Depois do almoço, ficamos um pouco na praia, e depois fomos ao campo, Vance queria jogar bola, e Bruce queria tentar pra ver se era tão bom quanto Vance dizia que era, até eu fui jogar, no final do jogo, tirei uma foto do Vance com uma amigo seu, gostava de fotografar pra registrar momentos.
Olha como eu irmão tá gatinho, ele sempre foi, mas parece que tá ainda mais agora.
O final de semana foi muito legal, fizemos muitas coisas, inclusive a festa de estudos, gostávamos de fazer de tudo um pouco nos finais de semana, já que no meio da semana estávamos ocupados demais com trabalho e faculdade, mas, nem tudo são flores, chegou segunda feira de novo, pelo menos não tinha sessão hoje, então pode dormir mais. Quando acordei fui até o banheiro fazer minha higiene, quando cheguei a cozinha, abri a geladeira e já tinha uma salada de frutas, Vance fez pra mim, ele sempre deixava algo preparado pra mim mesmo nos dias que eu tivesse tempo pra cozinhar, como hoje. Comi a salada de frutas e lavei a louça, depois disso, fui fazer todos meus trabalhos de faculdade. Demorei a tarde inteira pra terminar tudo, mas consegui terminar, bem mais tarde, Bruce me mandou mensagem.✆ O último romântico
Ei, tô te esperando aqui embaixo
- Blz, já tô indo
Desliguei o celular e fui em direção ao estacionamento atrás de Bruce, assim que o vi, o abracei de lado.
Bruce: Pronta pra mais um dia ?
- Na verdade, não muito, mas não vou parar minha vida só por causa de uma coisa, não é?
Bruce: É isso aí, S/a.
Eu tentava colocar na minha cabeça que eu era forte o suficiente pra passar mais 2 anos vendo meu ex todos os dias e que eu não poderia trocar de curso ou faculdade só porque não queria estar no mesmo ambiente que ele.
Quando chegamos a faculdade, a primeira coisa que eu vi, foi a que eu mais rezava pra não ver. Robin estava saindo do seu carro, imediatamente apressei o passo pra entrar na faculdade, mesmo sabendo que teria que vê-lo na sala. Como eu mesma disse, não demorou muito pra mim ver ele entrar na sala, nos encaramos por alguns segundos até eu quebrar o contato visual, mas vi de canto de olho ele olhar pra baixo frustado.Fazia horas que eu estava naquela sala e então saí pra ir até o banheiro, lá o banheiro era um só para ambos o gêneros, não sei o porquê, mas sei que em algum momento isso iria dar muito errado.
Assim que terminei de lavar as mãos Bruce entra no banheiro e vai pra uma das cabines, e logo depois, Robin, entra no banheiro.Robin: Boa noite, S/n. - Ele diz e dá um sorriso.
Eu o ignoro.
Bruce: Quem tá aí, S/a ?
- Ninguém. - Respondo lavando as mãos.
Robin: S/n, será que eu posso conversar com você?
- Não, não pode, me deixa em paz.
Não demorei muito, e saí do banheiro, não queria ter nenhum tipo de relação com Robin, nem de ódio, nem de amor, e nem de amizade, eu não queria nada, só...só esquecer dele.
Tentei voltar pra sala e ignorar tudo, a presença de Robin, o que eu sentia quando o via, e o que sentia por ele, mas tava difícil, peguei o celular e mandei mensagem pro Finn, ele continuava me entendendo melhor do que eu mesma.✆ Bala fini
- Sabia que Robin ia vir pra mesma faculdade que a minha, não sabia? Eu sei que vocês ainda se falam
A gente ainda se fala, mas ele não me contou que tava indo pra Nova York
- Entendi, ele veio...
E como você tá com isso?
- Como você acha que eu estaria ?
Eu estava sendo um pouco grossa, as vezes o nervosismo me deixava assim, mas eu não precisava me preocupar em magoar Finn por conta isso, ele sabia que eu agia assim as vezes, já estava acostumado. No final de toda a conversa, Finn disse que me ligaria no dia seguinte. Continue tentando prestar atenção na aula, mas Robin me secava sem nenhuma vergonha na cara, e aquilo me irritava, me deixava agoniada e sem fôlego. Parecia que ele roubava meu fôlego com seu olhar, o olhei de volta e o encarei pra tentar lhe causar desconforto assim fazendo com que ele parasse com aquilo, foi em vão, ele não parava, continuava olhando, ele não apresentava expressão nenhuma, mas dava pra saber que queria falar comigo, mas não vou fazer isso, eu me recuso.
Bruce: Você tá bem ?
- Tô, tô sim, mas vou ficar melhor quando sair daqui.
Bruce: A aula tá quase acabando, então não vai demorar muito.
- Graças a Deus. - Eu sorri.
Bruce: Né, tô doido pra fumar meu pod.
- Zé droguinha do caralho. - Nós rimos.
Acho que rimos alto demais, porque chamou a atenção do professor que nos encarou até pararmos de rir.
Professor: Do que estão rindo ? Senhora Hopper, e senhor Yamada ?
Bruce: Nada, perdão, senhor.
Professor: Você sabe do que eles estão rindo, senhor Matt? - Ele debochava de nós. - E você, senhor Arellano?
Robin: Não sei, o namorado dela deve ter contado alguma piada muito engraçada. - Ele falou com um certo sarcasmos na voz, estava com ciúmes... É sério porra, você está com ciúmes ? Você me traiu, você foi o escroto nessa história toda e é você quem está com ciúmes??
- É, na verdade ele contou sim, é o cara mais engraçado que já conheci na vida. - Nós não namorávamos, mas falei pra provocar.
Bruce: Que isso amor, assim você me deixa sem graça. - Bruce entrou no jogo.
Não tava nos meus planos inventar que estava namorando com meu melhor amigo, mas talvez desse jeito, Robin pararia de me encarrar ou de tentar falar comigo, talvez se desse por vencido.
Robin: É sério, vocês namoram ? - Ele pergunta sem acreditar.
- Não. - Admito, Yamada tinha uma crush na sala, e se ela achasse que nós namorávamos iria causar problemas a Bruce. - Mas isso não é da sua conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi gatito problemático - You and Robin
FanfictionS/n Hopper, acaba de chegar a cidade após ter sido expulsa do internato em que residia, muitas coisas acontecerão com essa ilustre presença, novas amizades, novos problemas. Eu, a autora, convido vocês pra embarcarem comigo nessa.