Fui em direção ao Robin que me olhava com fascinação, ele era uma mistura de fofura, braveza, perversão, carinho e humor, tudo na medida perfeita.
Robin: Eu tenho a namorada mais linda desse mundo.
Finn: Vou ter que discordar.
Billy: Eu também.
Robin: Nós, temos as namoradas mais lindas desse mundo, melhor assim ? - Ele corrige.
Finn: Com toda certeza.
- Tá, mas e a fofoca ?
Gwen: EU COMEÇO. - Gwen grita pra começar, como todos ficaram em silêncio, ela começa. - Sabem a Honnor?
Robin: Aquela que tava dando em cima de mim hoje ?
Gwen: Ela mesma. Eu descobri que a família dela é foda fudida, ela tem uma irmã gêmea, Merit, e ela me contou tudo, o irmão mais velho delas, Utah, obrigou a Merit a beijar ele quando era criança.
Finn: E a Merit achou que a Honnor namorava a irmã, e tentou beijar ele, mesmo achando que ele era namorado dela, ele não era, mas mesmo assim né...
Billy: O pai delas traiu a mãe delas com uma mulher com o mesmo nome da mãe, mas a mãe ainda morava com eles, no porão, e ninguém nunca sabia o porquê dela continuar lá ao invés de seguir uma nova vida, mas é porque o pai delas ainda ia pra cama com a mãe delas, resumindo, o cara traiu a mulher e ficou com a amante, depois traiu a atual com a ex.
Donna: Calma que ainda não acabou, o irmão da madrasta dela, que também mora com eles, tava pegando o irmão dela, o Utah. Tio pegando sobrinho.
- Caralho, isso aqui tá parecendo casos de família.
Robin: Essa família se superou, né? Se é que pode chamar isso de família.
- Nossa, mas que babado...- me viro pro Robin. - Quase que você ia fazendo parte dessa novela.
Robin: Eca, tá amarrado.
*Quebra de tempo*
- Tô pisando fofo porque o Nike é de verdade.
Robin: É mesmo, é?
- Não sou amigável, então, não quero amizade.
Robin: Eu não curto o Sasuke, sou mais chegado no Itachi.
Donna: Cantores, eu diria.
Billy: Né?
- Gente, eu tenho uma ideia.
Finn: Xiiii, lá vem.
Gwen: É agora que a giripoca vai piar.
- E se a gente fizesse o seguinte, tem alguma lona aí?
Billy: Tem, por que ?
- A gente pega essa lona, abre ela, joga água e sabão, pega uma bola e joga futebol.
Donna: Mas aí a gente não vai escorregar e cair ?
Robin: Essa é a graça.
Finn: Por mim beleza, mas vamos fazer mais tarde, tá tão bom aqui.
Robin: Eu também acho. - Ele diz me agarrando pela cintura.
Billy: Tá, então mais tarde a gente faz esse negócio aí.
Robin me pediu pra subir em suas costas, por que ? Nem eu sei, mas fiz o que ele me pediu.
Mais tarde decidimos jogar futebol de sabão, Gwen e Donna abriram a lona, Robin e Finn jogaram a água, eu joguei o sabão, e Billy foi buscar a bola, fizemos dois times de três, meninos contra meninas, Gwen ainda fez um puta discurso sobre identidade de gênero e não binários, enfim, a militante.
A primeira partiu foi ganha pelos meninos, mas por pura sorte, só porque Funk escorregou e seu pé acabou chutando a bola e acertando o gol.
A segunda partida nós ganhamos, Gwen fez um gol e eu fiz outro.Gwen: VAMO GALERA MOLHERES. - Ela grita me fazendo rir.
Na última partida ganhamos também graças a Donna que fez um gol monstruoso, enfim, nós, garotas, molieres, levamos a melhor.
Finn: Só ganharam por sorte.
Gwen: Igual ao seu gol na primeira partida.
Donna: NUUUUUUU.
- A gata só trabalha com fechos de lacres.
Gwen: Mas é claro.
Billy: Eu adorei esse jogo, a gente devia fazer mais vezes.
Robin: Eu concordo.
Finn: Eu acho que a gente deveria ir dormir agora, pra amanhã acordamos dispostos pra ir a praia.
Donna: Concordo com meu benzinho.
- KKKKKKKKKKKK BENZINHO.
Robin: Ain, benzinho. - Ele debocha do apelido.
Gwen: Que apelido horrível, nossa senhora.
Depois de zuar Finn, fomos montar nossas barracas, no caso, eu, Robin, Finn e Donna, Billy ia dormir em seu quarto com a Gwen.
Finn: É pra deixar a porta bem aberta, escancarada igual sua cabeça vai ficar se fizer algo com minha irmã. 😻
Billy: Isso foi uma ameaça?
Finn: Jamais...
As vezes ele parece com Vance. Robin terminou de montar a barraca praticamente sozinho porque eu estava tomando uma ducha pra trocar de roupa e ir dormir.
Robin: Tá pronta gatinha, já quer deitar ?
- Preciso secar meu cabelo primeiro.
Robin: Tá com o secador aí?
- Tô sim.
Ele pega o secador que era móvel, e começa a secar meu cabelo, quanto fica totalmente seco, ele o penteia e faz uma trança folgada.
Robin: Pronto, assim ele acorda bem lindo amanhã e você não vai ter que se preocupar em pentear ele.
- Obrigada mi amor, você é o melhor.
Depois disso, guardamos tudo e fomos pra barraca, demos boa noite a todos antes, claro.
Robin: Então...
- Então o que ? - Pergunto olhando naqueles lindos olhos castanhos.
Robin: Agora rola aquele beijo ?
- Hum, deixa-me pensar.
Robin: Tá bom, mas pensa com carinho. - Ele diz enquanto beijava meu ombro.
- Ok, eu vou fazer uma caridade dessa vez.
Ele sorri e se deita completamente, ele queria que eu o beijasse e que eu fizesse tudo, uma vez ele me disse que quando era eu quem tomava a atitude fazia ele sentir como se fosse muito desejado por mim, e que ele gostava disso, então é por isso que ele estava fazendo isso o dia inteiro ao invés de chegar me beijando logo.
Me aproximei dele ficando sobre o mesmo, apoiando meu peso sob meus braços que eu havia colocado um de cada lado de seu rosto, levei meus lábios até os seus finalmente lhe dando o que queria, ele colocou as mãos em minha cintura e me puxando pra me sentar em seu colo, relaxei meu corpo fazendo o que o mesmo sugeria, suas mãos percorriam toda minha região abdominal, hora acariciava minhas costas, hora minha cintura e hora minha barriga, isso me fazia ter calafrios, calafrios bons, encerrei o beijo por falta de fôlego mas continuei tão próxima dele quanto estava a segundos atrás, encarei seus olhos enquanto o mesmo encarava os meus, me joguei para o lado novamente.- Pronto, fiz minha caridade hoje. - Ele ri.
Robin: Pelo menos ganhei um beijo, gostaria de ter tido mais beijos, mas tudo bem.
Foi minha vez de rir, eu gostava de deixar ele querendo mais, assim ele que vem a mim, e me satisfaz muito tirar onda com a cara dele por conta disso. Me cobri e me encolhi no colchão da barraca.
Robin: Você pode deixar seu pescoço descoberto ?
Esqueci que a forma favorita de Robin dormir era soterrado no meu pescoço.
- Pronto.
Robin :Obrigado mi amor.
Mais um cap, gente, eu tô tendo a impressão que os últimos caps não estão tão bons quando os outros, é só noia minha ou vocês também acham que eu tenho que melhorar? Bjs da autora 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi gatito problemático - You and Robin
FanfictionS/n Hopper, acaba de chegar a cidade após ter sido expulsa do internato em que residia, muitas coisas acontecerão com essa ilustre presença, novas amizades, novos problemas. Eu, a autora, convido vocês pra embarcarem comigo nessa.