Mário 🗿🍷

3.9K 368 291
                                    

Vance: Eu juro que um dia eu mato o seu namorado.

Robin: Mata nada. Você não consegue.

- Oh senhor, tá bom, já chega, Vance vai dormir, no SEU quarto, Robin chega de provocação, vamos todos dormir.

Vance: Tá, boa noite.

Robin: Boa noite, durma bem, com o Mário.

Vance: Que Mario ?

- Rs, senhores ? 🗿🍷

Robin: Depois eu te conto.

Vance saiu sem entender nada, enquanto eu e Robin riamos feito duas hienas. Robin foi no banheiro tomar banho, quando ele saiu, foi a minha vez, saí do banheiro e Robin tinha deixado a toalha em cima da cama.

- De novo essa toalha molhada em cima da cama, mi amor.

Robin: Não foi eu não, deve ter sido o Mário.

Na hora eu não raciocinei muito bem.

- Que Mário?

Robin: Aquele que... - ele para de falar deixando um silêncio. - NÃO SEI, responde você, que Mário? Se divertiu bastante com ele atrás do armário ? - Ele parecia enciumado. - Hein? Que Mário?

- Tá chapando é?
Do nada nos encaramos e começamos a rir. Paramos de rir porque Robin começou a me encarar com aquele olhar, aquele olhar que me desmonta e que parece que ele está mergulhando nos meus olhos indo casa vez mais fundo, ele se aproxima aos poucos até ficar bem perto, eu conseguia sentir sua respiração quente em contato com minha pele, seus olhos intercalavam entre meus olhos e minha boca.

- Vai começar com esses Joguinhos de novo ?

Robin: Se sente tão tentada assim que não consegue esperar ?

- Claro que consigo. - Dou de ombros.

Robin: Não é o que parece, hermosa.

Eu não disse nada, só o olhei da mesma forma que me olhou a segundos atrás, fiz o mesmo que fez comigo, cada passo, eu fiquei bem perto, fiz o olhar triângulo que ele fez, mas não fiz nada além disso, queria que ele se sentisse tão tentada quanto eu quando faz isso.
Esses joguinhos fazem com que eu queria ainda mais ele. E ele sabia disso, ele colocou meu cabelo atrás da orelha, acariciou minhas costas e sorriu, em seguida beijou minha bochecha, o canto da minha boca, minha clavícula e por último meu pescoço onde ficou um bom tempo entretido, eu me senti em um episódio de tvd, cada toque era um arrepio diferente, e ele com certeza percebia isso porque eu consiga vê-lo sorrindo quando via minha situação.
Eu não aguentei e coloquei a mão em sua nuca o puxando sem usar força pra ficar cara a cara comigo, coloquei as mãos em seu rosto e o beijei, ele colocou as mãos em minhas cintura e continuou o beijo.
Quando fomos dormir já era tarde, nunca dá certo esse lance do Robin vir dormir aqui porque sempre ficamos até tarde nos beijando ou conversando. Acordarmos no dia seguinte só o pó, Robin foi pra casa porque precisava pegar sua mochila e trocar de roupa também, falei que ele podia ir direito pra escola, já que minha casa fica no caminho oposto da escola, seria mais uma caminhada pra ele vir me buscar pra depois ir pra escola.
Fui com Vance, ele não queria me deixar andando sozinha, mesmo que o Grabber tivesse morto a sete palmos do chão, quando chegamos na escola ele foi direto pro seu grupinho enquanto eu fui caçar o meu.

Pov Finn

Estávamos todos juntos debaixo da arquibancada, até uma menina aleatória aparecer, agora tem uma estranha no nosso meio, mas enfim, ela tá dando em cima do Robin já faz um tempo, eu não quero nem ver o que vai acontecer com ela se a S/a aparecer aqui.

Gwen: O Robin tem namorada.

Eu não a vejo. - A garota responde enquanto sorria pra Robin.

S/a: Olhe para trás. - A MELHOR QUE TEMOS RAPAZIADA, A MELHOR. - Agora você vê.

A garota levou um belo de um fecho, e mesmo assim não se mancou, ela continuou lá, ignorou que a namorada do garoto que ela tava dando em cima tinha acabado de aparecer, fora que o Robin não tava dando a mínima pra ela.

Qual é, eu sou muito mais bonita que ela. - Jurou KKKKKK.

Robin: Hm, eu não acho. - Robin da de ombros. - Prefiro minha garota. - Ele disse repousando o queixo no ombro da S/a.

Só depois disso que ela foi embora.

Pov S/n

- É cada uma que me aparece.

Robin: Só tenho olhos pra você mi amor.

- Eu sei.

Donna: Que convencida, KKKKK.

- O cara vai pra minha casa direto de madrugada onde poderia acontecer algo com ele, enfrenta meu irmão, dá sacode em todo mundo que fala algo de mim que ele não goste, se fazendo isso ele não tivesse olhos só pra mim, imagina se tivesse.

Billy: Chamou o cara de cadelinha em 50 línguas diferentes.

Robin: Sou mesmo, não há nada que eu possa fazer ? - Ele dá de ombros e deposita um selinho no meu pescoço.

Gwen: Acho que em outra vida o Robin foi um vampiro, que obcessao é essa pelo pescoço da menina.

Robin: Me deixa, euem. Tá, mas vocês viram o Mário ?

Finn: Que Mário?

Gwen: Senhores? 🗿🍷

- Vejo que aqui...🗿🍷

Donna: Temos uma conversa de alto nível 🗿🍷

Finn: Eu não tô entendend- Pela trava que deu, acho que agora ele entendeu. - U-uma hora vai perder a graça e sinto que já está começando.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, lerdão.

Gwen: Inocente o coitado.

Finn: Eu acho isso uma palhaçada tá, mermão? Primeiro me zuavam porque eu era Flurry, agora por ser lerdo.

Donna: Como assim Flurry ?

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Robin: KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Gwen: KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Billy: Também não entendi.

- Longa história.

Gwen: Gente, eu tava pensando, e se a gente fizesse uma festa na piscina ?

- Quem é o burguês que tem piscina em casa ?

Billy: Eu.

- Chic, investe nele Gwen, eu apoio.

Finn: Lembrando que você pode largar ele, completar 30 anos e casar com um velho milionário, não é melhor ?

Gwen: Não, eu gosto nesse novinho aqui.

Billy: Rsrsrsrs.

Robin: Risadinha de hijo de puta, se eu fosse o Finn metia a voadeira, sabe, um jeito de cumprimentar o cunhado.

- Vou aderir esse cumprimento pro Vance.

Robin: Não hermosa, que isso, também não é assim.

Mi gatito problemático - You and RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora