Eu gostando de você, você gostando de mim.

5.5K 487 328
                                    

Acordei muito tarde, literalmente na hora de ir embora, tava tão bom dormir com o Robin, e pra melhorar, choveu de madrugada, então tava frio, e o Robin tava tão quentinho.

Robin: Buenos días, carinõ. - ele fala baixo com a voz de quem acabou acorda, puta que pariu, derreti.

- Bom dia, hermoso, a gente precisa levantar, tá quase na hora de ir embora.

Donna: Meus pais só vão chegar mais tarde, podem dormir mais se quiserem. - Donna responde também com voz de sono, ela ainda estava deitada inclusive, todo mundo tava.

Robin: Viu mi amor ? Vamos dormir mais um pouquinho. - ele ele coloca a mão em minha barriga por baixo camisa fazendo carinho.

Em segundos eu dormi, sem condições. Quando acordamos de novo, foi com o barulho da chuva forte, parece que outono chegou.
Tomei coragem pra me levantar, escovar os dentes, e tomar outro banho, quando saí do quarto eu estava congelando.

Robin: Tá com frio?

- Um pouquinho.

Robin: Pera aí. - ele vai até sua mochila e tira um moletom e me entrega. - Aqui.

- Obrigado, você não tá com frio também ?

Robin: Não, não mais. - ele me abraça.

Billy: Que gay, eca.

Gwen: Ei, você chegou agora, só eu posso falar assim com eles.

- Habla mesmo.

Terminamos de arrumar as coisas e fomos todos pra casa, menos Finn, que deu a desculpa que ia ajudar Donna a terminar de arrumar as coisas, o que claramente não é verdade, porque arrumamos tudo.
Não tava mais chovendo, no respingando então dava pra ir tranquilo pra casa andando.

Robin: Somos um casal ?

- Não? - rio.

Robin: Por que não? - ele sorri olhando o chão.

- Nós ficamos, só, isso não faz de nós um casal.

Robin: Você gosta de dificultar as coisas né?

- Pra você, sim.

Robin: Gosto de ser desafiado.

- Ótimo, porque eu vou ser um desafio e tanto pra você.

Robin: Ah é? E por que ?

- Não é porque eu cedi ontem, que eu vou ceder de novo. Hoje é outro dia.

Robin: Veremos então. - ele entra em minha frente e encara minha boca. - Eu queria tanto beijar você agora, é uma pena que você não vai ceder, né? Na verdade, você vai até se afastar quando eu me aproximar, né ? - ele diz enquanto chegava mais perto de mim. - Não? - ele pergunta quando chega muito perto e eu não me esquivo.

- Não é porque eu não me afastei, que eu quero beijar você.

Robin: Então porque não para de olhar pra minha boca ?

- Por que não sou cega.

Ele ri e se afasta novamente.

Robin: Vida difícil a minha, vivendo de migalhas.

- De caridade, na verdade.

Ele me deixa em casa, e vai pra sua, o resto do dia eu dormi e só levantei pra jantar, nem peguei no celular.
O resto dos dias não tiveram muita coisa de importante, aula normal, alguns desentendimentos com os de sempre, Robin continuava com seus joguinhos de provocação, de vez enquanto eu fazia o mesmo, de vez enquanto quase sempre ficamos e agora eu tenho certeza que gosto dele, porque penso nele o tempo todo, o dia todo, em qualquer situação eu consigo enfiar ele no meio, e crio cenários falsos com ele na minha cabeça pra conseguir dormir melhor, porém, não assumo, Donna e Finn estão só um pouco mais avançados, eles andam como namoradinhos mas ainda não estão namorando, inclusive fiquei mais próxima de Donna, Billy e Gwen não deixam escapar muito de sua relação, só eles sabem sobre eles, Vance tem corrido atrás de duas notas baixas, e eu o ajudo com isso, ele não quer reprovar e ter que repetir o ano, agora que vai completar 18 e tem coisa bem mais interessante a se fazer, nisso, já se passaram 2 semanas.

Gwen: Vamo fazer essa trend do ttk?

Donna instalou Gwen no mundo ttk, e agora ela sempre tá gravando dancinha ou fazendo trend.

- Como é essa trend?

Gwen: É o seguinte, o Finn vai cantar essa parte da música e fazer a dancinha, aí nessa parte, a Donna aparece e canta essa parte, aqui nessa parte é você, e depois sou eu.

- Tá.

Finn: Primeira vez que concorda em fazer algo pro tik tok, que milagre.

- É pra não deixar você se humilhar sozinho.

Gwen: Tá, tá, vamo.

Estávamos debaixo da arquibancada, como normalmente fazíamos, Gwen apoiou o celular em um dos degraus e iniciou o time, Finn se posicionou na frente da câmera cantando e fazendo a dancinha de forma meio desengonçada, era fofo.

(Autora: A quem se interessar, o nome da música é Can't Remember to Forget you. - Shakira part Rihanna.)

Finn: Eu roubo e mato, para tê-la comigo, eu faria de tudo pela Donna.

Donna: Eu daria meu último centavo, para abraço essa noite, eu faria de tudo pelo Finn. - ela entra dançando, e arrasa, não sabia que ela dançava tão bem.

- Eu roubo e mato, para tê-lo comigo, eu faria de tudo pelo Robin. - canto e danço, Robin não estava ali, então tava tudo bem.

Robin: Eu daria meu último centavo para abraça-la essa noite, eu faria de tudo pela S/n.

Eu senti minha bochechas queimarem, tenho certeza que elas estão da cor da bandana que Robin usava naquele dia, que era vermelha, eu o vi pela câmera do celular.

Gwen: FICOU PREFEITO.

Finn: S/a tá parecendo um tomate, KKKKK.

Donna: Fica constrangida não, é recíproco, olha só.

Robin: Faria de tudo por mim, é? - Robin encosta em minha nuca.

- Vou dormir muda e acordar calada de tanto choc, alegria.

Robin: Por que não assume que gosta de mim ? Talvez você até me ame.

- Você está enganado.

Robin: Todo mundo aqui tá cansado de saber, que ficaremos sempre assim, eu gostando de você, você gostando de mim.

Fiquei calada, ele realmente tava falando sem brincadeira, sem ironia, sem joguinhos, e ele não tava errado, eu gostava dele, por que mesmo que eu não admitia isso ? Foi algo que me deixou pensante.

- A gente conversa sobre isso depois.

Robin: Tudo bem, mi amor. - ele sorri.

Mi gatito problemático - You and RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora