Eita tô atrapalhando ?

5.2K 476 334
                                    

Finalmente, sexta feira, já estamos no avião de volta pra casa, e puta que pariu, que lugarzinho longe do cão, mas tudo bem, o importante é que chego daqui algumas horas.

Vance: Que lugarzinho macabro, né ?

- Então, quando eu tinha dito que era macabro você não acreditou.

Vance: Eu achei que você estivesse exagerando.

- Eu nunca exagero.

Vance e eu fomos assistindo série o primeiro vôo inteiro, e fizemos uma aposta de que quem dormisse primeiro, teria que lavar a louça por uma semana.
Eu já havia comentado com ele sobre a festa do pijama na casa de Donna, e ele tinha apoiado eu ir, ele disse que festa do pijama são os rolê mais legais dos quais ele já participou.

- Só tem uma questão né, Vance, sua concepção de legal é diferente da minha, e outra que seus amigos tem umas festas diferentes.

Vance: Fds, o importante é que é legal.

- Ah, se você tá dizendo quem sou pra falar alguma coisa.

Vance: Pois é mera moral, quem é você ?

- Ah, eu tenho uma pergunta pra você.

Vance: Diga.

- Quando eu vou poder namorar, é só uma curiosidade, porque assim, eu já tenho 16 anos, e no dia que o Robin dormiu lá em casa, você quase infarta, imagina se eu começo a namorar alguém.

Vance: Quando eu morrer. 3 dias depois, pra garantir que eu estou morto.

- a.

Horas passadas, Vance pegou no sono, eu tirei foto pra confirmar que eu iria conseguir provar que ele estava dormindo, eu tentei não dormir pra regular meu sono, então fiquei acordada o vôo inteiro, quando chegamos em casa, já era mais ou menos 1hr da manhã, cada um levou sua própria mala e foi direito pro seu quarto, antes de dormir, eu olhei o celular, tinha uma mensagem do Robin, o resto era grupo.

• William Wonka do Paraguai

Chegou em casa ?

- Não me diz que você tá na minha janela de novo ?

Não, KKKKKK só quero saber se já chegou em casa mesmo

- Já sim KKKKKK

Ok, bonoti até amanhã, e eu não esqueci que você me chamou de gatito 😼

- Bonoti Robin

Desliguei o celular e fui dormir, eu dormir até umas 9 horas do dia seguinte, aí eu acordei com o celular estourando de notificação.

• Quarteto fantástico 🧚

Balinha fini: É HOJE

Lacradora: É HOJEEEEE

William Wonka do Paraguai: HOJE VOCÊ NÃO ME ESCAPA.

Lacradora: HOJE, VEM QUE NOSSA FESTA É HOJE

Balinha fini: HOJE EU TÔ QUERENDO TE PEGAR DE NOVO

Lacradora: HOJE NINGUÉM DORME EM CASA

Balinha fini: HOJE VAI SER SÓ NOS BEIJO

William Wonka do Paraguai: HOJE PQ EU QUERO TE PEGAR GOSTOSO

- Tô sentindo que vocês estão mandando indireta

Balinha fini: ACORDOUUUU

Lacradora: Tá ansiosa ?

William Wonka do Paraguai: Claro que tá, ela vai ver o pai hoje 😼

- Boy, eu perdi alguma coisa ?

Fico um tempo no celular, até me tocar e ir tomar banho, lavar cabelo, arrumar minhas coisas e tudo mais, o horário combinado era irmos 19 horas e irmos embora no dia seguinte 10 horas, então prefiro deixar minha coisas arrumadas pra fazer alguma coisa legal agora a tarde.
Almocei fora junto com o Vance, a gente pegou sorvete pra tomar de sobremesa em casa assistindo um filme que ele gosta muito, ele ama esquadrão suicida por causa da alerquina, ele se amarra nela, e eu entendo, ela é gata pra um caralho mesmo.

Vance: Aí pirralha, é 18 horas, vai te arrumar não?

- Ah, tô indo, me espera aí que já já eu desço pra você me levar lá.

Fui pro quarto, tomei banho, lavei o cabelo de novo porque Vance me sujou de sorvete, passei hidratante, óleo corporal, spray body, perfume, perfume pra cabelo, essa é minha rotina pós banho, exagerada, mas muito necessária, escolhi uma roupa um short preto de academia justo, uma regata preta também justa, um blazer bem largo também preto, e um tênis branco pra dar um quebrada no preto, optei por deixar o cabelo solto mesmo, fiz um delineado que é a única coisa em relação a maquiagem que eu SEMPRE uso em todas as ocasiões, peguei a mochila e meu celular e desci as escadas caçando Vance.

Vance: JÁ TÔ INDO. - Ele grita da cozinha.

- De boa.

Vance: Bora. - Vance sai da cozinha com a chave do carro na mão, ele era de menor ainda, mas já dirigia sempre que queria ou precisava, e hoje é um desses dias. - Onde a menina mora ?

Passei o endereço e em questão de minutos a gente chegou lá, eu demorei um pouquinho me arrumando e só por isso cheguei depois das 19hrs, Vance dirige extremamente rápido, mas nunca bateu o carro uma vez sequer.
Desci do carro e toquei a campainha, Donna abriu a porta, sorriu e me deu um abraço, virei para trás e deu tchau pro Vance que só arrancou o carro depois que entrei.
Entrando, dei de cara com Finn que conversava com Robin, e Gwen que estava no outro sofá conversando com Billy.

Boa noite, gente.

Finn: Oii S/a..

Gwen: Oiii duo.

Robin: Oi gatita.

Sorrio e vou cumprimentar todos um por um, me sentei ao lado de Finn e Robin e ficamos conversando sobre o que aconteceu nos dias que faltei, e eu fui contar com foi na Califórnia.

*Trim trim*

Donna batia com uma colher em uma garrafa, não de forma brusca, apenas pra chamar nossa atenção.

Donna: Venham jantar, tem pizza na cozinha.

Todo mundo foi, menos eu, não tava com fome, peguei meu celular e fiquei mexendo até ver Robin voltando da cozinha com um prato com pedacinhos de pizza. Aliás, ele estava lindo, como sempre, estava de calça jogguer, uma camisa larga vermelho vinho, o cabelo preso, e sem bandana.

Robin: Por que não foi comer ?

- Não tô com fome.

Robin: Come pelo menos um pouco, eu trouxe pra você. - ele ergueu o preto com a fatia de pizza já cortada só no jeito de comer, achei tão fofo, que achei desconsideração não aceitar.

Terminei de comer e ele levou o prato pra cozinha, logo em seguida voltou e sentou do meu lado.

Robin: Você tá linda, muy hermosa. - ele diz pegando minha mão e a acariciando com o polegar.

- Você também tá muito hermoso. - ele sorriu e eu quase derreti, que sorriso lindo.

Finn: Eita, tô atrapalhando ?

Mi gatito problemático - You and RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora