Shihh.

2.4K 247 204
                                    

O dia amanheceu e eu tive que despertar, Robin ainda estava dormindo, tão quietinho e fofo que resolvi que ia deixar ele dormir mais, em passos leves fui até o banheiro fazer minha higiene matinal, continuei de pijama pra não fazer barulho e acabar acordando ele, devagar abri a porta e saí, Zoro veio nos meus pés e chegou perto do meu curativo, tinha secreção, significa que tinha que limpar e trocar, fui até a varanda e tirei todo o curativo, limpei a secreção com algumas gases e continentes pra passar entre os pontos e fiz um curativo novo, até ouvir a voz de Vance atrás de mim.

Vance: O que tá fazendo ?

- Bom dia. - O olho. - Só trocando o curativo, acho que já dá pra tirar os pontos.

Vance: Melhor não, deixa pra amanhã, tudo bem ?

- Tá, pode ser, um dia a mais com isso aqui não vai fazer muita diferença.

Vance: Cadê o escobar ?

- Dormindo, não quis acordar ele.

Vance: Ah mas eu quero. - Ele foi em direção ao meu quarto e eu fui atrás dele.

- Deixa o menino dormir, Vance.

Vance: Mas nem pensar, minha casa, minhas regras.

Vance entra no quarto e puxa o edredom que forrava minha cama derrubando o Robin no chão.

Vance: Bom dia, cunhadinho. Vamos tomar café da manhã ? - Ele fala como se não tivesse derrubado o coitado da cama há 1 segundo atrás.

Robin: Meu irmão, que lombra é essa. - Ele diz raciocinando ainda o que tinha acontecido.

- O baque foi tanto que não deu tempo nem de raciocinar o que aconteceu, né mi amor ? - Pergunto o ajudando a se levantar do chão.

Vance: Que belo dia, não é bom acordar com o cantar dos pássaros ?

Robin: Não sei, não foi assim que eu acordei hoje, mas deve ser. - Ele diz.

Fomos pra cozinha preparar algo pra comer quando Bruce entrou em casa.

Bruce: Bom dia gente, tô namorando. - Ele diz chegando na cozinha.

Vance: Vai apresentar ele pra gente quando?

Bruce: Como assim ele ?

Vance: Achei que tu fosse Flurry também, até achei que tava apaixonado por mim.

Bruce: IHHHH, ALA KKKK, eu em, sai fora.

- É com a Talia ?

Bruce: É. - Ele sorri.

Robin: Parabéns cara, isso é muito legal, eu espero que ela não tenha um irmão com ciúmes psicótico que vai te derrubar da cama puxando o teu lençol quando você for dormir na casa dele. - Ele olha pra Vance.

Bruce: Isso aí foi muito específico, cheiro de experiência própria.

- Então né, eu acho que foi experiência própria.

Vance: Meio dia e o cara dormindo ainda.

Robin: Desde quando que 7:20 é meio dia.

Vance: Desde quando você tá na minha casa, se não gostou é ra re ri ro rua.

Robin: Só se a gatinha da S/n for comigo.

Vance: Não, você vai, ela fica.

Robin: Então eu vou continuar aqui.

Fizemos o café e fomos comer no lugar de sempre, quer dizer, de sempre depois que Vance comprou uma mesa pra varanda.

Vance: Mano, as pessoas hoje, cria uma ideia de que criança é tudo pura, porque criança é o anjo na terra, e eu não sei se é um bagulho só comigo, mas todas as crianças que eu conheci eram perturbadas. Mas a Jéssica...mas a Jéssica se superou, a menina parecia aquela atriz da carinha de anjo, loirinha dos olho azul.

Robin: Tá falando de si mesmo ?

Vance: EU JÁ MANDEI VOCÊ CALAR A SUA BOCA. Continuando... O menina encapetada do caralho, a desgraçada puxou meu cabelo.

Bruce: E o que tu fez ?

Vance: Coisa que qualquer adulto maduro e responsável faria.

- Não deu a mínima?

Vance: Não, puxei o cabelo dela de volta.

Robin: Tu puxou o cabelo da criança?

Vance: Tava mais pra crina, o cabelo seco da porra, mais seco que o nordeste, não via uma hidratação desde que ela nasceu.

- Meu deus.

Vance: Mas eu puxei memo, aquela prostiranha mirim tinha que saber que aquilo doi.

Robin: Prostiranha ?

- Prostituta com piranha.

Robin: O cara tem um dicionário só pra ele.

Vance: Ra re ri ro rua.

Terminamos o café na mais santa paz e fomos pra sala ver se tinha algum desenho legal, as vezes passava uns que eram da nossa época.

Vance: Velho, e aquele desenho lá, como é o nome...de uma menina drogada, que tinha um mamaco que usava botas e ele falava com ela, a mochila falava com ela, o mapa falava com ela.

Robin: Dora aventureira ?

Vance: Esse aí memo, e o engraçado é que o mapa era sempre o mesmo e toda vez era um caminho diferente.

Bruce: O problema nem era esse, ela ainda falava sozinha.

- Pra quem falava com mochila, macaco, mapa, raposa e os carai tudo, falar sozinha é o menor dos problemas.

Vance: Deveria ser Dora maconheira o nome do desenho.

- Não, mas é o Bob esponja ?

Robin: Ah, não é um desenho tão estranho assim.

Vance: Eles acender uma fogueira debaixo d'água, qual o sentido nisso ?

Robin: Mano, mas e aquele lá, qual o nome mesmo, tom e Jerry, que desenho insuportável.

- Cala a boca. - Eu amava aquele desenho.

Robin: Vem calar. - Ele provoca.

- Agora você me deixou confusa, quer um beijo ou quer um murro ?

Vance: Eu leio mentes, telecinese, tá ligado ? Ele quer um murro maninho, arrocha, da pra ele o que ele quer aí.

Robin: Vai se fuder, Vance.

Vance deu um tapão na cabeça do Robin.

- Pede desculpas pra ele, Vance.

Vance: Quer que eu peça desculpas ? É isso que tu quer ? Tá legal, desc-

Robin: Shihh. - Ele interrompe Vance.

Vance: Ele fez shihh, pra mim.

- Vance olha, você tem que ser mais compreensível.

Robin: Shihh.

- Que shihh, nada.

Mi gatito problemático - You and RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora