meu rosto. - Foi desesperador te ver cair e não poder fazer nada além de esperar que alguém te achasse.
- Tá tudo bem, não precisa se preocupar, eu tô aqui, eu tô bem, foi do um susto, gatito. - Eu tentei tranquilizar ele.
Robin: É, tá tudo bem, foi só um susto, você tem razão. - Ele concorda com a cabeça. Mas então, você se sente bem, além de estar dolorida ?
- Minha perna dói um pouquinho, acho que eu acabei me cortando em algum coral ou talvez em alguma pedra, eu não sei, mas tá tudo bem.
Robin: Se importa se eu olhar, mi amor ?
- Claro que não. - Eu sorri.
Robin tirou o cobertor fino que me cobria, e olhou minha perna esquerda, tinha um curativo enorme nela, ele desfez o curativo, tinha certa de uns 15 pontos ali, eu tava certa, eu me cortei em algum lugar.
Robin: É hermosa, isso aqui fez um estragozinho, talvez fique uma cicatriz.
- Cicatrizes são lembranças de lutas vencidas.
Robin: Que filosófico, mi bien. - Ele ri.
Algum tempo depois o Vance voltou com o médico, ele passou um monte de cuidados que eu deveria tomar por conta dos pontos e mais algumas medicações pra qualquer dor que eu sentisse.
Médico: Bem, acho que isso é tudo...ah, não, espera, repouso de 3 dias. Vou te dar atestado pra três dias, caso trabalhe ou estude.
O médico sai novamente pra pegar os atestados e eu fico com Vance e Robin. Tava meio preocupada que eles levassem esse negócio de repouso muito a sério, tanto Robin quanto Vance eram ambos protetores, protetores até demais. Não tava no meus planos faltar os três dias de repouso, só no trabalho, ser modelo também existe muita força e flexibilidade coisa que eu não ia conseguir fazer com a perna fudida, mas sobre a universidade ainda dava pra ir.
Mas eu acho que vai dar tudo certo.Vance: Ouviu, não é? S/n. - Ele disse me olhando como se já soubesse os meus planos, é claro que sabe, ele é meu irmão, me conhece muito bem, mas dava pra enrolar mesmo assim.
- Sim, estou ouvindo, completo repouso por 3 dias.
Vance: Eu não vou poder ficar de olho em você, mas vou contratar alguém para fazer isso por mim.
Robin: Não precisa, eu fico com ela, também conheço mi novia, sei o que ela é capaz de aprontar. - Ele ri.
- Por que estão insinuando que eu vou tentar fazer algo ?
Vance: Porque te conhecemos, sua bocó.
Revirei os olhos, eles estavam certo, com Robin me vigiando, eu podia esquecer meus planos. Mas pelo menos eu ia ficar 3 dias com o Robin, eu podia aproveitar isso e tirar uma casquinha.
Médico: Está liberada, senhorita Hopper.
Vance ia levando todos meus remédios e coisas que eu ia precisar nos últimos dias enquanto Robin me levava nos braços até o carro, eu disse que conseguia andar de boa, mas ele quis me levar no colo, então eu só deixei.
Robin: Vai ser assim que eu vou te carregar pra nossa lua de mel quando a gente se casar.
Vance quase infarta ao ouvir aquilo e isso me fez rir. Robin sempre o provocava, não importava a situação.
Vance: Não faz eu te mandar pro hospital não.
Robin: Aceita cunhadinho.
Vance: Eu vou te matar, mas vou esperar chegarmos em casa, assim que você colocar minha irmã no chão, eu mato você e dou de comida pros porcos e eles vão dizer: arriba, comida mexicana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi gatito problemático - You and Robin
FanfictionS/n Hopper, acaba de chegar a cidade após ter sido expulsa do internato em que residia, muitas coisas acontecerão com essa ilustre presença, novas amizades, novos problemas. Eu, a autora, convido vocês pra embarcarem comigo nessa.