Discurso.

4.8K 474 87
                                    

  Depois de horas e horas, finalmente chegamos, foram 3 vôos até aqui, agora estamos indo ao hotel, vamos dormir e amanhã ir até o internato.
  Peguei meu celular, e assim que o conectei na wi-fi no hotel, já fui abrindo o WhatsApp pra ver se tinha algo.

• Quarteto fantástico 🧚

Balinha fini: Avisa quando chegar S/a

Lacradora: Que dia você volta?

    - Oi gente, cheguei, eu volto na sexta, provavelmente chego a noite ou de madrugada 😐
___________________________________________

• William Wonka do Paraguai

Oi gatita, como foi de viagem ?

- Um saco, pelo menos Vance tinha baixado umas séries pra gente assistir

Tendi, já tá no hotel ?

- Tô sim, pq?

Só pra saber, vc deve tá cansada, vai dormir

- Eu só vou deitar, dormi umas 6 horas seguidas, não vou conseguir dormir agora

Entt fica conversando comigo 😼

- Tá, kkk, eu só vou terminar de me organizar.

   Ficamos em quartos separados, minha mãe em um, Vance em outro, e eu em outro, eu fui direto pro meu quarto, esperei que levassem minhas malas e fechei a porta e a tranquei em seguida.
  Tomei um banho, vesti meu pijama e me joguei na cama pegando o celular.

• Balinha fini

Que bom que vc chegou bem, tô indo dormir, amanhã a gente se fala ?

    - Claro, bonoti xuxu 🖤

Bonoti S/a 🖤
___________________________________________

• William Wonka do Paraguai

                                                            - Voltei
Oi hermosa

                   - E aí, como foi a escola hoje ?

Já é ruim, sem você ficou ainda pior

  - KKKKKK, e qual eram seus planos se eu estivesse lá ? Não ia fazer muita diferença

Eu iria te encarar, te provocar, contar piadas bestas, bem melhor do que ficar olhando pro teto 😐

  - KKKKKK, é realmente.

   Ficamos horas conversando, ele me ligou, ouvimos música juntos pelo Discord, foi legal, e me ajudou a me distrair do que eu tinha ido fazer fora da cidade, ele até me ajudou a ensaiar meu discursinho.

Robin: Se eu não te conhecesse, eu até acreditava. - ele ri falando por ligação.

- Esse é o problema, todo mundo lá me conhece.

Robin: Elas querem que você peça desculpas, não disseram que tinham que ser verdadeiras ou convincentes.

- É, você tem um ponto. Nossa, tá bem tarde, acho melhor irmos dormir, eu tenho um pedido de desculpas pra dar amanhã e você tem escola.

Robin: Mais um dia incrível. - Ele diz ironicamente. - Boa noite Hermosa.

- Boa noite, gatito.

Robin: Espera, você me chamou de-

  Antes que ele pudesse terminar, eu desliguei a chamada rindo e guardei o celular, coloquei o despertador e fui dormir.

*Dia seguinte*

  Despertador tocando, S/n acordando, morrendo de sono, mas tudo bem, me levantei, desliguei o alarme, fui tomar banho e me arrumar, mandei mensagem pro Vance, e ele mandou eu ir pro andar de baixo do hotel para tomarmos café.
  Fui, chegando lá, minha mãe com cara de quem chupou limão, mas não falou um a, tomamos café, eu e Vance fazendo brincadeiras e ela calada, terminamos de comer, fomos direto pro meu antigo internato, pisar naquele lugar era como pisar em larva quente, o olhar das minhas queridas "colegas" era de desprezo, claro. Chegamos ao salão principal, onde estava toda a gestão do internato estava e onde todas as garotas que ainda não estavam no salão, estavam chegando e se sentando em seus lugares, todos vestiam branco, cabelo preso em trança, parecia mais um manicômio, o local interno era um azul escuro e detalhes em branco, o que deixava tudo menos fúnebre e macabro, mas ainda sim, era estranho, minha mãe engoliu seco olhando aquilo.

Diretora: Bem vinda novamente, S/n.

- Obrigada, Sra. - respondi dando um sorriso falso.

  Depois que todas se ajustaram em seus lugares, a diretora começou a falar um monte de coisa, que eu nem prestei atenção direito, eu estava olhando pra todo mundo e relembrando de momentos icônicos que eu causei.

Diretora: Não é mesmo S/n ?

  Saí dos meus pensamentos, concordando com a cabeça, deduzi que tinha chegado a hora das minhas incríveis desculpas, afinal, eu estava ali pra isso, não é?

- Eu gostaria de me desculpar com toda escola, e cada detalhe que faz parte dela, com a diretora, peço meus sinceros perdões, com meus professores - eu apertei a mão de cada um, sinceramente, tava enojada, mas ok. - e principalmente, com minhas colegas, minhas irmãs - Vance riu, o que me deu vontade de rir também, mas permaneci seria. - minhas fiéis amigas. - Se Gwen estivesse aqui, estaria rindo e fazendo piadas sarcásticas sobre isso. - Eu feri a imagem do colégio, que não é só um colégio, era também minha casa, sinto imensa saudade de conviver aqui, nunca, repito, nunca façam o que eu fiz, foi nesse incrível local de ternura que eu aprendi tudo, eu estive aqui desde meus 3 anos, todos aqui me viram crescer, me ensinaram sobre respeito, irmandade, dentre outras coisas extremamente importantes da vida de uma adolescente.

  Todos batem palma, mas era evidente na cara de todas as meninas que só estavam aplaudindo por obrigação, e que sabiam que tudo o que eu falava ali era mentira, sempre odiei esse lugar, e todas as pessoas dali, ninguém se salvava.

Diretora: Obrigada S/n, nós te perdoamos e a convidamos pra retornar ao nosso internato.

  Vance arregalou os olhos e foi até mim, pegando o microfone e dizendo algumas palavras que falavam por mim mesma, e que me fizeram rir.

Vance: Não, obrigada, ele já tem casa, já, tem irmão também. Precisa não, ela já se acostumou a vida nova.

- É, foi necessário que eu saísse daqui pra amadurecer, pra respirar novos ares, chegou meu dia de ter que me virar lá fora. - completo.

  A diretora deu uma risada sem graça quando Vance disse aquilo, por que ele fez parecer que ali não era e nunca foi uma casa pra mim  e que ninguém ali era minha irmã, o que é verdade. Mas ela deu um sorriso mais convencional quando eu dei minhas palavras finais, após toda essa ladainha, fui pedida pra passar a tarde lá, eu respondi que aceitava, se meu irmão pudesse ficar comigo, ela autorizou e passamos a tarde lá, só nós dois, não fizemos uma questão de nos enturmar com ninguém, eu já tinha feito a minha parte.

Mi gatito problemático - You and RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora