Horas depois todo mundo foi embora, sobrando só eu, meu irmão e o Robin, Vance foi dormir logo, disse que estava muito cansado, eu fui pro meu quarto me preparar pra dormir e Robin ficou responsável por colocar ração e água pro Zoro, apagar todas as luzes da casa e trancar a porta.
*Quebra de tempo*
Robin: Já desliguei e tranquei tudo. - Ele diz se deitando ao meu lado na cama.
- Ok, obrigado mi amor. - Ele sorri e me dá um selinho.
Robin: Por nada, mi princesa.
- O que você pretende fazer no futuro ? - Pergunto puxando assunto.
Robin: Me formar, viajar.. - Ele diz em tópicos. - E você?
- No momento eu acho que me formar, fechar parceria com algumas marcas que eu gosto, tipo, a Nike. - Eu ri.
Robin: Me fala um medo ou trauma seu. - Ele puxava assunto também.
- ... - Penso em algo. - Bom, eu tenho medo de aranhas, você sabe disso, e um trauma...eu só tenho um.
Robin: Me conta a história por trás desse trauma.
- Quando eu era criança eu tinha ouvidos muito sensíveis, e explosões, ou barulhos muito altos, como foguetes, barulhos de tiros muito altos faziam meus ouvidos doerem muito, e a cuidadora da minha ala sabia disso, toda vez que eu aprontava algo ela me amarrava em uma cadeira, me colocava fones de ouvido, e colocava sons de guerra, barulho de fogos, coisas do tipo. A sensibilidade passou depois de um tempo, só que eu fiquei com trauma, eu lembro de mim chorando implorando pra parar.
Robin: Que hija de puta. - Ele alisa minhas costas. - Sinto muito por isso, mi hermosa.
- Tá tudo bem, rlx. - Dei um sorriso fraco. - Agora me fala você.
Robin: Bom, eu tenho medo de vans pretas e traumas de relacionamento.
- Me conta a história.
Robin: A da van, você já sabe, você estava lá, de relacionamentos...meu tio namorava uma mulher, e ela magoou muito ele, ela não ligava pros sentimos deles, não se importava em fazer ele chorar, eu via isso e fiquei com medo de acontecer comigo também, eu meio que fiz eu mesmo me prometer que isso não aconteceria comigo, então eu evitava relacionamentos, não era difícil, já que eu não gostava de ninguém dessa forma, até você aparecer. Julieta para seu Romeu, eu costumava dizer "eu nunca vou me apaixonar por alguém" até encontrar você. Agora eu digo "Eu não vou me apaixonar novamente, a menos que seja pela S/n". - Ele dizia e eu ouvia tudo atentamente soltando um sorriso bobo com tudo aquilo.
- Eu te amo, Robin Arellano. - Lhe dou um selinho demorado. - Como que eu não vou ser mimada se tudo é sobre mim, até nos seus traumas eu tô envolvida.
Robin: Mas tudo é sobre você, é sempre vai ser assim.
Me abracei nele, eu não conseguia parar de sorrir, eu amo tanto esse garoto, nunca pensei que fosse amar justo ele, e nem que todas essas coisas aconteceriam.
- Meu som favorito, era o da chuva caindo até ouvir sua voz, minha cor favorita era a do céu, até ver a do seus olhos, eu te julguei pela sua capa, até começar a te ler, e você virar meu livro favorito. - Eu recitava enquanto continuava abraçada nele.
Robin: Você tem umas palavras tão bonitas, nem parece que me fez lutar com seu irmão mais cedo.
- Mas gostou, fala a verdade.
Robin: Sim, sim, foi ótimo levar uma surra.
- Uma hora ou outra isso ia acontecer, você sempre provoca.
Robin: É, você tem razão, mas é engraçado, porque ele é baixo e bombado, ele é um anão bombado rebaixado. - Ele ri e eu acabo tudo também.
- Preconceito com anões ?
Robin: Jamais, tenho até amigos que são.
Ele afastou meu rosto do seu peito e me encarou por alguns segundos.
Robin: Me fala mais palavras bonitas, eu nunca me canso de ouvir sua voz, de te ouvir recitar, de ver seus lábios se movendo se dirigindo a mim.
- Olha, você tem jeito com as palavras também.
Robin: Não tanto quanto você, as vezes você fala coisas que me marcam tanto a ponto de me tirar o sono.
- Você é meu céu, porque nas estrelas é que eu encontro teus olhos, nas nuvens seus lábios, e no pôr do sol o dourado da tua pele. - Eu sempre pensava nisso quando tinha esses momentos com o Robin, então decidi falar pra ele.
Robin: Meu amor por você é como o mar, lindo, profundo e tanto que não consigo medir.
- Se o amor fosse mensurado em astros, você seria um universo inteiro.
Ficamos um bom tempo recitando poesias pra nós mesmos, era tão lindo, que se alguém tivesse nos assistindo provavelmente admiraria tanto o momento como nos mesmos estávamos admirando.
Robin: Hermosa, você é a coisa mais linda que existe no mundo, eu nunca imaginei que aquele cururu do Vance ia ter uma irmã tão perfeita e que ela ia ser o amor da minha vida.
- Eu também não imaginava que eu ia amar tanto um garoto que eu detestava tanto quando eu conheci.
Robin: As melhores relações são as de pessoas que se odeiam quando se conhecem, mas que depois se amam.
- Igual você é o Vance, né? - Brinco.
Robin: Ah, com certeza, eu amo tanto o seu irmão, até acho que vou pedir ele em casamento.
- Eu quero ser a madrinha.
Robin: Você vai ser, pode deixar, eu garanto seu lugar como madrinha do meu casamento com seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi gatito problemático - You and Robin
FanfictionS/n Hopper, acaba de chegar a cidade após ter sido expulsa do internato em que residia, muitas coisas acontecerão com essa ilustre presença, novas amizades, novos problemas. Eu, a autora, convido vocês pra embarcarem comigo nessa.