Voltei, bom, antes de qualquer coisa, eu preciso atualizar vocês de algumas coisas, atualmente tenho 19 anos, moro com Vance em Nova York, já fazem 2 anos que eu moro aqui, não tenho muito contato com Gwen, Billy ou Donna, o único de todos com que ainda tenho uma relação mas não muito próxima é o Finn. Ele mora na Flórida agora, a questão é que todos nós nos mudamos pra fazer faculdade. Sobre eu e o Robin...bem, nós terminamos, aconteceram algumas coisas, e eu não tô pronta pra falar sobre isso agora...
Vance: Tá pensando no que ?
- Nada, não é nada.
Vance: Vai se atrasar pra faculdade desse jeito, e ainda me atrasar junto.
Vance e eu fazíamos faculdade na mesma academia, a diferença é que eu cursava direito enquanto ele cursava engenharia, ele descobriu seu amor por arquitetura quando chegamos a Nova York.
- Tô pronta.
Fomos pra academia, o caminho foi silencioso, eu tava muito desligada pra conseguir prestar atenção. Não sei, me relembrar de como minha era a dois anos atrás mexe comigo porque...eu imaginei que fosse diferente, não que eu não goste da minha vida do jeito que ela está, só... tá, deixa esse assunto quieto. Quando chegamos, eu fui direto pra minha sala enquanto Vance virou os corredores e foi pra sua.
Bruce: Por que tá tão desligada hoje ?
- O que quer dizer ?
Bruce: Quero dizer que estou atrás de você te chamando desde que chegou, e só agora você reparou na minha presença.
- Ah, me desculpa, eu tava pensando naquilo de novo.
Bruce: Você precisa superar isso.
Bruce Yamada, agora era meu melhor amigo, ele não ocupou o lugar do Finn, Finn também continua sendo meu melhor amigo, agora eu tinha dois melhores amigos. Nos aproximamos quando nos encontramos na faculdade, ele cursa direito também, e era da mesma cidade que eu, e eu já sabia de sua existência, isso fez com que nós nos aproximássemos.
- É, tem razão, eu preciso mesmo.
A aula começou, mas eu não consegui prestar atenção em nada, minha cabeça ainda era no passado, não consegui parar de pensar em como meus planos falharam. Meus planos era morar com Vance, até aí ok, fazer a faculdade com todos meus amigos, já não rolou e ainda estar junto com o Robin, que como podem perceber, esse plano também não concretizou.
A sensação ruim passou depois de muitas piadas de Bruce, muito xodó de Vance, eu acabei esquecendo e consegui levar minha vida de volta ao normal.Vance: Hey, S/a, estão pensando em ir ao barzinho hoje quando acabar nosso turno, porque você e o japa não vem junto.
Bruce: Cara, eu sou americano.
Vance: Cala a boca, Pyong.
- Por mim, tudo bem, e aí Bruce, topa ?
Bruce: Claro, não tenho mais o que fazer mesmo.
- Na verdade tem, um TCC, 5 trabalhos, lê a constituição, lê a página 159 do vade mecum...
Bruce: Corrigindo, eu não tenho nada de interessante pra fazer.
Voltamos para nossas respectivas salas, dessa vez eu consegui prestar atenção, quase dei treta com o professor por não concordar com algumas coisas que ele disse, e nem concordar que o candidato dele era bom para governar o país, mas enfim, coisas normais do dia a dia. Passava um pouco das 21 horas quando Bruce, Vance eu fomos ao barzinho que ficava ao lado da faculdade, tinha várias outras pessoas da faculdade lá, óbvio, até professores, lá todos éramos amigos, enquanto Vance bebia tudo álcoolico que via pela frente, eu bebia no máximo vinho e Ice, já Bruce não bebia nada com teor álcoolico, por isso ele sempre dirigia na volta, Vance e eu morávamos no último andar de um dos prédios mais famosos de toda New York, e Bruce só um andar a baixo do nosso, então era tudo bem prático entre nós três. Éramos muito bem vida, Bruce sempre foi rico, Vance conseguiu um emprego uma empresa de marketing, e ainda me arrumou um emprego de modelo, sinceramente, não gosto muito de tirar fotos, mas dá um dinheiro bom pra que eu mantenha meus luxos.
Vance: Xanda Kandra de Israel, que bebida forte. - Ele diz após tomar um shot do que eu acho que era tequila 150 anos.
Bruce: Não vejo graça em beber.
Vance: Não vejo graça em fumar pendrive.
É, por mais que Bruce não bebesse, ele gostava muito de pod, o que chega a ser estranho na minha opinião.
Bruce: Tem gosto de abacaxi.
- Então porque não come o abacaxi, porra ?
Bruce: Não gosto de abacaxi.
Vance: Oxi, carai.
Bruce: Mas ei, vocês tão sabendo que vai entrar aluno novo na nossa sala?
Vance: Não, eu não curso direito.
- É, eu ainda não sabia. Mas que bom, espero que seja alguém legal, tô cansada de ficar no meio de tanta gente babaquinha.
Bruce: Então né, deus ouça tuas palavras.
Vance: Bora pra casa que eu preciso trabalhar amanhã e ainda fazer trabalho da faculdade.
- E eu fazer um book, e fazer as coisas da facul.
Bruce: E eu fazer meus trabalhos da faculdade.
Vance: Deve ser tão bom ser burguês sem trabalhar.
Entramos no carro e fomos todos pra casa, me despedi do Bruce quando ele deixou o elevador pra ir pro seu apartamento. Quando chegamos em casa, fui direto pro meu quarto, estava exausta, mas me lembrei que ninguém havia colocado comida pro Zoro. Zoro era nosso cachorro, coloquei esse nome nele porque sou muito fã de one piece, e Vance também, então a concordância foi mútua de ambas as partes. Fui até sua casinha, coloquei ração e água, ele estava dormindo, mas se acordasse com fome ou sede, já estaria lá. Depois disso, aí sim fui pro meu quarto e apaguei completamente.
Era segunda temporada que vocês queriam? 😼💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi gatito problemático - You and Robin
FanfictionS/n Hopper, acaba de chegar a cidade após ter sido expulsa do internato em que residia, muitas coisas acontecerão com essa ilustre presença, novas amizades, novos problemas. Eu, a autora, convido vocês pra embarcarem comigo nessa.