Acordei com Robin fazendo carinho na minha barriga por debaixo da blusa, sorri e me virei pra ele.
Robin: Bom dia, hermosa. - Ele põe meu cabelo atrás da orelha.
- Bom dia, mi amor. - Sorri o olhando.
Robin: Vamos levantar agora ? Hoje o dia vai ser cheio de surpresas.
- Hum, surpresas ?
Fico curiosa pra saber do que ele estava falando, mas tudo bem, me levanto e fui me arrumar, depois fui pra varanda, agora todos os dias a gente tomava café ali, Vance obrigou todos nós a fazermos bom uso da mesa, pra fazer o dinheiro dele valer a pena, sendo que a ideia de comprar essa mesa foi totalmente dele e nenhum de nós pedimos isso, mas tudo bem, né ?
Vance: Bom dia maninha.
Bruce: Bom dia, dormiu bem ?
Vance: Ela dormiu com o Robin, você ainda pergunta?
Robin: Aliás, temos uma notícia. - Ele aparece atrás de mim e abraça minha cintura.
Bruce: Que notícia?
- Nós voltamos. - Sorrio e dou um selinho no Robin que transforma o selinho em um beijo.
Vance: Uau, que novidade, quer que a gente finja surpresa ? - Ele faz cara de tédio.
Bruce: É, dessa vez eu tenho que concordar, a gente já sabia.
- Ué, como sabiam ?
Vance: O japonês lê tarot. - Vance debocha.
Robin: Ué, eu não sabia que você era japonês, Bruce.
Bruce: É porque eu não sou. - Ele sorri forçado, coitado, não aguentava mais ouvir chamarem ele de japonês.
Robin: Ah. 😐
Nós tomamos café, Robin voltou pra casa, Bruce também e Vance foi trabalhar e eu fui fazer um book novo, o tema era gala, então não foi um dos meus ensaios favoritos, mas tudo bem, o dinheiro caindo na minha conta eu ficava feliz.
Peguei meu celular e tinha mensagem dos três, Bruce, Vance e Robin, comecei a olhar uma por uma.✆ Último romântico
Ei, vai pra faculdade hoje ?
- Vou
Blz, eu passo mais tarde no Studio pra te buscar.
- Tá bom
___________________________________________✆ Loira do tchan
Ei maninha, n vai dar tempo te buscar hj, mandei o japa
- Tá bom, bom trabalho, bjs
___________________________________________✆ Mi novio
Hola hermosa, te vejo mais tarde na faculdade?
- Si si, talvez eu chegue meio atrasada, mas eu vou
Te espero lá, bjs mia princesa
Pronto, respondi todo mundo, voltei ao book, o quanto antes eu terminar, melhor.
*Quebra de tempo*
Já faz um tempinho que eu acabei as fotos, passei em uma padaria aqui perto e comi algo só pra não morrer na faculdade, que por mais que tenha comida lá pra vender, é muito gordurosa, tipo, acima do comum. Fiquei na porta do Studio esperando que Bruce viesse me buscar, quando eu avisei seu carro já fui direto nele pra já agilizar o tempo, mesmo assim, ele estacionou, Bruce era muito calmo, até quando estava atrasado.
Bruce: Como foi a sessão hoje ?
- Não gostei muito, o tema de hoje não era muito a minha cara, mas já recebi, então eu tô feliz.
Bruce: Legal, isso é bom. - Ele sorriu.
Chegamos na faculdade, Bruce pegou minha mochila como era de costume e entramos direto pra nossa sala, nos sentamos em nossos lugares e começamos a arrumar nosso material em cima da mesa, Robin chegou e acenou pra mim enquanto vinha na minha direção.
Robin: Oi mi vida. - Ele se inclina e me dá um selinho.
- Oi mi amor. - Eu retribuo.
Eu não faço a mínima ideia de quando foi que Honnor e o resto do seu zoológico apareceram, mas lá estava ela.
Honnor: Ah, voltaram ?
- Não, é dívida de jogo. - Respondo com cara de tédio.
Honnor: Quem?
- Quem o que ?
Honnor: Te perguntou.
Bruce: Você, literalmente você acabou de perguntar.
- Ah Honnor, e o rato?
Honnor: Que rato ?
- Ratomounocu ? 🥰
Bruce: É sério ? Ninguém vai falar que ela perguntou? Porque ela perguntou - Ele dizia indignado.
As vezes agir igual a pessoa que você quer afastar ajuda, Honnor foi infantil e eu fui infantil de volta, mas deu certo, ela saiu batendo o pé.
Robin: Ela virou meio que um Moose da vida, né ?
- Ela é menos pior, pelo menos na minha opinião.
Assistimos a aula tranquilamente, fizemos dois trabalhos em sala, um seminário, um debate, enfim, coisa leve e simples de faculdade né. Era a última aula agora, todo mundo exausto, loucos pra ir embora, já tava geral tacando o foda-se, especialmente o Robin que tava sentado atrás de mim e cantava no meu ouvido.
Robin: As vezes no silêncio, no caralho, da porra da noite...eu fico imaginando a porra de nós dois.
Tanto eu quanto Bruce que sentava do meu lado tentávamos conter as risadas.
Bruce: Eu não conheço ninguém normal, é uma que não gosta de sair de casa, um que bebe mais que tanque de carro, outro que canta uns trem nada haver, enfim, até quando Deus?
- Até quando você viver, você escolheu essas amizades, você que se vire.
Finalmente deu o horário de ir embora, eu tava exausta, mas Robin disse que queria me mostrar algo, então eu fui com ele, ele me virou pro meio do nada, sério, não tinha uma alma viva, no caso, estávamos atrás da faculdade.
- Me trouxe pra cá por que ?
Finn: Pra ver se você ainda se lembra da gente. - Eu ouvi sua voz atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi gatito problemático - You and Robin
FanfictionS/n Hopper, acaba de chegar a cidade após ter sido expulsa do internato em que residia, muitas coisas acontecerão com essa ilustre presença, novas amizades, novos problemas. Eu, a autora, convido vocês pra embarcarem comigo nessa.