Esse garoto é louco.

4.8K 436 252
                                    

Fiquei na sala esperando que Vance chegasse e que Robin me mandasse mensagem avisando que chegou em casa.

Vance: Dei o maior susto no meu namoradinho. - ele diz entrando em casa.

- Como assim, Vance ? - pergunto rindo, eu conheço meu gado.

Vance: Sabe aquela música que a gente vive ouvindo quando não tem ninguém em casa ?

- A gente ouve tantas...

Vance: Aquela...preta do cabelo cacheado.

- Ahhh, sei, eu até imagino o que você fez.

Vance: Ele ficou me olhando com cara de mano, tu é gay, mano?

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vance: A cara dele, foi muito boa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

- Imagino KKKKK, ah, ele mandou mensagem. - digo sentindo o celular que estava na minha mão vibrar.

Vance: O que que ele disse ? - Ele pergunta se sentando ao meu lado.

• Mi gatito problemático

Oii hermosa

- Oi mi amor, chegou em casa ?

Cheguei, deixa eu te contar um bagulho que aconteceu

- Diga diga

Eu tô achando que seu irmão é gay
__________________________________________

Vance: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

- Aí meu deus KKKKKKKKKKKK.

• Mi gatito problemático

- Pq vc acha isso ?

Ele tava me alisando, e ele colocou aquela música que você me mostrou um dia, do carro, aí ele fechou o vidro.

- Ele tava tirando onda com a sua cara KKKKKKKKKKKKKKKK

Ah, qbom, nu, mó susto

- KKKKKKKKKKKKKKK, tô passando mal de tanto rir

Pelo menos serviu pra te fazer rir né, enfim, tô indo dormir, amanhã eu passo aí pra gente ir juntos pra escola

- Tá bom mi vida, boa noite, até amanhã ❤️

Só noite hermosa, pq boa só seria se eu estivesse com você😼❤️

Vance: Que gay.

- Até 10 minutos, você que era gay aqui.

Vance: Tá, bora dormir que amanhã ainda tem aula.

- Tá focado em.

Vance: Que mané focado, KKKK, nem vou entrar na escola.

- Tava demorando.

Dei boa noite a Vance e subi pro meu quarto, puta que pariu, eu estava namorando com o Robin Arellano, é meio impactante porque de primeira eu achava que ele amava só a ele mesmo, tipo, a maioria das meninas da escola são afim dele, e ele nunca deu bola pra nenhuma delas, foi gostar justo da que nem tinha interesse nele a princípio, talvez tenha sido isso.

*Diga seguinte*

Acordei um pouquinho mais cedo, com o barulho da chuva, eu realmente amo essa época, Robin não vai vir com essa chuva, então vou com Vance de carro, levantei, tomei banho, fiz toda aquela rotina, vesti uma calça mom jeans, a camisa da ACDC que ganhei do Robin, fiz uma trança boxeadora e coloquei a bandana que Robin também me deu, peguei minha mochila e quando eu estava prestes a pegar meu celular, vi que ele estava vibrando, peguei e atendi, era Robin, deve ter ligado pra avisar que não poderia vir pra irmos juntos.

Mi gatito problemático - You and RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora