Deixamos o Robin em casa e fomos pra casa, Vance me abraçou horrores assim que chegamos em casa, e eu o abracei de volta, minha mãe nem mesmo saiu do quarto pra me ver, Finn, Gwen, Donna e Billy foram me visitar, era bom ver que eu fazia falta, mesmo sumindo só por alguns dias.
Depois de tudo isso, eu só subi pro meu quarto de madrugada, 1:01 da manhã, tomei um banho bem longo pra me sentir realmente limpa, vesti uma roupa e quando estava prestes a me deitar ouço um barulho na janela, era Robin, abri a janela e o deixei entrar.- Você continua saindo de casa no meio da noite, isso é muito perigoso, eu já te disse. - Ele não disse nada, só me abraçou.
Robin: Me deixa dormir aqui hoje ?
- Claro...pode sim.
Eu desliguei a luz do quarto e fui me deitar, Robin me abraçou e enfiou o rosto no meu pescoço como sempre costumava fazer, até que eu ouço Robin soluçando e meu pescoço molhar, ele estava chorando...
- Ei, por que tá chorando mi amor.
Robin: Fiquei com medo de te perder, muito medo, achei que não te veria de novo, eu nem sei o que faria sem você, eu fiquei tão preocupado, eu nunca chorei na frente de ninguém em toda minha vida, e Vance me viu chorar, eu fui um idiota de não ter te trago em casa, a culpa foi minha, poderia ter acontecido o pior com você, e a culpa foi toda minha.
- Fica calmo, eu tô aqui, você não me perdeu, não precisa ficar assim, e não é culpa sua, foi eu quem recusou que você viesse me deixar em casa.
Acaricio sua nuca tentando consola-lo, eu não sabia que ele tinha ficado tão mal, achei que Vance fosse ficar assim, mas na verdade os papéis se inverteram.
Tanto eu, como ele estávamos com muito sono, eu não havia dormido bem nos últimos dias, e ele até onde eu sei, também não, então não demorou pra que dormissemos.
*Dia seguinte*Acordei Robin fazendo carinho em meu rosto.
Robin: Desculpa hermosa, eu não quis te acordar.
- Não, tá tudo bem. - Sorrio.
Robin: Se você quiser, ainda dá tempo de ir pra escola.
- Eu acho melhor irmos, quero ver nossos amigos.
Assim que eu terminei a frase, Vance entrou no quarto e sua expressão era de surpresa, mas parecia mesmo é que a qualquer minuto ele iria explodir.
Vance: ...SAI DAÍ AGORA ARELLANO.
Robin: Oxe, eu não.
Vance: "Cumé" a história?
Robin: Lamento te dizer, mas eu durmo com ela já faz mais de meses, nunca reparou na corta que tem amarrada na grade da janela.
Vance saiu jogando tudo o que era almofada e picho de pelúcia que via pela frente em Robin.
Vance: S/n, você não vai dizer nada ? - Ele pergunta perplexo, acho que estava procurando amparo nas minhas palavras, mas era verdade, quando Robin começou a frequentar meu quarto, a gente nem namorava ainda.
- Quer que eu diga o que ? Tudo o que eu falar só vai piorar a situação, a menos que eu minta.
Robin: Desiste cara, só aceita, eu praticamente moro na sua casa agora.
Vance: Olha aqui seu folgado, eu vou te matar.
Vance saiu do meu quarto depois de muito gritar com Robin e ele só dar de ombros e provocar Vance mais ainda, por fim, ele saiu frustado em saber que tinha perdido a moral e que Robin não tinha medo algum dele. Nunca teve, era mais uma questão de respeito a mim, eu não queria esse tipo de confusão, mas agora, eu nem mesmo ligo.
Robin: Ok, agora não dá mais tempo de irmos a escola. - ele ri.
- E o que você sugere?
Robin: Que a gente continue aqui, e você mande mensagem pros meninos pra gente sair hoje a tarde, que tal ?
Ele desliza a mão pelos meus braços.
- Tudo bem, mas a gente precisa se desacostumar com essa vidinha de faltar aula pra ficar agarrado.
Robin: Eu sei, eu sei.
Peguei meu celular e mandei mensagem no grupo que tinha todo mundo avisando pra que a gente se encontrasse no parque central, o clima hoje tava bom e fresquinho pra pegar um solzinho. Acho que me enganei em relação a estação de chuva, aparentemente eram apenas chuvas tropicais já que esses dias não caiu uma gota de água.
Robin: Eu tava morrendo de saudades, sabia ?
- Hm, é mesmo?
Robin: É. - Ele sorriu e me dá um beijo na bochecha. - Olha garota, eu nunca chorei tanto por alguém, igual eu chorei por você, por tudo o que é mais sagrado, não me deixa, eu te prometo que vou cuidar de você como o Vance cuida, vou até tentar fazer melhor que isso, mas acho difícil vencer o Vance nesse quesito.
- Eu nunca vou te deixar bocó, deixa de viagem, eu vou sempre tá enchendo o seu saco e te dando trabalho.
Ele sorri e me abraça pela cintura me fazendo ficar por cima dele.
- Eu te amo.
Robin: Eu também te amo, muito.
Ficamos alguns segundos nos encarando até ele se aproximar pra tentar um beijo.
- Negativo, nenhum de nós dois escovamos os dentes ainda, é melhor não. - Nós rimos.
Robin: Você tem um ponto, aliás, fofoca, a Donna terminou com o Finn de novo, mas já voltaram.
- Caramba, segunda vez já.
Robin: Simm, acho que é ela gosta de ver ele indo atrás dela, ou como ele se supera a todo pedido de volta.
- Deve ser, mas ainda sim é muito injusto com o coitado.
Continuamos conversando sobre algumas coisas que tinham acontecido, só depois levantamos pra fazer nossa higiene matinal e ir comer. Robin ficou responsável pelo café hoje, e ficou uma delícia, panquecas com frutas, suco natural e sanduíches de geleia com pasta de amendoim, eu cozinhava muito bem, mas nunca tinha admitido porque de primeira vez que ele cozinhou aqui, nós ainda estávamos naquela fase de anti - amigos.
Espero que tenham tido uma boa leitura 🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi gatito problemático - You and Robin
FanfictionS/n Hopper, acaba de chegar a cidade após ter sido expulsa do internato em que residia, muitas coisas acontecerão com essa ilustre presença, novas amizades, novos problemas. Eu, a autora, convido vocês pra embarcarem comigo nessa.