Vocês ficaram 😰

6.5K 552 812
                                    

Me deparo com Robin entrando pela minha janela com várias sacolas, a sensação de alívio toma conta do meu corpo e eu respiro fundo em decorrer disso.

Robin: Foi mal, não quis te assustar, é que você tava demorando pra atender, mas eu sabia que você tava em casa já que as luzes estavam acesas, achei que pudesse ter acontecido algo, então entrei pela janela... - ele diz enquanto arrumava as sacolas em cima da mesa. - E me atrasei por que passei no mercado pra comprar algumas coisa pra gente. - ele se vira pra mim. - Não vai falar nada ?

Eu fiquei estado de choque, não sei se foi o susto que foi grande, ou se foi a surpreendente ação do Arellano.

- Foi mal, eu tava viajando. - respondo indo em direção a janela. - Vou fechar isso aqui.

Robin: E aí, vai querer fazer o que primeiro ? Eu truce comida, filmes, jogos...

- Truce ? É trouxe.

Robin: Sério que vai dar uma de professora de gramática uma hora dessas ?

- Não consigo perder a oportunidade de te encher o saco.

Robin: É tô vendo.

Se passaram algumas horas, assistimos ao massacre da Serra elétrica, Barbie e as 12 princesas bailarinas, Cobra Kai, Shadowhunters e até euphoria.

- E se, eu fizesse uma maquiagem de euphoria em você ?

Robin: Curti isso aí não, tlgd ?

- Coé, pff, vai ficar legal, eu juro

Eu insisti pra caralho, até que ele aceitou, eu fiz a maquiagem, ficou lindo, mas lindo ele já é de todo jeito, mas enfim, depois disso, eu tirei toda a maquiagem, fiz skin care nele e em mim, comemos, jogamos mais um pouco e arrumei o quarto pra ele dormir.

- Bonoti Robin.

Robin: ...

Olhei pra ele e ele já estava dormindo, devia estar cansado. Fechei meu olhos e também dormi logo em seguida.

*Dia seguinte*

Acordei com gritos e essa voz...VANCE ?

Vance: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI SEU MEXICANO DESGRAÇADO ?

Robin: CALMA CARAI.

- Oxi, Vance ? Achei que só ia chegar a noite.

Vance: Mudanças de plano. SAI DAQUI ARELLANO.

Robin: EU VIM FICAR COM ELA PRA PROTEGER ELA, PORRA.

Vance: FICAR COM A MINHA IRMÃ? TU FICOU COM A MINHA IRMÃ?? EU VOU TE MATAR MLK. - Vance grita correndo atrás de Robin que se defendia dos golpes do meu irmão com um travesseiro.

Robin: NÃO NESSE SENTIDO. FICAR DE FAZER COMPANHIA.

Vance: Eu juro que se você tiver enfiado a língua na boca da minha irmã, ou outra coisa... - Ele diz parando de tentar matar Robin.

- Dá pra parar com isso ??? - Eu respondo depois de analisar o que tava acontecendo.

Robin: Já que o Vance chegou, eu tô indo pra casa, a gente se vê amanhã na escola.

Apenas concordo com a cabeça vendo ele pegar suas coisas e passar por Vance com um sorriso.

Vance: Por que só ele tava aqui ???

- Finn e Gwen tiveram que viajar também e ele se ofereceu pra ficar comigo.

Vance: VOCÊS FICARAM?

- NÃO NESSE SENTIDO SEU BOCÓ.

Vance: Ah sim. - ele dá os ombros. Enfim, é bem cedo, se quiser, pode voltar a dormir.

- Nem, perdi o sono, que tal você fazer o café da manhã, eu comer e você lavar a louça. - Eu digo empurrando ele de leve pra fora do meu quarto.

Vance: Ah pode ser, não, calm-

Eu fechei a porta bem em sua cara antes que terminasse de falar. Depois disso, fui né arrumar, tomar um banho, lavar o cabelo e tararau. Aquelas coisas.
Terminei de fazer o que tinha de fazer, fui para a cozinha aonde encontrei Vance e Robin cozinhando.

- Ué, você não tinha ido embora ?

Robin: Eu tava saindo quando o Hopper me chamou pra ficar pro café da manhã, eu só não sabia que fazer o café tava incluso nisso.

Vance: Cala a boca antes que eu use seu pau como linguiça.

- Que conversa saudável em plena 8 horas da manhã.

Robin: Que tal a princesa vir ajudar a gente ?

Vance: MEU DEUS VOCÊS FICARAM 😰.

- A GENTE NÃO FICOU VANCE.

Robin: A GENTE NÃO FICOU VANCE.

Falamos em um coro.

Vance: Então por que ele te chamou de princesa?

Robin: Por que ela tá só na mordomia vendo a gente fazer as coisas sem mover um dedo.

- Me senti ofendida.

Fui ajudar eles, por que né, fazer o que, tem que ajudar esses empregado.

Vance: O OVO TÁ QUEIMANDO.

Robin: Eu dava risada quando diziam que não sabiam fritar um ovo por que não achava que isso era possível, mas é possível.

Vance: Cala a boca e faz melhor.

Robin: Se ainda tivesse ovo eu fazia.

Vance: Tem dois bem aí na sua calça.

- Acho que perdi a fome.

Os dois riram por um bom tempo, e eu sem entender nada, não entendo essas piadas de homem ;-;.

Depois do café, Robin foi embora, sobrou pro Vance lavar a louça, e depois fomos ao fliperama jogar uns jogos, no caminho de volta, tive a impressão de estar sendo observada, mas pra todos os lugares que eu olhava, eu não via ninguém, então acho que era só impressão mesmo.





Oii, notas da autora: Cap meio curto hoje, pq não tem muito o que se fazer em um final de semana, pelo menos não no meu caso, e eu tô meio ocupadinha, então foi isso 🧚

Mi gatito problemático - You and RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora