Ay papi 😼

5.8K 480 428
                                    

Finney: Eu não acredito que você realmente encomendou um bolo.

- Claro, eu já disso, isso é um acontecimento importante, a gente tem que comemorar.

Nós íamos conversando até chegar na pista de cars, quando chegamos lá, pagamos nossas entradas e fomos ao encontro de Robin e Gwen que escolheram o melhor lugar possível, uma mesa perto de maior janela do local, que dava uma vista linda pra grama verdinha e pra pista.

Robin: Pegamos o bolo.

- Valeu, escravo.

Robin: Vou fingir que não ouvi.

Eu ri e tirei o bolo da embalagem o pondo no centro, ficou exatamente como eu queria.

  Eu ri e tirei o bolo da embalagem o pondo no centro, ficou exatamente como eu queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até mais bonito, na minha opinião. Gwen tirou taças de dentro da bolsa e colheres, cara, são tantas perguntas.

Robin: Cadê os pratos?

Finney: Como coube isso aí com a quantidade de livro que você carrega?

- Como não quebrou.

Gwen: Não vai ter prato, a gente vai comer na taça. Eu tirei alguns dos livros. Coloquei embrulhado no plástico bolha.

Ahhhh - eu e os meninos fizemos juntos.

Robin: Mas eu ainda não entendi o lance de comer na taça.

Gwen: Assim. - ela pega uma das taças, a vida da cabeça pra baixo a pressionando no bolo.

Robin: Ah si.

Nos servimos e brindamos em comemoração da perca do bv do Finn, foi muito divertido, depois ainda andamos de cars por horas, eu bati um dos cars em um poste tentando ultrapassar um cara que havia entrado na minha frente, Robin quase endoidou porque sua bandana voou e ele não percebeu e tivermos que procurar por toda a pista, Gwen não quis pilotar, preferiu ficar conversando com Billy que estava lá e Finn aparentemente era o que mais se divertia, nunca o vi sorrindo tanto.

Finney: Ok, o dia foi muito bom gente, obrigado por essa comemoração incrível mas desnecessária, eu amei. - Ele riu.

- Por nada. - respondo convencida.

Gwen: Já tá tarde, vamos pra casa ?

Finney: Vamos.

- Pera só um pouquinho, vou só ligar pro meu irmão.

Liguei pro Vance e assim que eu disse oi, Robin chegou mais perto e ficou próximo ao celular.

Robin: Ay papi, ay papi, más fuerte.

O choque foi tanto, que minha reação foi colocar a mão no rosto e rir sem jeito.

Vance: KKKKKK, oxi, achei que tu ia pra pista lá de carrinho bate bate, não pra um cabaré mexicano. - Vance diz do outro lado da linha.

Mi gatito problemático - You and RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora