Sereia macho 🧜

6.6K 535 578
                                    

Acordei com um barulho ESTRONDOSO, sabem o que é isso ? Não? Vance ouvindo música, e não é qualquer tipo de música, é funk, ninguém olha pro Vance e acha que ele ouve funk, mas é, meu irmão e funkeiro com complexo de metaleiro problemático.

Vance: MUITO BOM DIA MEU POVO. - ele entra no meu quarto com a caixa de som.

- AQUI NO BAILE DO EGITOOO - grita eu, de dentro do meu banheiro enquanto escovava meus dentes.

Vance: Cansei dessa, vou trocar e por outra. TARANRANRAN A CULPA É SUA.

- Ó COMÉ QUE VOCÊ ME DEIXOU.

Vance: TÔ MORANDO NA RUA POR CAUSA DO QUE VOCÊ FALOU.

- VOCÊ CONTOU PRA FULANA

Vance: A FULANA CONTOU PRA SICRANA.

- A SICRANA CONTOU PRA BETANA.

Vance: QUE CAIU NO OUVIDO DA MINHA DONA, AGORA TÔ SEM CASA, SEM CARRO E SEM GRANA.

- FUDEUUUUUU.

Nossa manhã já começou bem animada, é exatamente como era mas férias quando eu vinha pra cá, e ficávamos só nós dois já que minha mãe não me suporta. A gente demorou mais que o normal pra fazer tudo que fazemos antes de ir pra escola, mas foi muito mais divertido desse jeito, fomos o caminho ouvindo música, e Vance só abaixou o volume quando chegamos na entrada da escola onde o porteiro sugeriu que fizessemos isso para não termos problemas com a diretora.

Vance: Mais tarde eu te encontro antes de irmos pra casa, tchau maninha.

- Tchau maninho. - aceno enquanto ele ficava cada vez menor indo em direção ao seus amigos.

Finney: Bom dia S/a. Como foi o final de semana.

- Foi bom, e o de vocês?

Gwen: Foi bom, meio tedioso, mas bom.

Robin: Conturbado.

Finney: Você não foi passar o final de semana com a S/a?

Robin: E esse foi meu erro.

- Na próxima vez, é só não ir, rsrs.

Gwen: Cadê a camaradagem ?

- Nem te conto aonde ela tá.

O sinal toca, vamos pra aula, teve mapeamento de sala, agora eu sento na frente do Robin, o Finney umas duas mesas a minha frente e logo atrás dele um garoto que é tão inútil ao meu ver que eu sequer fiz questão de memorizar seu nome. Porém, isso me preocupava, gostavam muito de zoar o Finney por ser mais quieto e tímido, e claro, Finn nunca levantou uma mão para se defender, até por wue ele não precisa, mas tem o Robin pra isso, ele sempre o defende, e muita gente aqui tem medo do Robin por que, vamos admitir, Robin nunca perdeu uma luta na vida.
A aula toda eu ficava olhando pro Finn, pra ter certeza que tava tudo bem, e que ninguém ia relar um dedo nele, e nas duas primeiras aulas, tava tudo bem, o problema começou na terceira aula, era aula de geografia, e o professor que ministrava a matéria não tinha muita moral na turma, então todo mundo fazia o que bem queria.
O garoto que se sentava atrás do Finn começou a falar algumas coisas pra ele, não dava pra ouvir por que ele estava sussurrando, então fiquei quieta, mas quando ele puxou o cabelo do Finn...me levantei tão depressa que deu até um tontura, labirintite que fala né meus amores, percebi que eu não era a única que tava atenta, Robin se levantou logo em seguida.

- Quem você pensa que é pra puxar o cabelo do Finn ? - digo indo em direção ao ruivo.

E quem você acha que é, pra querer fazer algo ? - ele retruca.

Mi gatito problemático - You and RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora