Soy mexicano, hijo de puta

5.8K 483 373
                                    

*Mais tarde*

Vance entrou em meu quarto e eu já tinha levantado, feito minha higiene, me arrumado, estava deitada lendo um livro que peguei emprestado com a Gwen.

Vance: Achei que ia ter que te acordar. - ele disse vindo na minha direção.

- Nem precisou, eu já levantei faz 1 hora, eu acho, só não desci porque não tava muito afim mesmo.

Vance: Saquei. - Vance ficou em silêncio por alguns segundos, o que eu estranhei, o olhei e ele estava olhando fixamente pro meu banheiro cuja a porta, eu tinha deixado aberta. - De quem são aquelas roupas, não são minhas.

- São do Finn. - Tentei agir com naturalidade. - Peguei dele na última vez que fui visitar ele.

Vance: Entendi, e por que elas estão molhadas ?

- Porque fiz hidratação no meu cabelo ontem antes de dormi e esqueci que estava de roupa, entrei no chuveiro com roupa e tudo, deu nisso.

Vance: Mas é muito retardada mesmo, bora comer fora hj ?

- Bora, aonde ?

Vance: Sei lá, naquela churrascaria aonde você gosta de ir, que tal ?

- Hehe, eu apoio. - Sorrio. - Mas e a nossa mãe ?

Vance: Ela saiu pra casa de um amigo, disse que vai passar o final de semana lá.

Em geral, o final de semana foi muito legal, passei o sábado inteiro com Vance, e com os amigos dele, bando de carrapato, no domingo eu fiz um dia das "garotas" com a Gwen, Vance e até Donna, tô começando a me aproximar dela por conta de Gwen que faz questão de incluir a futura cunhada em todas suas programações. E eu gosto disso, Donna é muito legal e simpática.

*Na segunda feira*

Acordei mais cedo que o Vance, peguei a roupa do Robin que eu havia lavado e deixado estendida na lavanderia pra poder secar, dobrei bonitinho e coloquei dentro de uma sacola pra devolver. Quando estava quase saindo, mandei msg pra Vance dizendo que havia ido mais cedo hoje, e que via ele na escola.
Quando eu cheguei na escola, ouvi gritos e vi uma aglomerado perto da quadra, fui até lá ver o que tava acontecendo, como a boa curiosa que sou, e não me surpreendi nenhum pouco ao ver que a briga era entre ninguém mais que Arellano e Moose.

Moose: Vai comprar briga comigo só porque falei que chamei aquela vadia brasileira de putinha ? E eu tô errado?

Robin: Lave sua boca pra falar da S/n.

Ok, acho que tô pegando o que tá acontecendo aqui.

Moose: Já é então, não vai desistir mesmo né ?

Robin: Se você calar essa sua boca de sacola, e prometer nunca mais tocar no nome de quem não deve, eu aceito te deixar ir ileso. - Robin ri com deboche.

Moose: Como é que é?

Robin: Isso que você ouviu.

Moose: Eu vou te arrebentar seu venezuelano.

Robin: Cai pra dentro. Ou você tá com medo ?

Moose se atira pra cima de Robin que desvia tranquilamente, Moose tenta lhe dar um soco, porém Robin segura seu punho e roda seu braço o fazendo se contorcer de dor.

Robin: Desistiu?

Moose tenta ir novamente pra cima de Arellano, mas o mesmo golpeia o babaca com um soco no rosto, Moose cai no chão mas continua consciente. Robin começa a lhe chutar em todos os lugares possíveis.

Robin: Não vou te deixar desmaiar, que é pra sentir mais dor. - ele se agacha e puxa Moose pela nuca. - primero, que S/n no es una perra, segundo, soy mexicano, hijo de puta.
( primeiro, que S/n não é nenhuma vadia, segundo, sou mexicano, filho da puta.)

Mi gatito problemático - You and RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora