Você acordou, que bom.

4.5K 360 126
                                    

Infelizmente o Robin teve que voltar pra casa, primeiro porque o tio dele tava começando a ficar preocupado e também porque Vance chegaria a qualquer minuto e não ia ser muito legal esse encontro de lendas.
Eu vim deixar ele em casa e aproveitar e conhecer o tio dele, não estava nos meus planos e nem do de Arellano esse encontro repentino, mas o tio dele insistiu pra me convencer, e sinceramente, não o julgo, já faz bastante tempo que eu tenho um rolo com o Robin e agora estávamos namorando, então eu fui.
Fomos o caminho inteiro meio que em silêncio, eu tava meio nervosa, Robin fazia piadas que me tiraram risadas algumas vezes, mas nem isso foi o suficiente pra quebrar minha tensão, eu acho que ele também não sabia o que fazer então achou melhor ficar quieto e foi bom esse tempo sem trocarmos uma palavra, eu consegui pensar em várias possibilidades do que poderia acontecer, em como evitar elas, e em como resolver caso eu entrasse em uma situação como essas.

Robin: Chegamos, hermosa. - Ele sorriu e eu devolvi um sorriso.

Robin abriu a porta e já foi chamando pelo tio, eu só o segui sem falar nada.

Robin: Tío, estoy en casa, traje a mi novia. ( Tio, estou em casa, trouxe minha namorada. )

Ah, por fin, ya me voy. (Ah, finalmente, eu já estou indo. - A voz de seu tio ecoou de um dos cômodos da casa. -Hola entonces tu eres el S/n. (Olá, então você é a S/n)

- Ese soy yo si. (Isso, sou eu sim.) - Estendo minha mão para cumprimentá-lo. - Encantada de conocerte. (Prazer em conhecê-lo.)

Robin: Pronto, agora você conheceu ela.

Finalmente, faz meses que o Robin vive tocando no seu nome nessa casa e nunca me apresentou você. - Ele ri e eu rio de volta, já Robin estava vermelho.

- Não precisa ter vergonha amor.

Fiquei por lá cerca de uma hora, o tio dele é uma pessoa muito legal e gentil, isso me deixou bem mais calma em relação a ele, ele até me convidou pra ir novamente na casa deles para um jantar, já que hoje eu não poderia ficar. Eu aceitei e marcamos pra semana que vem.
Já estava anoitecendo e eu tinha de ir embora sozinha, então me despedi do tio de Robin e do meu namorado lindo que ainda insistiu muito pra me levar em casa, mas eu recusei, ele sempre volta sozinho da minha casa pra cá, nada mais justo do que eu fazer isso também de vez enquanto.
Ele veio me deixar na porta, dei um selinho nele e comecei a seguir meu caminho, quando estava chegando na esquina onde se cruzavam 4 ruas, uma van preta começou a se aproximar e estacionou bem no meio do cruzamento, eu sei que van é essa, é a mesma van que tentou sequestrar a mim e ao Finn...fui dando passos pra trás até a ver a figura mascarada novamente, me virei pra correr, mas o mascarado foi mais rápido que eu, e antes que eu pudesse perceber, minha visão era embaçada, e agora preta, nada escutava e nada via.

Pov Robin

No que tinha acabado de fechar a porta vi que a S/a tinha esquecido seu celular em cima do sofá, fui rápido ver se ela ainda tava perto, assim ainda dava pra alcançar ela e devolver, assim que coloquei a cara pra fora me deparei com aquela van preta e com um cara colocando a S/a dentro da van, comecei a correr em direção, ele me viu e entrou rapidamente no veículo, eu ainda segui aquela van por um tempo até acabar minha energia e acabar caindo no asfalto.

- Puta merda, puta merda, DESGRAÇADO . - Eu gritava no meio da rua.

Me levantei e comecei a passar os dedos entre o cabelo, meu sangue fervia, e eu não sabia se era raiva, preocupação, desespero ou a corrida que eu dei até chegar aqui.
Respirei fundo tentando me acalmar e pensar no que fazer, lembrei de Vance e fui correndo até chegar na casa, quando cheguei lá, bati na porta incessantemente até Vance colocar a cara pra fora.

Vance: Que porra aconteceu com você, vai ver minha irmã assim ? Você tá um nojo. - Ele faz cara de repulsa.

- A van, a van pegou ela, eu não sei pra onde ele levou ela. - digo pausadamente por conta da respiração.

A expressão de Vance mudou em questão de segundos, ele parecia muito irritado.

Vance: Porra, como isso aconteceu ? Porque você deixou que levassem ela, era seu dever cuidar da minha irmã, eu confiei em você. - Ele apontava o dedo na minha cara.

- Eu não tive culpa, eu só vi ele colocando ela dentro da van, eu corri o máximo que eu pude perseguindo eles.

Vance: Se estivesse com ela na hora, talvez não tivesse acontecido. - Ele fala com tom de decepção, enquanto pega as chaves do carro.

- Me deixa ir com você, eu sei que tá bravo, eu também tô, você tem razão eu vacilei, eu fui um idiota, se eu tivesse com ela, ela estaria aqui agora, mas eu sei pelo menos uma parte do caminho pra que ele foi, e ela ainda é minha namorada, me deixa concertar o que o que fiz de errado.

Vance: E se você não achar ele?

- Eu vou atrás desse hijo de puta até no inferno.

Vance: Só vou te deixar ir, porque viu uma parte do caminho.

Ele diz e vai em direção ao carro, eu entro no banco do passageiro e guio Vance até a parte onde consegui correr atrás da van. Dali pra frente, temos que descobri pra onde aquele desgraçado levou a minha garota.

Pov S/n

Quando acordei, estava em uma espécie de quarto, tava mais pra cárcere, era um local todo escuro, tinha uma cama que foi aonde eu acordei, uma janela que dava muito pouca iluminação e um telefone fixo de parede, a primeira coisa que fiz foi tentar ligar pra alguém, o fio estava desconectado, o que significa que não adiantava tentar ligar pra ninguém eu deveria ter desconfiado, tava muito fácil pra ser verdade.
Ouvi barulhos de passos e então me fui o mais longe da porta.

Você acordou, que bom.

Mi gatito problemático - You and RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora