Pov Robin
Ela finalmente se declarou, já tava achando que eu teria que fazer isso primeiro também, mas é isso, eu já tava organizando pra pedir S/a em namoro, já comprei alianças, ela tem nossas inicias bordadas na aliança um do outro, na minha tem S de S/n e na dela tem R de Robin.
Só me falta o lugar, o Finn disse que se eu precisasse de ajuda, ele estava disposto, então é agora que ele entra.Mi hermano
- Oi maninho, tem tempo ?
Ele tava literalmente do meu lado então estanha eu estar mandando mensagem, mas mesmo assim ele olha e começa a responder, a S/a também tá aqui, então não rola de falar sem ser por celular.
Mi hermano
Tenho sim, oq foi ?
- Quero pedir a S/a em namoro, mas não sei aonde fazer o pedido
Que tal naquele lugar que ela levou a gente uma vez ? Que fica em um morro
- Boa ideiaaaaa
Mas tem que ser de tarde pra vocês não saírem de lá muito tarde, é perigoso.
- Sim, sim, eu vou arrumar tudo, com sua ajuda, se puder, é claro
Claro que posso
Desliguei o celular e voltei minha atenção pra S/a.
- Ei, mi vida, tem como me ajudar com matemática depois de amanhã?
S/n: Tem sim, que horas, e aonde?
- Depois eu te passo.
S/n: Tudo bem.
Donna: Matemática é tão fácil.
- Boy, matemática tinha tudo pra ser um bagulho simples, tlgd ? Negócio de 2+2, 4, 4+4? 8.
Finn: 4÷2 ?
- ...Mas não, veio um endemoniado, começou a tacar letra na matemática, negócio de a+b, dá x, não sei como.
S/n: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Já entendemos sua indignação com a matemática, Robin.
- E eu tô errado ? Nem tô.
Chegamos na casa da Donna, Finn ficou lá junto com ela, e agora eu vou levar a minha garota pra casa.
- Posso passar a tarde com você?
S/n: Ué, claro que pode.
Passei a tarde com a S/n, de uma forma discreta, pelo menos, eu acho, eu consegui tirar algumas informações de como seria o pedido de namoro perfeito pra ela.
*Dias seguintes*
Finn está terminando de me ajudar a preparar o pedido de namoro da S/a, eu descobri que ela não gosta de nada muito brega, então tô tentando ser o menos prega possível, basicamente, eu chamei ela pra cá, pra me ensinar matemática, mas eu vou pedir ela em namoro, e depois vamos fazer um piquenique, eu comprei todas as comidas favoritas dela, fui na puta que pariu pra achar um refrigerante que ela gosta, Guaraná, tava quase indo pro Brasil só pra buscar esse trem.
Finn: Pronto, acho que tá tudo pronto.
- Você acha que ela vai gostar?
Finn: Com certeza vai cara. Eu preciso ir agora, boa sorte, depois me conta tudo.
- Tá bom, valeu maninhos você é o menor.
Finn me deu um abraço e saiu, comecei a procurar defeitos pra arrumar até que escuto sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi gatito problemático - You and Robin
FanfictionS/n Hopper, acaba de chegar a cidade após ter sido expulsa do internato em que residia, muitas coisas acontecerão com essa ilustre presença, novas amizades, novos problemas. Eu, a autora, convido vocês pra embarcarem comigo nessa.