Rinha.

2.3K 247 206
                                    

A tarde inteira ficamos agarrados, assistirmos juntos, jogamos, eu maquiei ele, fiz skin care nele e agora estamos meio entendiados, então ele teve a ideia mais brilhante da vida dele.

Robin: Hermosa, e se você cortar meu cabelo?

- KKKKKKKKKKKK, tá chapando ? Só se você quiser ficar parecendo o beiçola.

Robin: Só as pontinhas, e talvez uma curtan benga.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKK, uma o que ?

Robin: Curtan benga.

- Eu acho que você quis dizer curtan bengs, não?

Robin: Isso aí mesmo, mas porque isso foi tão engraçado pra você.

- Nada demais, é que "benga" é outra coisa em português.

Robin: Que coisa?

- Nada não, rs. Mas tá, vamos cortar seu cabelo então, passa pra debaixo do chuveiro, eu já tô indo.

Robin: Tá.

Coloquei um maiô e entrei no banheiro, Robin já tava agilizando o trabalho lavando o cabelo com o shampoo, assim que terminou de enxaguar o cabelo ele sentou na privada de costas pra mim. Peguei a tesoura e fui cortando as pontinhas em camadas, depois cortei sua franja em x, terminei lavar e falei pra ele ir secar enquanto eu tomava banho. Terminei de banhar e Robin estava na frente do espelho passando a mão no cabelo sem parar.

Robin: Olha como eu tô gatão.

- Verdade mi amor, tá lindo mesmo, eu não sabia que eu era tão boa cabeleleira assim.

Robin: Você é, e é a melhor de todas.

Ele me beija do nada, fico surpresa porque não tava esperando, mas retribuo passando a mão por suas costas.

Vance: Larga. - Ele diz entrando em casa.

Robin: Achei que demoraria mais pra chegar.

Vance: É, fomos liberados mais cedo. E eu tenho uma ótima notícia, eu vou peguei folga do trabalho esses dias, pode ir pra tua casa, se tu tiver uma e deixa que da minha irmã eu cuido.

- Chamou de pobre.

Enquanto eles discutiam e Vance agarrava o Robin como uma galinha eu peguei o celular que tava culminando de mensagem.

✆ Winxs 🧚

Lacradora: Vocês lembrando do Griffin ? Eu coloquei ele no grupo

- Eu lembro, não falava muito com ele

Bruce: Pq ele n tá falando nada no gp?

Billy: Cadê tu macho ?

Griffin: Eu tô voando alto.

- Então tá jóia

Comecei a rir e tirei a atenção do celular olhando pros dois animais que estavam na minha frente, Vance tava em cima do Robin, Robin tava puxando o cabelo do Vance.

Vance: SOLTA, TU ME SOLTA, ME SOLTA AGORA, ei boy, tô falando sério, solta aí.

Robin: Sai de cima de mim primeiro, só quem pode é a S/a.

Vance colocou as mãos no pescoço do Robin o enforcando, não com força suficiente pra matar, eu só assistia enquanto ria.

- Tô começando a achar que vocês se amam.

Vance: Com certeza, olha como eu amo ele. - Ele dá um tapa na testa de Robin.

- Cara, eu tive uma ideia foda.

Robin: Fala hermosa.

- E se vocês fizerem uma rinha ?

Vance: Rinha?

- É, vocês brigam, se cair e ficar lá por 15 segundos, perdeu.

Robin: Eu gostei de ideia.

Vance: É, eu também.

- Aqui na sala, daqui algumas horas, vou ligar pro Bruce e pro resto pra virem assistir e fazer suas apostas.

Robin: Eu vou me preparar. - Ele empurra Vance pro lado e se levanta indo pro meu quarto.

Vance: E a bixinha precisa se preparar? Agora eu vi.

Robin: SIGNIFICA QUE TU NÃO É CEGO. - Ele grita de lá.

Liguei pro Bruce e contei da minha ideia fodastica, ele veio em pouco tempo, me ajudou a montar o tatame no meio da sala, fazer pipoca e os sucos. Depois mandei mensagem no grupo avisando da luta e mandei o endereço, por volta das 19 horas tava todo mundo na minha porta.

Billy: Eu espero que essa luta seja boa, eu tô faltando na faculdade pra isso.

Gwen: Acredite amor, vale muito a pena, ainda mais do Vance e do Robin, é a luta do século.

Finn: Eu acho que eles vão acabar destruindo o mundo. Quem teve essa ideia?

- Eu tive.

Donna: Você vai ser a culpada se esse prédio cair.

- Tá, tudo mundo pro sofá agora. Quanto vocês querem apostar e em quem ?

Bruce: Eu quero apostar no Vance, 100 conto.

Billy: Eu vou apostar no Robin, 50 reais.

Donna: Vou apostar no Robin, 80 reais.

Gwen: Também vou apostar nele: 50 reais.

Finn: Eu também vou apostar no Robin, 60 reais.

- Apostas feitas, vamos anunciar os lutadores.

Coloquei uma música de MMA na caixinha de som, Bruce ficou de um lado, e eu de outro, Vance tava no seu quarto que era do lado esquerdo, e Robin no meu, que ficava no lado oposto.

- Desse lado, vem aí, o maior, o mais loiro, o mais branco, o terror do Flurry, vem aí, VANCE HOPPER. - Eu anuncio meu irmão, ele saiu do quarto vindo até a sala, com sua bermuda azul, blusa branca e luvas de boxe da mesma cor da bermuda.

Bruce: E desse lado, vem o mais preto, o mais o mais mexicano, o terror do Moose nariz de tucano, é ele, ROBIN ARELLANO. - Bruce anuncia e Robin sai do meu quarto só de bermuda preta e luvas de boxe vermelhas e seu cabelo preso em um rabo de cavalo.

- Se cumprimentem. - Digo os colocando frente a frente, eles fazem umas espécie de toque de mãos e entram em posição, eu vou pra trás e me sento no sofá, Bruce continua no tatame.

Bruce: LUTEM. - Ele grita indo pra trás logo após ter dito isso.










E aí, quem vai ganhar essa luta ? 😼

Mi gatito problemático - You and RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora