Quando chegamos no apartamento, imaginei que o Robin iria me por no chão e só me ajudar dando apoio, mas ele me pôs nas costas, até chegarmos no último andar que era aonde morávamos. Ele me levou pro meu quarto, que ele já sabia bem aonde era, e isso deixava Vance muito irritado. Colocaram tudo que eu ia precisar no meu quarto, remédios, coisas pra refazer os curativos diariamente e pra limpar.
Robin: Prontinho, gatita. - Ele me olha. - É bom tomar um banho e trocar essas roupas, carinõ.
Vance: É, o Pablo Escobar tem razão.
Robin: Eu posso te dar banho.
Vance: COMO É QUE É? NEM PENSAR.
- É, eu posso tomar banho sozinha, não preciso de ajuda.
Robin: A amor, mas e se você escorregar ? Ou se o sabonete cair, você não pode se abaixar.
Vance: Eu tô de olho em você. - Ele diz não concordando com a situação.
Robin: Vai observar a gente tomando banho ? Que doentio, cunhado. - Ele seguia provocando.
Vance: Eu tô a um passo de te empurrar da janela.
Robin: Você precisa parar de ser assim.
Vance: E você deveria fazer um exame de próstata.
Fui pro banheiro tomar banho, Robin não entrou comigo, ele só falou aquilo pra provocar Vance, ele adorava estressar ele, e eu não julgo, eu também achava muito engraçado, por isso nunca fiz nada a respeito disso.
Quando terminei, coloquei meu pijama mais confortável e me deitei na cama, Robin veio logo em seguida me abraçando.Robin: Oi gatita. - Ele sorri enquanto me abraçava mas tomando muito cuidado com minha perna.
- Oi mi amor. - Eu sorrio de volta.
Robin: Tem um tempinho pro seu novio ?
- Sempre mi bien.
Ele se aproxima e me dá um beijo na testa e me encara com seu olhar de quem quer muita pica. Ele ficou minutos me encarando daquele jeito.
- Se você ficar só me olhando desse jeitinho, eu lamento, mas não vai ter o quer, eu não vou beijar você, não se você não tomar atitude primeiro.
Robin não era o único a gostar de provocar, e modesta parte, eu sentia falta de fazer isso.
Robin: Por que tá tão maldosa hoje ? - Ele tenta fazer chantagem emocional, que claro, não deu certo.
Quando Robin percebeu que eu não iria ceder a sua provocação ele começou a se aproximar, beijando meu ombro, minha clavícula, meu pescoço, meu queixo, o canto da minha boca e por final, minha boca, ele deu um selinho e um selinho longo em seguida, foi me beijando devagar e eu agarrei sua nuca retribuindo o beijo. Ele acariciava minha cintura levando as mãos até as minhas costas, eu por vez coloquei minhas mãos em sua cintura por baixo da camisa, sei que ele estranhou esse comportamento porque falhou no beijo por um instante, e isso me fez rir no meio do beijo, ele riu de volta afastando seu rosto do meu.
- Estranhou eu ter pegado na sua cintura? - Brinco.
Robin: Um pouco, mas aí eu pensei, hmmm, então eu estou sendo tratado como uma dama ? 😌
Eu ri, o Robin tem uma tremenda cara de hétero top, mas na verdade não, ele não tem masculinidade frágil, é muito tranquilo e aberto em relação tudo o que eu faço com ele, quer dizer, nem tudo.
- Mi vida, você deixaria eu comer seu rabinho ?
Robin: A não, hermosa, meu rabinho não?
- Por que não ? 🥺
Robin: Não se mexe com o rabinho dos outros, gatita.
- Só uma vez, e eu nunca mais peço. - Prometo.
Ficamos um tempinho naquilo, eu insistindo e ele negando.
- Ok, ok, eu desisto.
Robin: Gracias a Dios. - Ele põe a mão no peito como se estivesse aliviado. - Você teve um dia bem mierda hoje, vamos dormir. - Ele volta ao seu modo cuidadoso.
- Tudo bem, vamos dormir. - Eu concordo.
Robin fez o que sempre fazia quando íamos dormir, colocou o rosto no meu pescoço e acariciava minha cintura.
Robin: Eu amava o cheiro das florestas até sentir o seu, gatita.
- Eu me amarro no seu cheirinho de Malbec também, mi amor. - Eu ri o fazendo rir também.
Foi nossa última troca de palavras até que os dois apagassem em um sono profundo, acho que foi um dia turbulento prós dois, ou melhor, prós três, uma hora acordei de madrugada e vi Vance na porta parecendo uma assombração, não sabia se era pra ver se eu estava bem, ou se era pra ver o que eu e Robin estávamos fazendo. Quando ele viu que eu acordei ele veio até a cama.
Vance: Tá tudo bem ?
- Uhum, o que tá fazendo aqui?
Vance: Vim ver se não tava precisando de nada.
- Eu tô bem, não se preocupa.
Vance: Acho que vou ter que te comprar um repelente.
- Por que ?
Vance: Pra ver se espanta esse mosquito.
Ele se refere ao Robin me fazendo rir baixo, não queria acordar meu gatinho, o Vance saiu do quarto e voltou pro seu, e eu voltei a dormir. Acordei ouvindo a voz do Vance e do Robin conversando no corredor, logo em seguida vi o Robin entrando e sorrindo ao me ver acordada.
Robin: Bom dia mi hermosa, você acordou.
Vance: Não, ela tá sonâmbula. - Ele diz entrando atrás dele logo atrás.
Robin: Cunhado, você tá precisando ser mais calminho, já tentou fazer um retiro espiritual?
Vance: Meu retiro espiritual e te tirar de plano terrestre, aí eu vou ficar bem mais calmo.
Robin: Ah, então pode continuar estressado mesmo.
- Vou voltar a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi gatito problemático - You and Robin
FanfictionS/n Hopper, acaba de chegar a cidade após ter sido expulsa do internato em que residia, muitas coisas acontecerão com essa ilustre presença, novas amizades, novos problemas. Eu, a autora, convido vocês pra embarcarem comigo nessa.