Momozi.

2.4K 241 188
                                    

A luta começou, o primeiro a atacar foi o Vance que foi com tudo pra cima do Robin, ele se esquiva do golpe e seguiu indo atacar Vance que também se esquivou do soco.

Gwen: VAI ROBIN. - Ela torce.

Bruce: VAI VANCE, VENCE ISSO AÍ.

Ele fez um trocadilho pelo nome do Vance se pronunciar vence, enfim, Robin seguiu atacando Vance que dessa vez não esquiva, foi uma sequência de 4 murros no Vance, mas no quinto ele desviou e começou a revidar.

Billy: Eita que agora o coro vai comer.

A situação agora é que Robin estava em cima do Vance lhe dando alguns socos, mas Vance alcançou o rabo de cavalo do Robin e puxou pra baixo, assim Robin teve que baixar a guarda, Vance inverteu as posições e começou a dar socos no Robin, ele sempre parava de vez enquanto pra ver se Robin ia revidar, ele não queria bater pra matar ou pra machucar, só pra ganhar a luta, quando viu que Robin não ia revidar, parou por completo de bater nele, contamos os 15 segundos e...

Bruce: E O GRANDE VENCEDOR DA LUTA DE HOJE, SENHORAS E SENHORES É... VANCE HOPPER. - Bruce levanta pega na mão de Vance e a levanta pra fazer sinal de vitória.

Vance estendeu a mão do Robin pra ajudá-lo a se levantar, dá um abraço másculo nele e eles riem.

Robin: Boa luta, você é foda, conseguiu me dar uma surra.

Vance: Sou mesmo, hehehe.

- Lamento pra quem apostou no Robin, vocês perderam. - Eu disse indo até os dois. - Ótima luta rapazes.

Bruce: Bora jantar galera.

- Eu vou fazer uns curativos no Robin e nós já vamos, podem ir na frente.

Todos concordam e foram lá pra mesa da varanda, enquanto eu e Robin fomos pro quarto.

- Ótima luta, gatito.

Robin: Obrigada, hermosa, o Vance é forte.

- É, eu sei. - Eu ri. - Talvez agora você aquieta o fogo no rabo e para de provocar ele, né ? - Digo enquanto molhava uma gase com álcool 70 pra passar nos ferimentos, eram superficiais, alguns cortes nós lábios, na parede interna do nariz provavelmente e um corte na sobrancelha.

Robin: Hum. - Ele se aproxima do meu ouvido. - Nunca.

- Eu sei que você tá todo surrado, mas eu posso te surrar mais, vai achando que eu vou revidar suas provocações só porque te amo. - Digo lhe olhando de cima a baixo.

Robin: Minhas provocações não são pra que você me bata ou algo assim, são pra outra coisa.

- Que coisas seriam essas ? - Pergunto enquanto limpava o sangue dos ferimentos.

Robin: Me beijar, é um exemplo. - Ele diz me puxando pela cintura pra mais perto, era um pervertido mesmo depois de levar uma surra.

- Se fosse comportado talvez eu te beijasse sem você ter que me pedir.

Robin: Tem mais graça quando eu te provoco, o beijo fica até melhor.

- Tá tentando me provocar agora pra mim te beijar?

Robin: Talvez, estou ?

- Não sei, mas se estiver, pode desistir. - Termino de fazer os curativos. Pronto, vamos comer.

Ele faz feição de derrota e me acompanhou até onde o resto do pessoal estava.

Vance: E aí, o estrago foi muito ?

- Não, só alguns cortes, superficiais.

Robin: E você ? Só ganhou esse olho roxo aí ? Nossa, como eu sou generoso.

Vance: Acabou de apanhar e já tá querendo apanhar de novo, tô achando que tu é sadomasoquista.

Finn: Sadomasoquistaaa. - Ele começa a cantar.

Bruce: Sadomasoquista eu quebro a tua pika.

Finn: Seguro a bola com a língua.

Donna: Amor ?

- Vish, muita treta, vish.

Vance: Tá vendo, eu sempre disse que ele era Flurry e ninguém acreditava em mim.

Finn: Eu não sou Flurry.

Vance: É sim, tá na hora de sair do armário.

Robin: Tu já tirou ele.

Vance: IHHHH, tá me estranhando ? Sai dessa.

- Gente, o que é isso ?

Billy: Diálogos que eu só ouço quando tô com vocês.

O jantar inteiro era Vance dizendo que o Finn era Flurry, e o Finn dizendo que não era, Donna já tava começando a ficar confusa se tava namorando um hétero afeminado sem masculinidade frágil ou um gay irrustido.

Donna: O Billy vive dando flores pra Gwen, você também deveria.

Finn: Ah...tudo bem. - Finn saiu do apartamento pra ir na floricultura que tinha aqui na frente do prédio.

Enquanto isso continuamos na mesa conversando.

Gwen: Ave Maria, não para mais de comer não? - Ela se referia a Vance, fazia mais de meia hora que tínhamos acabado de jantar e ele continuava comendo.

Vance: Quem que tá comendo ? Foi tu que comprou? Foi tu que fez ? Foi da tua casa que tu trouxe ?

Bruce: Não, mas foi da minha.

Vance: Cala a boca Pyong Lee, você tem que me bancar, você é riquinho e burguês sem nem precisar trabalhar, eu acho isso uma palhaçada, porra de capitalismo. - Ele fala indignado.

Gwen: Você parece um porco comendo desse jeito. - Ela diz porque Vance estava parecendo uma criança, todo sujo de comida.

Vance: E você uma vaca com esse troço no nariz.

Gwen: Vai te fuder.

Vance: Vai tu.

- Eu chamo isso de amizade.

Ouvi o barulho da campainha e mandei Bruce ir atender, é pra isso que servem os empregados, Finn estava com um buquê de flores lindo, e entregou ele pra Gwen que nem escondeu a reação de estranheza.

Gwen: Que porra é essa ?

Finn: Sei lá, a Donna que mandou.

- KKKKKKKKKKKKKKKKK, meu deus.

Robin: Puta que pariuKKKKKKKKKKKKK.

Vance: Mas é um animal mesmo, né ? KKKKKKKKKKKKKK.

Donna: Eu nem sei o que dizer.

Finn: Não entendi, o que eu fiz de errado.

Vance: Oh seu jumento, jegue, burro, anta do caralho, era pra tu dar flores pra tua namorada, seu bocó.

Finn: AHHHHHHHHHHHHHHH. - Ele ainda demorou uns segundos pra raciocinar tudo.

Vance: AHHHHHH. - Ele imita Finn. - Depois que leva chifre ele não sabe o porquê.

Finn pegou o buquê de volta e dessa vez entregou pra Donna que sorriu meio constrangida, mas ficou feliz.

Donna: Obrigada meu amor, te amo meu lerdinho.

Vance: Lerdinho ??? Eu não digo é nada.

Finn: Também te amo, momozi.

Vance: PUTA QUE PARIU KKKKKKK.

Mi gatito problemático - You and RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora