Chegamos em casa, Bruce e Vance levavam as pizzas e bebidas enquanto eu não tinha que carregar o peso nem da minha própria mochila. Assim que colocamos o pé no apartamento Vance já manda.
Vance: Tá, agora vocês podem desembuchar e falar o que porra aconteceu.
Bruce: Robin é o novo aluno da nossa sala ?
Vance: O QUE?? - Ele parecia nervoso.
- Tá surtando mais que eu, que porra é essa ?
Vance: É de raiva, pelo o que ele fez com você..
- Que se foda, vamo curtir que hoje a gente merece.
Colocamos as pizzas no chão da sala, fui na cozinha peguei taças e o abridor de vinho, Bruce abriu o vinho e o colocou nas taças enquanto Vance ficou responsável pela playlist.
- Quando você acha que não tem como piorar, vai lá e piora.
Vance: Só ignora, se ele chegar perto, eu posso lembrar ele que eu ainda sei brigar.
- Não precisa disso, tá tudo bem.
Bruce: Desculpa perguntar isso, eu sempre evitava falar sobre o Robin, mas já que agora a gente tá falando dele, o que ele fez ? Porque terminaram ?
- Vance viu ele me traindo com uma garota, eu não vi nada, mas óbvio que eu acredito no meu irmão. - Olho pra Vance que dá um sorriso fraco. - Isso foi no meu último dia na cidade, quando estava prestes a entrar no carro, ele apareceu, e foi aí que eu terminei.
Bruce: Ah, eu sinto muito, nunca imaginei que ele pudesse fazer algo assim contigo.
- É, eu também achava que não.
Vance: Que tal se a gente sair nesse final de semana, pra fazer algo diferente, tipo acampar, ou sei lá.
- Na verdade, já combinamos de fazer uma festa de estudos.
Vance: Melhor ainda, eu preciso mesmo de uma festa de estudos. - Ele diz animado.
O resto da noite, passamos comendo, tomando vinho, no total foram 4 garrafas de vinho 12 anos, e vendo séries, Bruce dormiu lá em casa, aliás, não se preocupem, ele não bebeu, bebeu suco, apenas, e ficou com seu pod.
Vance: Já não é bonito, soltando fumaça pela boca ainda, cuidado, vão te conduzir com um dragão.
Bruce: Hahaha, tá tão engraçado né seu filha da puta, tá com o Patati Patatá enfiado no cu, né?
- Vocês envelhecem mas a alma continua de adolescentes.
Bruce: Falou a idosa.
Vance: Né ?
- Vamos ser sinceros, de nós três, eu sou a mais madura.
Vance: É, entre nós três.
Bruce: Mas aí você não está se comparando a muita coisa, qualquer um ganha nessa.
Vance: Você acabou de insultar nós mesmos, tá ligado ?
- Pra que inimigos se existe vocês mesmos.
Não sei exatamente que horas fomos dormir, mas era tarde, embora com muito sono, arrumamos tudo, só não lavamos a louça, porque tinha uma pessoa contratada pra fazer isso.
Acordamos no dia seguinte, eu e Vance parecíamos dois zumbis, ressaca é de fuder, é a única parte triste de beber.Bruce: Vocês tão só o pó.
- Seu pulmão também se continuar fumando pen drive.
Vance: Essa foi boa. - Ele levanta a mão pra que fizessemos um toque de mãos.
- Eu sei, eu sei.
Bruce: Credo, só me batem aqui.
Vance: Nem toquei em você.
Bruce: Não tô falando de surra física, e sim de surra de palavras.
- GENTE.
Vance: Que susto porra, pra que gritar?
Bruce: Né? Mas o que foi ?
- Chama o juiz e vamo resolver nosso caso na vara. 😏
Vance: Que desgrama é isso ?
Bruce: Cantada de advogado.
- Isso aí.
Vance: Aí, tô com mó preguiça de cozinhar hoje, vamos comer fora ?
- Bora.
Bruce foi pro seu apartamento se arrumar, e eu e Vance fomos fazer o mesmo. Adorava sair com os três, eram a melhor parte do meu tempo, sem falar que me faziam esquecer o que eu queria esquecer.
Escolhi uma roupa mais verão, era uma calça moletom cinza, um cropped de crochê branco, um tênis também branco, e meus acessórios de sempre, colar de conchas, várias pulseirinhas.Vance: Tá linda, maninha.
- Obrigada, você tá tão gentil hoje.
Saímos de casa indo até a casa do Bruce, buscar a princesa que demora anos pra se arrumar.
Vance: SAI DAÍ JAPONÊS. - Ele grita na porta. - Cacete, até a S/n que é mulher se arruma mais rápido.
- O que disses machista ?
Vance: Começa com esse papo de militante não, na minha sala já tem duas que eu só não mato porque ia ficar mal pra minha imagem.
Desde que o Vance entrou no ramo do marketing ele começou a se preocupar bastante com sua imagem, e claro, ele tá certo, afinal, marketing é imagem, então ele procura não se meter em confusão, isso ajudou ele a parar de brigar, que eu prefiro assim, não gosto de ter que ver ele sangrando, por mais que goste de cuidar de seus ferimentos sempre que precisa.
Bruce: Pronto, eu tô pronto, eu sei que demorei, mas valeu a pena, fala sério, né ?
Vance: Pra mim não valeu a pena não.
- É, tá gatinho.
Bruce: Nossa. 😔
Saímos do apartamento e fomos para o estacionamento pegar o carro, fomos no carro do Vance, ele adorava exibir e esbanjar sua Lamborghini, sim, uma Lamborghini.
Vance: O de sempre ?
- O de sempre. - Confirmo, normalmente nos almoçamos no coco bambu, um restaurante que fica na praia, é caro pra caralho, mas os três esbanjam dinheiro como se não fosse nada, então não tinha com o que se preocupar.
Bruce: Os três burgueses indo almoçar.
Quando chegamos, o garçom já sorriu e veio nos cumprimentar, éramos praticamente de casa. Nem precisamos de cardápio, sempre pedimos o de sempre mesmo.
Vance: Rola uma partidinha de futebol depois ?
- Sim ou com certeza?
Vance: Hehe, colocar minha camisa 7 pra jogo.
Bruce: Só gosta do esporte porque pode dar rasteira em geral sem levar um processo.
Vance: Exatamente, e aí ?
- Comida chegou seus frouxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi gatito problemático - You and Robin
FanfictionS/n Hopper, acaba de chegar a cidade após ter sido expulsa do internato em que residia, muitas coisas acontecerão com essa ilustre presença, novas amizades, novos problemas. Eu, a autora, convido vocês pra embarcarem comigo nessa.