Tanta coisa mudou

2.6K 286 131
                                    

Acordei com os olhos inchados de tanto chorar, sempre chorava quando brigava com o Vance, mas nunca na frente de outras pessoas, embora Bruce já tivesse me visto chorar, esperei que ele fosse dormir pra que pudesse aliviar tudo o que estava sentindo. Como acordei mais cedo, fui até a geladeira e peguei um cubo de gelo pra passar nos olhos e diminuir o inchaço, deu certo. Eu conhecia cada canto do apartamento de Bruce, era minha segunda casa, sempre que Vance estava trabalhando eu ficava aqui, ou quando precisássemos estudar ou fazer algum trabalho.

Bruce: Bom dia, S/a. Acordou cedo.

- Bom dia, Bruce. - Sorrio.

Bruce: Está com menos raiva?

- Sim, mas ainda não estou pronta pra fazer as pazes com ele.

Bruce: E tá pronta pra fazer as pazes com o Robin.

- Também não, mas eu acho que tenho que falar com ele, deixei de falar com ele por conta de uma mentira, não vou me sentir bem sabendo disso e deixando do jeito que está.

Bruce: Seja lá o que decida fazer, eu apoio você e posso te ajudar no que quiser.

- Você é um fofo.

Ficamos conversando na sala por horas eu até tirei uma foto dele sorrindo, era um belo sorriso, talvez eu teria me apaixonado por ele, se não fossemos melhores amigos.

  Ficamos conversando na sala por horas eu até tirei uma foto dele sorrindo, era um belo sorriso, talvez eu teria me apaixonado por ele, se não fossemos melhores amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passamos a tarde na praia, era um dos lugares que Bruce mais gostava, e eu também amava, então sempre dava muito certo. Tirei várias fotos dele surfando e levando um caldo, mass, não dava pra ficar ali pra sempre, tivemos que ir embora pra ir pra faculdade, quando cheguei na faculdade, eu estava tão nervosa que tremia.

Bruce: Precisa se acalmar, vai dar tudo certo.

- Vai, eu sei que vai.

Entramos na sala, eu me sentei e tentava me acalmar, quando Robin entrou na sala, me levantei de imediato e fui até ele.

- Robin, eu posso falar com você?

Robin: Hermo- digo, S/n, claro que pode.

Fomos até o campus da faculdade, e eu fui ficando mais calma ao poucos, assim que me senti confiante e confortável, comecei a falar.

- Me desculpa, eu não acreditei em você...Vance me contou hoje, ele disse que não queria que eu tivesse que lidar com namoro a distância, tava tentando me proteger, mas só acabou me machucando mais...Enfim, eu sou queria me desculpar por tudo e por não ter confiado em você.

Robin: Tá tudo bem, não precisa se preocupar, eu perdoo você. - Ele sorri. - Isso significa que podemos voltar a conversar?

- É, podemos. - Eu ri.

Pov Robin

Eu ainda amava ela, esses dois anos, eu nunca tirei ela da minha cabeça, nunca me relacionei com outra pessoa porque eu só queria ela, quando eu a vi na faculdade, a vontade que eu tinha era de já chegar beijando, matar toda a saudade que eu sentia, mas eu sabia que não podia fazer isso.
Agora que está tudo bem, eu posso fazer com que ela se apaixone por mim de novo. Eu quero muito ter minha garota de volta, mas eu preciso ter calma e paciência, muita coisa pode ter mudado em 2 anos.

Pov S/n

- Bom, eu acho que é bom nós voltarmos pra aula, né ?

Robin: É, tem razão.

Eu ia saindo quando ele me chama.

Robin: Foi bom ter feito as pazes com você. - Ele sorri, e eu sorrio de volta.

- É, foi muito bom mesmo. - Digo enquanto íamos juntos pra sala. - Não sabia que queria cursar direito.

Robin: Eu também não, eu descobri depois de um tempo, mas eu também não sabia que você queria cursar direito.

- É, eu também descobri depois de um tempo que cheguei na cidade.

Voltamos pra sala, me sentia muito melhor depois disso, conversei tanto com Bruce como com Finn sobre isso.

Bruce: Um problema a menos, e agora você vai conseguir se concentrar melhor na faculdade, só falta de concertar com o Vance.

- Não me apressa.

Bruce: Não tô tentando te apressar.

- Tô vendo. - Digo irônica.

Quando estávamos saindo da faculdade Robin me parou.

Robin: Eu queria saber se você quer sair comigo amanhã, topa ?

- Tá, claro, porque não, né ? - Sorri e ele sorriu de volta, seu sorriso ainda me derretia.

Depois disso fui pra casa com Bruce.

Bruce: Será se vamos ter uma volta desse casal?

- O que ? Não, claro que não, eu acho que nós não damos mais certo, sei lá, tanta coisa mudou..

Bruce: Não sei não...

Bruce estava andando tanto comigo que já estava usando até o mesmo sarcasmo que eu, mas me irritava, quando era ele quem fazia.

- Eu acho que vou falar com Vance.

Bruce: Eu acho isso uma ótima ideia. - Ele sorri, Bruce odiava brigas e desentendimentos.

Fui até o nosso apartamento esperando que ele estivesse lá, da última vez que saí, não levei nada além do celular e do carregador, o resto todo já tinha na casa do Bruce, então eu tive que tocar a campainha. Vance estava lá, ele abriu a porta e sorriu ao me ver.

Vance: Estamos bem ? - Ele sorri.

- Estamos bem. - Eu sorrio de volta e ele me abraçou enquanto me levantava e me girava.

Vance: Me desculpa, me desculpa mesmo.

- Tá tudo bem, só não faz mais isso, você sabia o quanto eu amo o Robin.

Nesse dia, voltei pra casa, e também dormi no quarto do Vance, conversamos por um bom tempo, colocamos tudo o que precisávamos em dia, sem segredos, sem mentiras, estávamos bem, de verdade, tudo estava bem.







Bom dia meus amores, como vocês estão?💕

Mi gatito problemático - You and RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora