Vacilou, Vance.

2.6K 284 243
                                    

  Passaram-se semanas, semanas em que eu vivia em agonia tendi que passar todas as noites no mesmo ambiente que meu ex, mas Bruce sempre fazia com que tudo aquilo fosse menos pior. Ele sempre contava piadas, fazia com que nós jogassemos joguinhos de celular quando percebia que eu estava me desligando, contava histórias, me puxava pra vida de novo. E isso era bom, porque na maioria das vezes dá certo, e o que dá ainda mais certo era fingir que Robin não estava ali, ele ainda tentou falar comigo umas duas vezes, mas claro, falhou, eu não queria trocar uma palavra com ele.
  Então é, podemos dizer que tava tudo bem, até a porra de um professor passar um trabalho em dupla, e me por com ele, ele sorria vitorioso enquanto eu respirava pesado com raiva.

Bruce: Não se preocupa, vou ficar com vocês o trabalho inteiro.

  Eu sorri pra ele, mas sabia que ele não poderia fazer isso, ele também tinha que fazer o trabalho, que inclusive, seria com a crush dele.
Ainda tentei protestar com o professor, falar que trabalhos em dupla ou em grupo eram ridículos na faculdade, mas não deu certo, ele disse que servia pra aprendermos a trabalhar juntos, inclusive com quem não gostavamos.
  É isso, me dei como vencida e fui me sentar ao lado de Robin lada concluir o trabalho.

- Sem nenhuma palavra sobre qualquer outro assunto que não seja sobre o trabalho.

Robin: Hermosa...

- Meu nome é S/n, S/n. - Repito.

Robin: S/n, eu não sei o que aconteceu, eu não traí você, eu não sei porque o Vance te disse aquilo, mas eu não traí você. Por favor, acredita em mim. Eu jamais trairia você, você sabe o quanto eu te amo, eu nunca faria isso com você.

- Não acredito em você, Robin.

O resto do trabalho foi silencioso, nenhum de nós dois trocamos uma palavra, embora os olhos de Robin falassem, ele parecia sincero, mas não faz sentido, porque Vance mentiria pra mim ?
Mais tarde, após terminar o trabalho e acabar a aula, fui falar sobre isso com o Bruce.

Bruce: Realmente não faz sentido nenhum, mas também não faz sentido essa traição, você não viu ele ficar com outra pessoa, você simplesmente confiou nas palavras do Vance, mas também não faz sentido ele mentir pra você.

- Que dilema.

  Tudo isso rodava na minha cabeça, mas eu procurava não pensar muito nisso, do jeito que estava, tava tudo bem, tudo bom, eu não precisava mudar nada.
No dia seguinte, Bruce e eu fomos a praia, surfamos, jogamos várias joguinhos, dizendo castelos de areia, Bruce era realmente incrível, Vance também estaria com a gente se não tivesse que trabalhar.
  Mas sempre tem alguma coisa pra atrapalhar, e dessa vez, era o quarteto de Honnor. Ela, Tiny e mais dois garotos, ambos eram gays, e eram insuportáveis, não por serem gays, mas porque quando queriam ser insuportáveis, eles conseguiam ser mais que a própria Honnor.

Honnor: Olha o que achamos aqui.

- Ah, olha aí, é o quarteto elegante, é o pato, a cachorra, a galinha e o elegante.

Bruce: KKKKKKKKKKKK.

Honnor: Ah, S/n, como você é original.

- Falou a que faz papel de meninas malvadas, assistiu quantos filmes pra montar essa personalidade nada comum ?

  Ela começa a me xingar e eu só saí de lá com Bruce, a deixando falar sozinha. Voltamos pra casa e Vance estava lá.

Vance: Opa.

- Boa tarde, Vance.

Bruce: Boa tarde.

Vence: E aí, como tá tá sendo na faculdade, a gente não tem se falado muito esses dias por causa do trabalho.

- Tá sendo insuportável, eu não aguento mais, todos os dias quer ver o Robin.

  Vence parecia desconfortável, ele sempre ficava quando eu falava de Robin, na verdade.

Vance: Eu, preciso te contar uma coisa... - Ele parecia nervoso.

- Ué, pode falar.

Vance: Eu...eu menti.

- Sobre o que ?

  Eu estava confusa, não me importava muito com mentiras desde que viessem de Vance, todas as outras mentiras me deixavam irritada ou meio magoada.

Vance: Sobre o Robin ter te traído...

  Eu ri, mas foi de nervoso, então Robin falava a verdade, então eu passei dois anos longe de uma pessoa que eu realmente amava e que não tinha feito nada de errado.

- Você só pode tá de brincadeira. Você tem noção de que eu terminei com o Robin por sua culpa, eu terminei com ele mesmo ainda amando ele, por que você fez isso ? ME RESPONDE CARALHO.

Vance: Não tinha como vocês ficarem juntos já que vínhamos pra cá, e Robin ia ficar lá, não queria que você sofresse com namoro a distância, então eu...

- Então achou que seria melhor tomar a decisão por mim, ou melhor. - Rio sendo sarcástica. - Me fazer odiar alguém que eu amo por algo que ela não fez. Eu não quero você se metendo na minha vida, Vance.

  Eu sabia que ele estava fazendo aquilo para me proteger, mas eu não pedi ajuda, muito menos proteção, eu sou capaz de me proteger e decidir o que quero sozinha, eu estava tão brava. Bruce ainda estava lá, ele não sabia o que fazer, então só ficou calado.

- Não vou conseguir ficar nessa casa com você, não agora. - Digo tentando me acalmar. - Olha, eu tô muito decepcionada com você, Vance, então até eu te perdoar, só me dá meu espaço. Eu vou ficar na casa do Bruce esses dias. - Digo enquanto olhava pro Bruce que concordava com a cabeça. Vance também concordava, ele sabia que estava errado.

  Amanhã eu vou pedir desculpas ao Robin e vou tentar perdoar Vance o quando antes, não gostava quando nós brigávamos.







E aí, o que estão achando ?

Mi gatito problemático - You and RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora