Então beleza. 😃👍

4.9K 436 231
                                    

Eu ainda estava no banheiro, mas tava tudo bem, ouvi a voz de Robin na porta do banheiro e fui até lá ver o que ele queria.

Robin: Hermosa...

- Ué, que foi ?

Robin: A Gwen me contou o que aconteceu.

- Por isso suas mãos estão só o sangue ?

Robin: É...meio que isso.

- Já disse que você precisa parar de se meter em confusão por causa de mim.

Robin: Depois de hoje, acho que não vai mais ser necessário.

- Como assim ?

Robin: Vance deu uma boa surra nele, depois eu dei outra, ele quase morre, talvez fique mancando por alguns meses...

- Puta que pariu, nem quero saber os detalhes dessa briga, mas obrigada, por...me defender, de novo, mas é sério, você tem que parar de se meter nesse tipo de confusão.

Robin: Não prometo nada, mas juro que vou tentar. Agora a gatinha pode sair daí e vir pra cá?

- Claro. - eu ri e sai do banheiro, ganhei um belo abraço do Robin, sempre tão bom.

Robin me levou até o Vance, justo, Vance iria querer saber como eu estou, eu não sei exatamente que reação que eles esperavam de mim.

Vance: Tá tudo bem?

- Tá sim, e vê se para de se meter em briga.

Vance: Você é minha irmã, se mexem com você, vão se dar muito mal, e você sabe disso, isso nunca vai mudar. Eu vou indo, cuida dela. - ele diz e olha pra Robin.

Robin: Pode deixar, eu vou cuidar.

Fomos pra sala, algumas pessoas olhavam pra mim e pra Robin, provavelmente por conta da briga, Robin sempre encarava sério de volta, porém, sempre tem um porém, né? Tinha uma garota, eu nunca reparei nela mas passei a reparar quendo percebi que ela olhava demais pra Robin nas aulas, e não era com intriga ou medo, sempre que ele a encara de volta, que é algo que eu acho que ele faz com todo mundo, ela mexe no cabelo, morde a boca e até pisca pra ele, tá dando em cima dele na cara dura.
Aquilo tava me deixando enciumada, não esperava ter ciúmes por mínimo que fosse, nunca fui de ter ciúmes de ninguém, mas as coisas estão mudando.
Ela ficou as duas primeiras aulas inteiras fazendo essa ceninha, até que na terceira aula, ela se levantou veio até a mesa de Robin, se inclinou e eu fiquei lá, só ouvindo o que ela estava falando.

Oi Robin...- ela enrola uma mexa de cabelo no dedo indicador.

Robin: Oi ?

Tudo bem? Eu queria saber se - ele interrompe a menina.

Robin: Eu não sei o que você quer, mas eu tenho namorada.

Ela revira os olhos e sai, eu olho pra Robin sorrindo e ele sorri de volta.

Robin: Locona, kkkkkk. Amor mio, eu tava pensando aqui...

- Hm...diga.

Robin: Hoje a tarde meu tio quer que eu vá com ele comprar roupas novas, então na vai dar de passar a tarde com você, mas e se eu fosse a noite e a gente dormisse agarradinhos.

- Eu apoio essa ideia.

Robin: Aeee, aliás, você tem que conhecer meu tio, ele tá louco pra conhecer você.

- É só você marcar, eu vou super de boas, vai ser um prazer conhecer sua família.

Ficamos conversando o resto das aulas fazendo planos pro resto da semana, inclusive, marcamos um rolê de casal, eu e Robin, Fionna ( Foi o nome que Robin deu pro casal, Finn e Donna. ) e Gwen e Billy.

*Quebra de tempo*

Estamos em frente a casa do Robin.

Robin: Tchau carinõ, te vejo mais tarde. - ele me dá um beijo na bochecha.

- Tá bom, beijos mi gatito.

Robin não pôde me acompanhar hoje, por conta do compromisso que tinha, então eu fui sozinha pra casa.

- Cheguei. - Falo ao entrar em casa.

Vance: E aí maninha, deu certo o resto do dia ?

- Deu sim, eu tô cansada, vou subir e dormir, tá ? Se precisar de alguma coisa me chama.

Vance: Tá bom.

Eu não estava cansada, mas sempre que Arellano vem dormir aqui eu nunca vou dormir cedo, sempre ficamos de dengo e só depois vamos dormir, então pra não acordar morrendo de sono amanhã, oi perder o horário, eu durmo bastante a tarde.
Bom... é um esquema que funciona pra mim.

*Algumas horas depois*

Acordei por mim mesma, ouvi o som estrondando lá embaixo e meu quarto estava completando escuro, ou seja, já era noite, e provavelmente Vance estava fazendo o jantar.
Desço pra ajudar, ele estava fazendo panquecas salgadas, já que ele estava preparando a massa, eu me comprometi a fazer os recheios, fiz de frango e carne moída, enquanto Vance fazia as os círculos de massa, eu já recheando e colocando em uma travessa de vidro, porque depois a gente ia colocar queijo por cima de tudo e pôr pra gratinar antes de comer.

*Um tempo depois*

Vance: Caralho, a gente é muito masterchefe, isso tá muito bom.

- Hm, verdade, tá muito gostoso. - respondo enquanto colocava um pedaço na boca.

Vance: E o melhor, não suja muita roupa.

- Deixa eu te perguntar.

Vance: Fala.

- Você não pensa em namorar ?

Vance: Não, pra que ?

- Sla, você não cansa de ter que ficar com uma á cada mês?

Vance: Não, variedade, eu gosto.

- Então beleza 😃👍

Terminamos de comer, Vance tirou a mesa e eu lavei a louça, ele saiu alegando que ia ver a gata, e eu voltei pro meu quarto e me joguei na cama, abri todas as redes sociais, respondi todo mundo e fiquei vendo alguns tik toks depois, eu particularmente acho meio ble, mas é ótimo pra matar o tempo, ainda mais dependendo do conteúdo que você assiste, eu sempre vejo edits dos meus personagens favoritos de séries, meu ttk também é muito puxado pro lado de músicas e guitarra, eu me amarro em guitarra, mesmo não sabendo tocar, eu tenho uma pasta pra vídeos de solos de guitarra, sempre que vejo um vídeo, eu coloco na pasta pra ouvir de madrugada, bate uma vibe muito, recomendo muito.


O que vocês estão achando da fic? 🧚

Mi gatito problemático - You and RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora